4🤠

1.1K 104 44
                                    

Oiiiiiiiin meu povo como ocês tão?
Voltei com mais um capítulo e mais tarde trago outro, agradeço a cada um que ta lendo ,fiquem com um capítulo e xêro nó oiô.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Juliette caminhava ao lado de sua prima camila ,as duas estavam procurando as outras garotas ,assim que chegaram ao local se encontraram com as duas que esperavam ,juliette ficou impressionada ao ver a garota que estava ao lado da namorada de sua prima, uma mulher alta de pele levemente brozeada ,seus cabelos em um castanho achocolatado e com uma franja que ela achou um charme ,porém o que mais lhe chamou atenção foram os olhso verdes da garota, a mesma também estava a encarando e o brilho do seu olhar parecia que queria descobrir seu interior mais profundo ,juliette foi tirada de seus devaneios ao sentir um tapa em seu ombro.

- ouch , o que foi Camila?

- você parada ai igual uma estaca ,eu tô te chamando faz tempo pra se sentar junto as meninas.

- Ha desculpa mila eu só me perdi aqui.

- Pois eu acho bom se achar logo ,vem.


Camila segurou juliette pelo braço e a levou até perto das duas garotas, assim que chegou a mesa se aproximou de sua namorada lhe dando um breve beijo.

- Eu mereço ter que sair de casa pra ver melação de casal lauren.

- Cala a boca ai sarah -falou lauren enquanto abraçava camila.

- isso da sarah é carência só pode.

- Eu não tô carente tanajura.

- ta chatinha ,bom deixa eu apresentar vocês ,juliette essa daqui é minha namorada lauren .

- é um prazer conhecer você  ,a camila não para de falar de vocês um segundo sequer.

- fico feliz em saber disso, o prazer de conhece-la é todo meu .

- Bom juh e a resmungona ali é a sarah ,ela late mas não morde então você se acostuma.

- agradeço pela parte que me toca camila ,é um prazer conhecer você juliette, quem sabe assim você não me ajuda a ficar de vela.

- Bom creio que irei fazer dupla pra você.


Logo enquanto camila ,lauren e sarah conversavam juliette estava achando tudo aquilo um tedio ,queria poder estar nas festas com seus amigos, que até agora desde que ela chegou não deram sinal de vida.

- Boa noite meninas ,ja decidiram o que vão pedir ?

- Boa noite carlos ,ainda bem que você apareceu eu ja ia te chamar mesmo ,tô varada de fome.

- quando é que você não esta com fome minha nega, bom eu vou pagar tudo hoje então podem pedir - Disse lauren dando um selinho em camila .

- Bom eu vou fazer o pedido geral pode ser laur.

- pode amor.

- Bom traga pra nois quatro pastel de frango com catupiry e quatro cachorro quente ,e também uma coca grande.

- ai meu bolso ,pode ir pegar carlos.

O garoto assentil e saiu de perto delas ,alguns minutos depois o mesmo voltava com uma bandeja com os pedidos.

- Podem atacar galera .

- Finalmente meu estomago tava grudando nas costa já - dessa vez quem resmungou foi sarah.

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora