16🤠

804 83 27
                                    

Oiiii meu povo lindo voltei ,mais de um mês né, ne perdoem o sumisso tive alguns problemas a resolver mais estou de volta, amanhã eu volto com outro capitulo e a fanfic nova ja esta bem encaminhada mas só vou postar quando tiver com no minino 8 capítulos prontos..
Mas me diga como vccs estão, eu tava morrendo de sdds ,vocês sabem que são meus xodozinho e continuem comentando por que eu adoro interagir com vcs ,um xêro na bunda é até logo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
As garotas foram a pé até o rio, o sol estava castigando Qualquer pessoas ,é comonse existisse um sol pra cada um ,mas o grupo parecia não se importar com isso ,devido a animação de ambas.

- Eita calor quente ,da quentura do aquecimento do fogo da erupção das larvas ferventes que queima o vapor das labaredas fulmegantes que sobe da radiação evapora das águas em ebulição que se insere no mormaço das brasas da febre de querenta e cinco graus homi - disse ali se sentando em uma pedra que ficava a beira do rio.

- Que diabos é isso em cotoco ,eu em me perdi todinha na primeira frase - falou camila se abanando.

- tendi foi nada que esse toco de amarrar jegue disse ,só sei que ta quente que só a peste.- disse lauren se sentando proxima a sua namorada pra lhe dar um abraço.

- sai daqui laur ,calor da peste tu ainda quer grude eu em.

- olha gente ocês tão vendo que minha namorada me despreza.

- Deixa de melação leite azedo ,um calor da peste desse quem diabos quer ficar de grude com alguém - falou sarah tirando a blusa e Mostrando a parte de cima do seu biquine assim como amabas faziam .

- sarará me dá um abraço - disse juliette falando com uma voz manhosa ,fazendo todas as estruturas de sarah desmoronarem.

- hiii teve gente que ainda agora ta dizendo que não gostava de melação ,e agora ta...ai camila!...- lauren parou de falar ao levar um tapa da namorada.

- Calada eu em ,não pode deixar nosso palmito ser feliz não, vamo pular na água...

- Concordo amor ,e misericordia sarah tinha mesmo que botar uma sunga branca ,ninguém quer ver o tamanho da tua saraconda não...

Ao dizer isso as meninas olharam e viram a espressao no rosto de juliette que estava com a boca aberta olhando diretamente para a sunga de sarah e como seu membro estava totalmente marcado.

- corrigindo laur tem sim gente interessada em ver o tamanho do garoto da sarah sim - disse ally ja entrando dentro do rio.

Logo todas ja estavam dentro da água bricando umas com as outras ,ate que sarah decide chamar juliette pra dar uma volta.

- eu juh ,vem comigo eu queria te mostra um lugar.

- claro sarara.

As duas sairam de dentro da água e caminharam até uma pequena entrada em uma pequena passagem no final do rio.

- vou te mostrar meu lugar favorito.

Quando passaram pela pequena passagem chegaram em uma pequena cachoeira que vinha descendo desde o corrego do rio ,era um lugar pequeno entre as arvores mas estremamente lindo.

- nossa sarah que lugar lindo ,acho que nunca vi nada tão bonito.

- eu também acho que nunca vi pessoa mais linda que você.- disse sarah se aproximando de juliette a abraçando pela cintura e colando seus corpos.

- para sarah ,assim você me deixa sem ter o que dizer.

- Não precisa falar apenas me deixa ficar aqui pertinho de você.

Elas estavam em uma bolha só delas ,com os olhares conectados em uma conexão que nem elas sabiam explicar ,os olhos de sarah desceram para os labios da mais baixa e como se fosse por um ima suas bocas se juntaram em um beijo lento e repleto de sentimentos, começando lento mas logo se tornando afoito ,sarah ja mordiscava e chupada com gana os labios de juliette que soltava baixos gemidos manhosos ,as mãos da maior passavam por todo o corpo dela onde deu um grande aperto na bunda de juliette colando ainda mais seus corpos e fazendo juliette arfar ao sentir o membro de sarah completamante duro em contato com sua intimidade mesmo que por cima das roupas que por estarem molhadas faziam o contato ser mais intenso ,as mãos de sarah ja estavam na bara da calcinha de juliette quando ambas foram interrompidas.

- ha achei vocês, e eita acho que atrapalhei algo...

- lauren caramba você só sabe atrapalhar os outros....

- eiei calma ai leite azedo ,sua mãe ligou pedindo pra a gente voltar ,jaja vai ta escurecendo e ela disse que precisava de ajuda pra pegar os porcos que fugiram.

- ta tudo bem, ja estamos indo....,desculpa juh mas acho melhor nós irmos.

- tudo bem sarará, vamos..

Juliette deu um selinho nos labios de sarah e juntas caminharam de volta para o rio onde o restante das meninas se encontravam.

- ei juliette conheceu a cobra da sarah- gritou ally que estava sentada em uma pedra ja completamente vestida junto com camila.

- pra ser sincera ally talvez eu tivesse visto se a laur não tivesse chegado nos chamando....

- porra laur tu foi empata foda ,nem pra deixar as meninas trepar ,agora eu sei por que a pobre da sarah ta de pau duro.

Nesse momento sarah olhou pra baixo e percebeu que estava completamente dura e tinha esquecido que estava apenas com uma sunga branca, saiu resmungando pra pegar suas roupas e ir se trocar.

- se vistam que eu volto jaja.

Sarah foi pra trás de uma granda arvore trocar de roupa mas sabia que teria que dar um jeitinho em seu problema então puxou seu membro pra fora da sunga e começou a fazer leves movimentos de vai e vem ,então começou a pensar na morena ,suas curvas ,seu corpos quente ,os beijos que lhe tiravam a sanidade ,logo seus movimentos estavam mais acelerados e ela ja sentia seu membro pulsar, vendo que estava proxima do apice acelerou ainda mais ,não tardando a gozar gemendo o nome de juliette baixinho, assim que acabou vestiu suas roupas as pressas ,temendo que tivesse demorado muito tempo no que havia feito.

- demora da mulesta sarah ,eu em foi fazer o que pra demorar tanto.

- Fui resolver um problema sua largatixa branca ,você me interrompeu e eu tive que dar meu jeito.

- ha me poupe ,vamo embora, tenho certeza que a tia maria fez bolo e que quero comer.


- ei sarah ,você disse que foi resolver um problema- disse juliette se aproximando de sarah.

- Sim juh ,eu fui.

- ha você poderia ter me chamado eu adoraria ter te ajudado a resolver- falou a menos deixando o rápido selinho em sarah e saindo rebolando em sua frente.

Ha juliette você ainda vai ne enlouquecer......












Volto logo meu amores🤠💜🌙

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora