Qual é o tamanho ideal para assadeiras de confeitaria?
Era a dúvida mais recorrente que vinha na minha mente o dia todo durante as compras que fazia no centro da cidade.Até eu encontrar a assadeira perfeita, de coração que é 20x10. Colocando no carrinho, junto com duas caixinhas de chantilly, uma barra de chocolate 70% cacau, e pequenos bicos de confeiteiro.
A semana do Rodrigo estava insuportavelmente corrida, como ele me disse hoje mais cedo.
Tantos acontecimentos nas últimas semanas me faziam querer proteger ele a todo custo de pré adolescentes e adultos irresponsáveis.
O bolo estava crescendo no forno elétrico por quase meia hora e estava escurecendo a massa pelo café e o cacau que tinha ali.
Não tinha muitas habilidades na cozinha, e piorou pensar em confeitar. O chantilly não dava ponto nenhum, e ficava com bolinhas até misturar com o leite condensado.
A espátula corria para um lado fazendo ondinhas com o chantilly de corante rosa que decorava envolta do bolo.
Fazendo flores pequenas com o bico 22 deixo o descansar na geladeira por mais de duas horas.O clima do Rio hoje era de chuviscos na base dos 22 graus e só diminuía ao decorrer da tardinha que alcançava a noite.
Chamei meu namorado para vir dormir em casa hoje, numa quarta feira cansativa de tantas coisas que procastinei a fazer.
As mensagens chegavam sem parar no celular tirando minha atenção das músicas que tocavam.
Meu amor: tô saindo de casa
[20:43]
Meu amor: você quer que eu levo alguma coisa?
[20:43]
Meu amor: foi uma merda hj
[20:43]
Meu amor: preciso de você
[20:44]
Meu amor: saudades saudades
[20:44]traz cachaça
[20:44]
Tô com saudades também vida <3 to esperando você
[20:45]A casa vazia foi preenchida com música enquanto esperava ele chegar. O banheiro abafou o barulho exterior, ouço ele entrar na casa e eu estava de toalha quase entrando no banho. Me chama da cozinha deixando algumas coisas por lá e vem em minha direção.
— Oi, linda. – me abraça e me dando um selinho.
— Como você tá? – pergunto o rodeando pelos seus braços.
— To bem, agora, com você. – cola seus lábios no meu.
Seu beijo se aprofundou com os dedos passando em meu cabelo entrando e acariciando pela minha nuca. Minhas mãos seguram seu rosto e as suas passam nas minhas costas descendo até minha bunda.
O sorriso é notável no meio do nosso beijo me trazendo para encostar no box.
Seus dedos me apertam e passam de cima para baixo sobre a toalha branca que em enrolava.Puxo a barra da camiseta longa escura do seu peito a deixando no chão frio.
Beijo seu pescoço e ele sorri.— Tava com saudades... melhore meu dia por favor. – ele diz.
Desabotando sua calça preta, o puxo para entrar no box. Penduro a toalha e ligo o chuveiro. A água quente escorre em minhas costas quando ele vem até mim nos juntando novamente.
Meus cabelos são molhados e seu beijo em meus lábios pressionam mais.
Sua mão desce minha cintura, colando seu corpo ao meu.Seu cabelo castanho molhado o deixa ainda mais atraente com seu peito nu bronzeado em mim... sua perna passando nas minhas. É a melhor sensação depois de horas ansiosas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de delírios da noite
Fanficimagines que escrevo aleatoriamente. escrevo por diversão e porquê gosto de explorar minha mente. contém conteúdo sexual, abuso de álcool e drogas e alguns palavrões. personagens fem geralmente. vivo postando, repostando e atualizando por aqui.