6🤠

1K 110 19
                                    

Iai pessual ,vcs estão bem ,perdoem minha demora ,vida corrida mas enfim não vou enrolar muito dessa vez até por que tô sem assunto mas peço pra que curtam e comentem eu adoro ler os comentários de vcs ,sem mais delongas fiquem com o capítulo xêro meu povo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Após a bela bagunça das garotas sarah decidiu ir tomar banho e deixou lauren esquentando as panelas, assim que saiu do banho a mesma foi arrumar a mesa indo também finalizar seu cuzcus na manteiga.

- oh cheiro bom viu -ouviu a voz de lauren e olhou por cima do ombro - esse cheirinho assim dá uma vontade de tomar um cafezinho mas ta na hora do armoço né..

- apois eu tomo café na hora do armoço - comentou camila ao pega um prato dos que estava na mesa.

- quem sou eu pra falar algo ,cada um come o que quer né - disse ally enquanto pegava a jarra de suco da geladeira.

- aeee sim viu ,suquinho gelado de maracujá - disse laurem ao pegar o jarra e botar na mesa.

- eita que ta no ponto, bem geladinho chega rasga na garganta - disse ally ajudando camila a arrumar os talheres.

Em meio isso tudo ,juliette apenas observava as meninas ,mas logo sarah se aproximou dela lhe entregando um prato nas suas mãos.

- pode ficar avontade ,fique acanhada não que aqui todo mundo é de casa ,tem macaxeira ,batata ,feijão, arroz, farofa e cuscuz ja que a laur falou que tu gostava.

Juliette assentiu e se aproximou timidamente do fogão ,mas logo mudou sua postura com medo de que sarah achasse que ela estava com frescura pra sua comida, o que era algo que nem se passava por sua mente ,ja que apenas o cheiro da comida ja estava fazendo seu estomago roncar.

- o cheiro ta muito bom sarah - elogiou olhando em direção a sarah - foi você quem cozinhou ?

- ha foi sim ,eu espero que vc goste .


Logo a guerra começou todas as meninas estavam tumultuadas perto do fogão pra colocar galinha no prato, cada uma que quizesse montar seu prato primeiro.

- Não peguem a coxa ,é minha parte favorita ninguem pega.- disse camila montando seu prato.

- Agora eu entendi por que vc ta com as coxinha de galinha, é de tanto comer da própria raça - disse ally colocando seu suco para beber.

- Olha tu fica quieta viu tamburete de anão - disse camila se sentando na mesa.

Todas estavam sentadas na mesa e começaram a comer entre conversas e risadas enquanto ouviam as músicas que ainda tocavam na sala ,juliette estava achando muito interessante o jeito das garotas de levar a vida tão leve e divertida ,elas eram simples e não ligavam pra nada, só queria ser quem eram é pronto.


Depois de alguns minutos o cansaço e a preguiça pós almoço bateu nas meninas que começaram a cochilar pela sala ,camila estava abraçada com lauren enquanto ally estava deitada no sofa tomando todo o espaço.

Juliette se levantou e saiu ate o quintal de trás, se deparando com sarah dando comida para os porcos ,a mesma tentou se aproximar sem causar alvoroço no cachorro que estava preso ali fora, mas seu cuidado silencioso acabou assutando sarah que deu um pulo quando virou e viu juliette bem pertinho dela.

- Puta que pariu - Falou sarah botando uma mão sobre o peito - quer me matar de um ataque cardíaco mulher.


- Desculpe não foi minha intenção, é que tá todo mundo dormindo na sala .

- ha tudo bem ,eu também ia deitar aqui na rede pra descansar um pouco, mas tu num dorme de tarde não?

- eu não fazia isso quando tava na cidade então eu não tenho esse costume sabe.

- entendo juliette ,mas é bom deitar as vezes só pra tirar a preguiça do almoço do corpo.

Sarah estendeu a rede entre as duas grandes árvores do quintal que davam uma bela sombra o dia todo ,logo ela se deitou na rede e juliette estava em pé no mesmo lugar ainda.

- você não quer deitar aqui mais eu? - Disse sarah se afastando um pouquinho pra o lado da rede.


- Não corre risco de nós cairmos ?

- Não, é seguro pode deitar.


Juliette se aproximou da rede se sentando na ponta e se ajeitando até ficar deitada ,ambas estavam uma ao lado da outra mas sem tocarem nada além dos joelhos uma da outra ,o vento estava fazendo a rede balançar lentamente e trazendo uma sensação gostosa para ambas.

Não demorou para que as duas sentissem seus olhos pesarem e seu sono chegar, fazendo as duas meninas se entregarem ao sono ,o jeito inquieto de juliette dormi foi evidente ,ela tentou se ajeitar confortavelmente e acabou sendo abraçada por sarah durante seus sonos, juliette estava com a cabeça em cima do ombro de sarah enquanto a mais velha tinha um braço a segurando pocessivamente ,ambas confortáveis sem saber disso ,apenas se aconchegando uma na outra mal sabiam que aquilo poderia ser início de algo, talvez nem elas mesmas entendessem tal conexão mas só o tempo iria dizer o que aconteceria....







Volto logo minha genteeee🌙🤠😍

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora