𝟭𝟱. 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗟𝗟

2K 133 21
                                    

Essa faculdade é enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa faculdade é enorme. Jesus Cristo. Daqui uns dias os alunos da Meridian vão precisar de GPS para encontrar as salas. Toda semana eles fazem uma reforma nova, constroem um prédio novo. Em alguns anos, ou talvez em meses, essa universidade vai ficar maior do que uma cidade.

Marquei de me encontrar com Mads na cafeteria, combinamos de estudarmos juntos na biblioteca para uma prova de gestão e política, só faço a matéria para ganhar mais créditos e para fazer companhia para Mads. Como sou estudante de arquitetura, uns créditos a mais fazendo matérias do bloco de ciências sociais cai muito bem.

Indie – ouço meu nome se chamado e logo sou encurralada por Gunnar. Esse garoto está em todo canto que eu estou, parece a porra de um espírito. — O que? Não diga que está infeliz por ver essa belezinha, isso é impossível.

Ele dá um sorriso presunçoso e joga seu cabelo escuro para o lado, fazendo um charme que deixaria qualquer outra garota nesta faculdade de calcinha molhada.

— Nossa, estou caindo de amores pelo grande Gunnar Torrance – digo, irônica e ele revira os olhos. — Como alguém resiste ao charme desse deus grego?

Ele ri e bagunça meu cabelo. Filho da puta. Sem querer ofender a tia Winter, óbvio.

— Então, aonde está indo com essa pressa toda? – ele pergunta, tirando sua mochila dos ombros. — Não me diga que vai transar com o seu namorado aqui na faculdade e isso tudo é fogo.

— Claro que não, que ideia estúpida é essa? – faço cara de nojo, quem faz sexo na faculdade meu Deus do céu? — Vou me encontrar com Mads, temos prova de política sexta e acho melhor estudarmos juntos.

— É, pode ser – ele dá de ombros. — Quer ajuda com o seu armário?

Faço que sim com a cabeça e ele segura minha mochila e meu notebook, tenho que pegar meus dois livros sobre introdução a política e meu ipad.

— Merda – não tem nada aqui. — Devo ter esquecido as coisas no laboratório, tive aula lá depois que vi Mads.

— Quer que eu pegue para você? Ainda tenho um tempinho até o treino começar – Gunnar se oferece, ele sempre foi extremamente gentil comigo.

Eu não conhecia ninguém melhor para ser meu melhor amigo.

— Não, eu posso ir buscar – sorrio para ele. — Não estou atrasada para encontrar com o Mads, então...

Sou interrompida pelo toque do celular dele, seu olhar se torna levemente raivoso, como se ele não quisesse atender.

— Porra, esse cara não pode passar uns dias sem falar comigo? – resmunga. — Mamãe devia ter vendido ele.

Ele atende com relutância, seja lá quem for, tem sorte de não estar aqui.

Ivarsen, mas que praga, você só tem o meu número salvo? Você tem mais dois irmãos e uma irmã para atormentar – o amor entre os irmãos Torrance é uma coisa linda de se ver.

DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora