Volteiiii por que quem é vivo sempre aparece e eu estou de volta, gente desculpem minha demora de atualizar, mas minha vida ta uma bagunca, uma montanha russa só de descida kkk ,enfim obrigada a todis e fiquem com o capitulo de hoje ,volto logo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- SARAAAH! - gritou maria segurando um pano de prato no qual usou pra bater na filha que estava deitada ainda - Mnina eu vou te chamar mais uma vez se tu num se levantar tu vai ver peste.
- ave maria mainha nam ,a pessoa pode nem drumi ,levantei ja oxe..- falou ela sentada na cama mas quase caindo deitada denovo devido seu tamanho sono ,acabou se inclinando pra trás e deitando novamente.
- Sarah levanta ! - falou maria chegando na porta do quarto da filha ,vendo a mesma se levantar rapidamente devido o susto da voz da mãe - sarah você tem dois minutos pra ta naquela cozinha ,num venham não pra ver se o chinelo num come hoje.
Sarah Finalmente se sentou na cama novamente procurando seu chinelo afim de levantar.
- eu quero ver no dia que eu morrer ,ai sim vocês vão me dar valor nessa casa - falava maria da cozinha, sarah soltou um risinho baixo ,era tipico de sua mãe falar aquilo.
A garota saiu de seu quarto indo em direção ao banheiro afim de diminuir sua ereção matinal com um belo banho gelado, seria ruim pela manhã mas ao menos iria diminuir seu problema.
Assim que saiu do banho deu de cara com seu pai abraçado com sua mãe lhe dando em breve beijo no rosto.
- eita que ja tão de agarrção logo cedo ,ninguém merece viu - falou sarah sentando na mesa colocando uma boa xicara de café pra si.
- Olha tu me deixe viu ,quando tu ta agarrada na boca das menina ai eu não digo nada minina - Falou maria se separando do marido e ambos também sentaram na mesa junto a irmã de sarah.
- Minha fia se lembre de tirar o leite da vaca e levar pra dona Josefa, ela pediu cinco litros hoje .
- sim sinhô painho.
Era costume daquela região os pais ensinarem os seus filhos a trabalhar desde cedo e foi assim com sarah, logo também seria com sua irmã que sempre se mostrava disposta a querer fazer algo o que deixava seus pais imensamente orgulhosos até por que eles presenciaram varias cenas de filhos que tinham vergonha de seus pais e sua origem mas sarah não era uma menina de ouro que nunca teve vergonha de ser quem era e de ter o que tinha ,seus pais esperavam que carla seguisse o mesmo caminho que a irmã.
- Ha a lauren perguntou se mais tarde tu vai querer ir mais ela la na lojinha de jurema compra roupa pra festa da padroeira - disse maria enquanto levava os pratos para lavar na pia.
- tu tem dineiro fia ,se precisar pode me dizer que lhe dou ,você sempre ajuda mesmo nas coisas de casa, é só fala minha fia . - o pai de sarah perguntou, a gilha sempre o ajudava e ele a gradava como dava ,não era muito dinheiro mas servia pra que sua filha pudesse compra algo que queria e isso ja lhe ensinava que nada vem facil na vida.
- precisa não painho eu tenho dinheiro ,eu nem saio muito de casa e sempre economizo o dinheiro dá pra compra umas roupas legais.
Sarah saiu da cozinha aconpanhada por sua irmã, a mesma iria tirar leite da vaca e a pequena estava entusiasmada pra poder aprender ,a pequena adorava sua irmã mesmo com as pequenas discussões típicas de todo irmão.
- então pequena pronta pra aprender a tirar leite - Disse sarah se sentando em um banquinho e amarando as patas traseiras da vaca.
- Siiimm ,me ensina salah ,o que eu faço plimeilo ? - A menina se sentou sob o joelho de sarah e a mesma mostrava calmamente como sua irmã devia fazer ,logo carla estava apertando os peitos da vaca com seus dedos gordinhos enquanto ria por estar conseguindo tirar leite da vaca.
- olha salah ,eu tô comseguindo ,eu ja tô glandona e posso ajuda também salah.
- muito bem pequena ,estou orgulhosa de você ,agora vá lá pra dentro e se arrume pra ir no mercado mais painho compra chocolate pra gente.
A menina não pensou duas vezes, saiu correndo disparada pra dentro de casa ,levando um pequeno tropeço no batente mas que não a fez cair ,e sarah continuou seu trabalho.
O aniversário de sarab havia ocorrido ha uma semana atrás onde todas estavam contando os dias para a chegada da festa ,não era algo tão grandioso mas pra quela cidade era algo maravilhoso, três dias inteiros de festa com bandas ,mas antes de tudo isso sempre tinham as missas ,em homegem a padroeira da cidade.
Sarah lembra que no dia após seu aniversário acordou com dor de cabeça e enjoos, jurando que nunca mais beberia mas quem queria enganar essa frase toda pessoa de ressaca diz .
(...)
Juliette estava sentada no batente esperando sua prima vir do banheiro, a noite delas foi repleta de pipoca e brigadeiro o que não fes bem pra o intestino de camila que ocasionou uma baita dor de barriga na menor ,assim que sua prima saiu sentou ao seu lado.
- camila ,eu posso te pedir uma coisa ? - falou juliette meio sem jeito.
- depende do que seja juh ,só não vamos sair por que eu realmente não tô bem do bucho .-disse a morena enquanto alisava a barriga.
- eu queria te pedir pra mim ensinar a dançar forró, você pode me ensinar ? - Falou juliette com o rosto completamante vermelho de vergonha .
- Hum você quer que eu te ensine a dançar forró? - disse camila direcionando o olhar pra juliette - quer mexer o corpinho com alguém na festa é?
- Basicamente isso, eu só não quero ficar igual poste na festa - disse camila enquanto amarrava o cabelo em um coque.
- Deixa de coisa, você quer aprender pra dançar com a sarah né? - disse dando um olhar malicioso pra juliette.
- Ta tão na cara assim que eu quero aprender por ela ? - pergunto fazendo uma pequena careta que arrancou uma risada de camila.
- Vem mulher eu te ensino sim ,e você conquista o coração da sua morena - se levantou com um pouco de dificuldade devido a dor na barriga ,ela foi até o pequena caixinha de som que tinha na sala e ligou fazendo o som ecoar pela sala.
- eu vou te ensinar os passos mais faceis ,eles dão pra dançar acelerado ou lento.
- Existe mais de uma jeito de dançar isso mila ? - perguntou fazendo careta.
- nam mulher ,existem muitos jeitos de dançar um forrozin ,mas eu vou te ensinar o típico que são os dois passos - a mais baixa movimentou os pés e o corpo demonstrando como juliette teria que fazer - é facil juh ,e esse é o mais fácil pra quem ta começando - se aproximou de juliette - vem vou te mostra.
Juliette se posicionou de frente pra camila ,ela pegou as maos e botou na cintura da prima e a mesma botou as dela nos ombros de Juliette.
- Repita tudo que eu fizer com os pés tudo bem juh . - então ela repetiu os movimentos que fez segundos atrás sendo seguida por juliette - Isso desse jeito mesmo juh vamos continuar assim durante a musica toda ,você só tem que mexer o resto do corpo de acordo com os Passos e o ritmo da musica.
Juliette estava bem animada ,afinal no Aniversário de sarah ela viu a mesma dançando forró e ficou louca pra dançar com ela ,e quando ouviu no Aniversário dela que ouviu isa dizer que queria dançar com ela na festa e até mesmo ficar com ela ,fez com que a de olhos castanhos se adiantasse ela queria tentar antes mesmo de isa ,estava decidida a dançar com sarah e juliette sabia o quanto a outra dançava bem então não queria passar mico ,nos ultimos dias estava até mesmo procurando uma músicas das possiveis bandas que viriam tocar pra ficar ciente se tudo ela queria estar preparada.
Até logoooo meu povo lindo..💗🤠🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfikceuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...