𝟱𝟰. 𝗜 𝗪𝗔𝗜𝗧𝗘𝗗 𝗙𝗢𝗥 𝗦𝗢 𝗟𝗢𝗡𝗚 𝗧𝗜𝗠𝗘

629 70 55
                                    

Meu avô uma vez me disse que um coração partido se cura com um novo amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu avô uma vez me disse que um coração partido se cura com um novo amor. Bem fácil para ele falar, já que casou com a sua primeira namorada depois de ter feito da vida dela um inferno.

E se não fosse o bastante, ainda deu a ela apenas filhos homens que, de acordo com a vovó, deram tanto trabalho que ela achou que ia enlouquecer.

Mas acho que vovó não se imaginava tendo um quarto bebê e vindo uma menina. Ela é bastante feliz tendo seus três filhos.

Já se passaram três meses. Eu continuo contando os dias. Ainda pesquiso matérias todos os dias de manhã. Ainda espero pelo momento que ele irá voltar e anunciar que achou uma linda russa para ser a sua esposa e a mãe dos seus filhos.

Não dói tanto quanto doía antes, mas ainda me aterroriza a ideia dele estar com outra mulher. Ouvi tia Winter falar com ele pelo telefone uns dias atrás, e a maldita Donatella estava hospedada na cobertura dele.

Eu vi o jeito como ela me olhava na noite em que fomos pra boate. Ela parecia com Athos fisicamente. Cabelos bem loiros, olhos azuis claros e pele alva. As duas conversavam sobre suas vidas de modelo, pelo que consegui escutar, Donatella hoje em dia não faz mais passarela, ela prefere fotografar para marcas.

Ela me perguntava algumas coisas sobre a minha vida, meus hobbies, mas eu não estava muito educada no dia. Respondia só coisas bem superficiais. Dava para notar que ela estava apenas sendo educada e que ficou magoada com as minhas respostas.

Não que eu me importasse.

Ivar sorria para algumas coisas que ela dizia, seu sotaque era bem forte, então ela acabava misturando as línguas. Me irritava a maneira como ela chamava ele de querido em italiano ou como ele sorria docemente para ela.

Agora estou na sala do novo apartamento de Athos, esperando para que ela ponha algum filme. Eslem estava sentada com as pernas cruzadas no sofá, tomando um copo milk-shake que ela tomou da minha mão.

— Amor, pelo amor de Deus, desce logo – ela grita para a namorada. 

Athos logo aparece, usando um pijama rosa cheio de brilho. Ela se senta entre as pernas de Eslem e liga a televisão, colocando no filme Os homens preferem as loiras, da Marilyn Monroe.

— As mulheres também preferem – Eslem diz, brincando com o título. Athos dá um tapinha no braço dela.

O relacionamento das duas parece uma tempestade. Uma hora elas estão se amando loucamente e na outra parece que vão se matar a qualquer momento.

Mas não seria as duas, se não fosse caótico.

Finn aparece com a pipoca e Jett com novos copos de milk-shake. Athos decidiu que iríamos ter uma "noite das garotas". Comemos e rimos durante o filme, estava realmente muito agradável. Depois que o filme termina, Eslem vai até o mini-bar e pega uma garrafa de vinho.

DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora