𝟰𝟱. 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘. 𝟭

963 60 110
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Os últimos dias tem sido uma correria. Me sinto esgotada mentalmente e fisicamente. Ivarsen está jogando fora, então nossos momentos como casal são resumidos a ligações bastante demoradas.

Ele tem agido estranho ultimamente. Sei que algo aconteceu na sua casa, mas não me atrevo a perguntar. E pelo visto o clima está não está dos melhoes na casa dos Torrance, já que tio Damon convenceu Fane a processar Thomas por calúnia e difamação e, por algum motivo desconhecido por mim, Gunnar está internado em uma clínica de reabilitação.

De acordo com o que Ivar contou, o vício do irmão em álcool já estava passando dos limites. Meu celular toca e vejo o nome dele na tela.

Oi, amor. Estava estudando? Posso ligar outra hora – sua voz era tudo que eu precisava para relaxar.

— Não, estava só pensando sobre o quanto você é irritante – brinco e sua risada aquece todo o meu corpo.

Você não me acha irritante, querida, pare de mentir para si mesma – retruca. — Todos sabem que você me ama.

— Você é muito convencido – dou risada e ele ri junto. — Então, como Gunnar está? Ele foi bem resistente a ir, não foi?

Ah, você conhece o Gunnar, ele faz o que sente vontade – consigo até vê-lo dar de ombros. — Os dois primeiros dias foram uma merda, ele estava num mal humor fodido. Mas até onde eu conversei com o meu pai, o humor dele melhorou, mas os sinais de abstinência são bem visíveis. Vou visitá-lo amanhã, assim que eu chegar.

— Vou com você, já fazem dias desde que eu o vi pela última vez – digo, enquanto vou para debaixo dos lençóis. — Sinto falta dele.

dele?

— Ivarsen, você está com ciúmes do seu próprio irmão? Ele é meu melhor amigo, seu idiota – resmungo e ouço sua gargalhada alta.

Eu poderia quebrar uma das pernas dele em retribuição ao carinho dele pela minha garota, como uma prova do meu amor por você – esse é o tipo de demonstração de amor que Ivarsen acha incrível. desgraçado. — Ative a câmera, quero ver o seu rosto.

Assim que mudo a chamada para vídeo, o rosto bonito de Ivarsen aparece na tela. A iluminação do seu quarto de hotel o deixa com o rosto meio amarelado, e seus olhos parecem pedras preciosas. E posso ver que ele está sem camiseta.

DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora