8🤠

994 97 13
                                    

Iai povo bunito como ocês tão, gente desculpem minha demora ,essa semana minha vida tá um caos ,mas enfim aqui esta o capitulo de hoje então aproveitem, sem mais delongas até logo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Juliette estava sentada em um baquinho tomando vento ,enquanto observava camila e Alejandro tirarem leite da vaca ,a mesma até tentou ajudar ,mas acabou levando um banho de leite no rosto derramando mais fora do balde do que dentro .

- eu juh ,sabia que sabado é aniversário da sarah - falou camila assim que se aproximou sentando também no alpendre ao lado de juliette - ela mandou chamar tu também pra ir ,eu ainda tenho que procurar um presente pra macaxeira azeda.

- por que você e a lauren chamam ela assim ? - perguntou camila com o cenho franzido devido ao apelido de sarah.

- Por que ela é branca que nem uma macaxeira ou palmito ,e as vezes é chata o que faz dela azeda ,então macaxeira azeda.

- Ha entendi ,o que ela gosta de ganhar como presente, eu realmente não sei o que dar.

- Ha a sarah é bem facil de se agradar ,ano passado dei um boné e ela ficou feliz da vida.

- nunca vi ela usando boné.

- bom ela usa quando vai sair pra rodeio ou quando vai sair muito no sol ,o que é bem difícil ja que a fantasminha mau sai de casa ,mas ela é uma pessoa maravilhosa e bem facil de se agradar mesmo.

- Bom saber disso ,que ela é fácil de agradar.

- aproveita e tenta ficar com ela na festa, ta na sua cara que você arriada por ela.

Camila saiu sem deixar que juliette respondesse ficando de boca aberta com a ousadia da prima. Ja fazia um mês que ela estava ali e conversava sempre com seus pais por telefone ,ainda tinha muita vontade de ir embora mas não sentia saudades dos seus supostos "amigos" nessa parte seus pais tinham razão eles estavam próximos quando era pra farra mas no momento em que ela não ia mais ,as amizades morreram ,mesmo assim ela estava gostando do lugar ,não era de todo ruim estar ali então ela iria aproveitar ao máximo.

(...)

*DIA DA FESTA*

- Bora juliette - gritou Camila da sala ,a mesma estava esperando a prima ficar pronta a alguns minutos tudo isso para irem a casa de sarah ja que era o aniversário da mesma .

- Deixa de grito peste que num tem raposa dento de casa não minina - disse sinue que estava sentada no sofá da sala enquanto assistia sua novela.

- Se botar teu amor na vitrine ele nem vai valer um e noventa e nove - cantou camila enquanto dançava ao lado de sua mãe ao ouvir a musica de novela que passava, sua mãe lhe deu um tapa no braço que fez a menor dar um pulo - es mai love ,es mai love...iii - saiu rebolando pra o outro lado da sala .

- Tô pronta gasgita ,precisa chamar a pessoa ao grito - Disse juliette assim que chegou na sala .

- ate que enfim, demora da mulesta ,vai toda impiriquitada pru que ?

- eu tô normal mila ,eu peguei a primeira roupa que eu achei deixa de coisa .

- Acho que alguém aqui quer tentar uma chance com a aniversariante - disse camila dando uma piscadinha em direção a juliette .

Camila saiu de dentro de casa gritando pro seu pai que tomou um susto com o grito da filha ja que o mesmo estava tirando um cochilo ,logo ele ja estava de pé e pegando o carro para levar as meninas até a festa de sarah.

O caminho até lá não era tão longe o que fez sua chegada ao local ser bem rapida ,camila saiu do carro e puxou juliette correndo até a casa de sarah ,assim que viu a porta aberta chegou gritando

- *Cheguei ,cheguei chegando bagunçando a zorra toda* - camila pulou dentro de casa cantando a música que tocava na caixinha de som ,a mesma começou a rebolar enquanto puxava juliette pra dentro de casa - Feliz aniversário sarão - abraçou a amiga que a levantou pra cima durante o abraço .

- Obrigada mila ,eu vou guarda la dentro viu ,e a laur ta te esperando la no quintal de trás.

A mais baixa saiu correndo na direção qeu sarah falou, deixando a mesma na sala com juliette.

- Feliz aniversário sarah ,aqui seu presente eu espero que goste .

- Vindo de você certamente eu vou amar .

Sarah se aproximou de Juliette lhe dando um abraço apertado colocando seu nariz na curva do pescoço da mais nova e deixou um beijo no qual ela sentiu que arrepiou o corpo da garota , seu momento foi cortado com lauren entrando cantando dentro de casa.

- VOCÊ ME DEIXOU TRISTE ,TRISTE COM TESÃO, ARRANCOU AS PORTAS DO MEU CORAÇÃOOOO...- lauren cantou olhando em direção ao duas ,e logo se praguejou por ter atrapalhado algo que poderia esta acontecendo .

- Bom eu vou guarda os presentes viu  ,então pode ir lá com as meninas, vai ter umas pessoas diferentes mas creio que você se enturma fácil - Sarah deu uma piscadinha pra juliette e seguiu para seu quarto guarda os presentes.

A musica tocava alto e tinham alguns jovens na festa ,dentre eles doi garotos que estavam babando vendo a garotas dançarem, mesmo que todos da cidade soubessem da condição de sarah ,isso não a tornava menos atraente aos olhos dos rapazes, juliette observava o jeito que sarah dançava, rebolando a cintura e empinando a bunda vez ou outra, sua atenção foi tirada devido comentários dos dois rapazes.

- nossa cara vc ta vendo ,a sarah tem uma bunda que nossa eu faria de tudo pra pegar ela.

- Somos dois cara eu também, e nem ligo dela não ser uma garota normal, continua sendo gostosa.

Logo eles notaram que camila estava proxima deles e tentaram paquerar a garota também.

- Ei gatinha ,tu num dança não?

- não ainda mais tendo doia escrotos como vocês por perto.

- Garota por um acaso você sabe quem nós somos ?

- Não e não tenho o menos interesse em saber ,me dê licença.

Disse juliette se afastando dos garotos indo pra perto de lauren e Camila não suportava meninos ,ainda mais os que se achavam por ter boa condição financeira como se qualquer garota fosse se interessar por alguém só por ter um carro ou algo assim....








Volto logo minha gente....🤠💗🌙

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora