12🤠

961 91 13
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE VOLTA MEU POVO, PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA ESSE PERÍODO DE ENEM ACABOU COMIGO E ESTOU NAS ULTIMAS SEMANASDE AULA DO MEU ULTIMO ANO DO ENSINO MÉDIO ENTÃO ESTOU ATOLADA DE ATIVIDADES MAS PROMETO RECOMPENSAR VOCÊS, SEM MAIS DELONGAS FIQUEM COM O CAPÍTULO DE HOJE E ATÉ O PRÓXIMO GALERA PROMETO VOLTAR LOGO XEROOO NA BUNDAAAA....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A primeira banda ja tinha começado a tocar e as meninas se encontravam na mesa comendo e bebendo  elas tinham levantado na hora que a banda tinha entrado apenas para acompanhar aquela euforia do início ,até que elas notam uma loira alta vindo em direção a mesa delas ,a garota se aproxima de sarah a chamando pra dançar a maior não se fez de rogada e levantou indo atrás da garota que havia a chamado ,e juliette via a garota se afastar com um pequeno bico nos lábios, foi tirada de seu momento de chateação por um tapa em seu braço.

- ai porra ,por que vc me bateu camila -falou juliette enquanto passava a mão onde sua prima havia batido.

- por que você é lerda garota sinceramente ,a sarah tava te comendo com os olhos desde que chegamos e você deixa outra piranha chegar perto dela ,reage mulher. - Disse camila indignada pelo fato de sua prima querer ficar com sarah porém não toma iniciativa.

Enquanto isso lauren também estava do mesmo jeito em relação a amiga ,custava tomar uma atitude, sarah sempre foi direta no que queria ,mas com a morena ela travava e não conseguia ,as duas garotas estavam dançando agarradas na pista e juliette viu o momento em que a loirinha tentou dar um beijo em sarah mas a mesma virou o rosto fazendo com que o beijo fosse na bochecha, ai nesse momento juliette viu que se quizesse ter alguma chance com sarah ,teria que partir pra cima ,afinal como suas novas amigas tinham dito a mais velha só gostava de ficar com uma pessoa durante todos os dias de festa e esse alguém tinham que ser ela .

Alguns minutos depois e sarah deu um beijo na bochecha da garota na qual dançava, ainda não queria a beijar na boca ,notou que juliette estava a olhando a noite toda então tentaria chegar na garota a chamando pra dançar, assim que chegou na mesa das garotas pagou uma garafa de cerveja recém colocada e virou na boca mesmo sem pegar copo.

- eita lerê ,calma ai menina vai ficar bêbada desse jeito - disse camila tendo lauren beijando seu pescoço as dosses que a sua quase namorada tinha tomado estavam mostrando efeito.

- eu tô dançando mila relaxa a cachaça sai toda no suor - disse sarah se direcionando pra juliette e antes mesmo que ela falasse algo a mais baixa se pronunciou .

- Sarah você quer dançar comigo ? - disse baixo que se sarah não estivesse perto não teria ouvido ,a voz timida e recuada como se estivesse com medo de levar um fora ,mas aquilo animou sarah Finalmente juliette baixou a guarda e ela podia tentar algo.

- Claro juh , vem a música que começou agora é perfeita pra dançar junta - a mais alta estendeu a mão pra juliette que prontamente segurou indo pra o meio do show com sarah ,enquanto as garotas na mesa comemoravam que finalmente ambas estavam perto uma da outra.

A musica começou a tocar e um forro soava na sanfona, sarah passou um de seus braços pela cintura de juliette e a outra segurou sua mão iniciando um leve rebolado com juliette

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Sarah puxou juliette fazendo com que seus corpos ficassem ainda mais colados, agora a mais alta sentia o cheiro adocicado do perfume da morena que estava agarradinha a ela .

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim, do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

Os olhares se encontram enquanto os corpos se movem em sincronia absoluta ,seu rebolado que estava matando a mais velha naquele momento, juliette seria sua ruina dançando daquela forma com aquela bunda perfeita, suas respirações ofegantes e seus olhos vidrados nos labios uma da outra..

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim, do meu jeito assim
Que alegre o meu viver...

Logo chegou o fim da música e sarah não aguentava mais ,teria que sentir aqueles labios avermelhados e carnudos nos seus ,então segurou a mais baixa pela mão levando até a parte de trás de uma das barraquinhas, ela empurrou juliette de costas em uma delas e se aproximou.

- Juliette eu sei que posso estar enganada mas você me olhou a noite toda e eu ja queria então ,você quer ficar comigo? - Perguntou sarah com uma das mãos na cintura da mais baixa e a outra segurando sua nuca ,logo sentiu os dedos da mais baixa se infiltrarem em seu cabelo pela nuca.

- É o que eu mais quero agora sarah ,então apenas cale essa boca e me beije.

Nada mais foi preciso ser dito ,sarah avançou sobre os lábios da mais baixa e Finalmente sentiu a testura macia dos labios da garota, logo pediu passagem com a língua que foi prontamente cedida fazendo com o beijo se tornasse mais ferroz e urgente ,beijos jemidos de satisfação eram soltados das duas devido tamanha imensidão do beijo e o desejo em ambas que ansivam por aquilo, passaram alguns minutos e ambas finalmente decidram voltar pra mesa.

- Sarah espera - disse juliette quando elas estavam proxima a mesa ela segurava a mão de sarah então apenas a puxou pra perto.

- O que foi juh ?

- eu vou poder te beixar em público?

- Claro que pode ,eu sou uma pessoa que não devo satisfação a ninguém juliette você pode me beijar, eu vou ficar só com você na festa ,esses dias eu serei sua .

- Tudo bem então.

Logo elas chegaram junto a mesa e lauren e camila estavam comendo cachorro quente com coca cola .

- Eita mulinga que eu acho que o povo da barraquinha da dona Francisca sentiram o balanço na barraca viu por que menina balançou até a mesa aqui o impacto do beijo de vocês - lauren foi calada com um tapa no braço dado por sua quase namorada.


A festa estava longede terminar, ainda teriam mais dois dias pela frente, o que será que vai rolar ainda....









ATÉ MAIS PESSOAL LINDUUUU🌙💗🤠

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora