Oiiii meu povo lindo ,creio que nem tenho explicações ,apenas a vida fora dos livros, fanfics, não é tão boa ou problemas se resolvem rápido mas vocês me motivam a continuar, continuem comentando e me cobrem capitulos ok muitas vezes eu escrevo e acabo esquecendo de postar, amo vocês e cometem meu povo ,um xêro na bunda..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Algumas semanas se passaram depois do fim de semana que as garotas passaram na casa da campo, sendo assim alguns messes que juliette estava no interior, toda semana as meninas se reuniam para se divertirem, seja em suas casas ou indo a pequenas festas de forró da região.
Pela manhã cedo do dia de hoje os pais de juliette ligaram para a mesma, e como tiveram bons resultados do comportamento da garota disseram que em duas semanas viriam buscá-la para voltar pra casa.
No momento juliette se encontrava sentada em um banquinho ta cozinha, a mesma estava com os cotovelos nas coxas e o rosto apoiado nas mãos, olhando pro nada com seus pensamentos lomges ,estava com um misto de sentimentos dentro de si ,não sabia se ficava feliz ou triste por finalmente ir embora pra casa.
- AI PRIQUITO DE VEIA ARROMBADO - camila falou se abaixando e segurando seu pé, a mesma vinha andando rápido e batou o dedo mindinho na perna da mesa, a mesma agora se encontrava sentada no chão alisando seu dedo - caramba ta latejando até o quengo.
Nesse momento a mãe dela apareceu na cozinha segurando um pano de prato nas mãos.
- Quem manda ser lezada e num olhar pru onde anda ,parece que ta com os zoi no rabo, num viu essa messa não non mei da cozinha.
- se eu tivesse visto num tinha batido - Falou e sentiu um chinelo bater em suas costas - Caramba mainha...
- me respeitei sua sem vergonha, que te botei nesse mundo posso te tirar dele viu, me responde denovo pra ver.
- Desculpa mainha eu falei por impulso.
- eu sei minha chinela foi por impulso também viu- sinu falou e saiu até a sala indo ver seu programa.
Juliette se encontrava rindo olhando para sua prima.
- Ria peste pode rir ,quero ver quando tu apanhar também.
- Bom você não vai ver isso meus pais não me batem, numca apanhei na vida.
- Deixa eles aparecerem pra te buscar ,vou infernizar pra ela bater em você peste.
Sinu voltou para a cozinha e foi pro fogão mexer as panelas.
- ocês num vão na casa das meninas não?
- hoje não mainha, a laur ta trabalhando com o pai eles foram fazer queijo hoje ,e a sarah foi amansar o cavalo do seu Antonio.
Nesse momento o celular de camila tocou e a mesma foi atender, a sua expressão foi mudando a cada segundo após a ligação, no final seu rosto estava meio pálido.
- ei o que aconteceu camila pelo amor de Deus - falou juliette se levantando e se aproximando da prima.
- a sarah ela caiu do cavalo e foi pro hospital ,mas ja esta voltando pra casa agora.
- eu...eu preciso ir lá, eu tenho que ver a sarah.
Juliette saiu correndo de dentro de casa e pegou a bicicleta de camila que estava escorada na cerca do lado de fora da casa ,pedalando o mais rápido possivel ela foi a caminho da casa de sarah, porém antes de chegar lá passou na lanchonete de dona joana, comprou um bolo de chocolate, e uma torta, logo pegou novamente o caminho para a casa da garota, alguns minutos e finalmente estava em frente o portão de madeira ,bateu na porta e foi atendida por maria.
- ôo minha fia ocê veio com a camila ?
- não dona maria eu vim sozinha ,eu soube que a sarah se machucou e eu vim ver ela ,eu posso entrar?
- claro minha fia entre ,ela ta la dentro do quarto, ela caiu do cavalo mas num quebrou nada não só arranhou o corpo mermo ,vá lá ver ela ,sei que ficará feliz em ver ocê.
Juliette entrou na casa e seguiu até o quarto de sarah ,assim que abriu a porta se deparou com a mais velha deitada na cama com alguns curativos pelo corpo ,vestia somente um top e uma cueca boxer preta.
- oi sarah.
- juh oi ,o que faz aqui?
- eu vim ver como você tá, soube que caiu e eu fiquei preocupada com vc.
- Eu tô bem juh ,mas tô feliz que veio me ver ,me diz o que vc trouxe humm?
- curiosa como sempre ,sabia que a curiosidade matou o gato.
- ha ainda bem que sou uma gata não é, miau.
Juliette começou a rir com a fala de sarah ,a garota era uma figura.
- Convencida, mas tudo bem eu trouxe bolo e torta pra você.
- humm se eu soubesse teria caido do cavalo antes- falou se sentando fazendo uma leve careta devido a dor no corpo.
- Não fala isso nem de brincadeira eu fiquei preocupada sarah ,achei que podia ter quebrado algo ou quem sabe tee...ter
Sarah se levantou e abraçou juliette que tinha os olhos marejados pelas lágrimas, o sentimento de medo de haver perdido a mais velha era inquietante em juliette.
- ei shiii, não fica assim olha eu tô bem hum ,um pouco arranhada mas estou bem, não chora por que te ver chorar me quebra garota.
Uma pequena risadinha saiu dos lábios da mais nova.
- ta bom ta bom ,e não foi nada esse choro é minha tpm que ta perto de chegar- falou secando o restante das lagrimas de seu rosto.
- Sei vou fingir que acredito e então vamo comer .
- Você só pensa em comer sarah.
- olha eu cai tô toda machucada, vai me negar comida.
- eu comprei pra você mesmo sua chata .
- obaa ,vamo.
- perai você não vai sair assim né.
- assim como?
- só de cueca sarah pelo amor de Deus.
- qual é juliette você ja me viu nua e adorou.
- sarah, eu te espero na cozinha se vista por favor.
Sarah ficou rindo no quarto e foi pegar um short e uma blusa ,estava em casa mas realmente não era nada legal ficar de cueca pela casa ,mesmo que adorasse provocar a morena...
Volto logo🤠💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfictionuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...