"Presentes não entregues" Doa

2.1K 103 200
                                    

O interfone toca de novo e me enrolo na toalha o atendendo.

— Oi? – atendo fazendo uma pequena poça de água com os pés molhados.

— Boa noite, S/a. Posso deixar o entregador do Ifood subir? – a porteira pergunta.

— Olha... não pedi nada hoje. Acho que vieram errado. – respondo.

— Eu acho que é ai sim, é o seu endereço.

— Deixa subir então, obrigada, viu? – desligo voltando para o banho.

Em alguns minutos saio agora de roupão para atender a porta desta vez.
Abro e o entregador está com duas sacolas na mão.

— Oi! Boa noite, moço, você tem certeza que é aqui? Eu juro que não pedi nada. – falo fazendo um nó no roupão.

— Tenho sim, talvez seja um presente pra você, já está ate pago, tenha um bom apetite. – ele sorri entregando a sacola.

— É, talvez seja... obrigada, tenha um bom trabalho.

Fecho a porta deixando as sacolas em cima do balcão na cozinha indo vestir um pijama. Quinta a noite e acabei de ganhar um possível jantar.

Abro elas e sinto o cheiro de massa com molho branco invadir todo o espaço.
Bem, agora eu de fato acho que é um presente. Muito específico esse prato para não ser para mim.
Havia além disso guacamole, dois pacotes de doritos e ravioli de queijo.

Eu não sei, a pessoa me conhece muito bem ou tem um ótimo gosto para comida, isso é uma verdade.
Assim que estava jantando enquanto via TV, o meu celular vibra sem parar com algumas mensagens. Era o Carlos, nós não estávamos conversando há duas semanas quase, porque... bom, nós terminamos.

Fiquei com um frio na barriga ao abrir as mensagens...

Doa: S/n pelo amor de deus
[20:36]
Doa: Você recebeu alguma comida aí na sua casa?
[20:37] 
Doa: Eu fiz um pedido e ele foi entregue sua casa
[20:37]

Recebi...
[20:39]

Doa: Porra sério
[20:39]
Doa: Aproveita aí então kk
[20:40]

Você pediu errado?
[20:40]

Doa: Siim
[20:41]

HAHAHAHAHHA
ce eh burro em man
[20:41]
Aproveitei mesmo, tava bonzão
[20:41]


Doa: Tóxica era pra mim e pro Vitor aqui
[20:42]

Posso pedir outro pra vocês, esse eu já comi tudo sozinha! :)
[20:44]

Doa: Imagina, n precisa vamo pedir outra coisa aqui
[20:44]

Certeza?
[20:44]

Doa: Sim, eu sei que você adora e com certeza gostou mto do pedido ♡ boa noite
[20:45]

Tá... obrigada!!
[20:45]
Quando puder, busca suas coisas aqui em casa pf
[20:45]


Doa: Posso ir amanhã?
[20:46]

Pode sim, vlw
[20:46]

A mensagem visualizada durou até no quase fim do outro dia.
Nós estávamos brigando muito nos três últimos meses por além de falta de tempo, ciúme. Acabou que terminamos de uma vez e arrancamos o curativo.
É muito difícil lidar e namorar alguém público, juro... é um saco entrar no twitter e ver tanta gente falando com seu namorado, sobre ele, com ele.

Imagines de delírios da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora