Praia beira mar, Fortaleza, CE
Quinta feira, às 23h00 P.M
23/11/2023
Lucas ViniciusNo dia em que nos conhecemos o sol estava se pondo quando ela passou com um óculos de sol grande e os cabelos ao vento andando na areia da praia usando um biquíni e segurando a sua sandália nas mãos.
Observei ela sair da água toda feliz do lado das outras meninas. Usando uma saia rodada clara e a parte de cima do biquíni branca com as correntinhas pratas e douradas em seu peito.
Ela sorri tomando o suco de abacaxi com hortelã no canudinho na mesa 07. A nossa mesa é a 16 que fica quase ao lado da sua.
Naquela noite pedi seu Instagram ao sair do restaurante de frutos do mar e ela me olha de cima a baixo sorrindo gentilmente.
Sentamos todos reunidos na praia conversando até meia noite.Deixei registrado minha nova e tão interessante amizade no meu story.
Antes de dormir olhei seu feed todo com as suas fotos em vários lugares diferentes.Os destaques em praias, piscinas e bares. O seu dump com 10 fotos no show que foi há alguns meses, rindo, chorando de emoção, bebendo e fotos da sua roupa.
Curti a foto onde ela esteve no show do Defante no Rio de Janeiro.
Praia Beira mar, Fortaleza, CE
Sexta feira, às 23h00 P.M
24/11/2023Sentei na areia deixando meu celular e minha bolsa ao lado. Minhas amigas voltaram para o hotel onde estamos nesse fim de semana, enquanto compartilho a água de coco com o Lucas.
Soube pouco dele pela internet, o suficiente para saber que ele é bem famoso.
Ele estava com seus dois amigos no mesmo bar que eu na noite passada e surpreendentemente me parou sorrindo para mim.O ar de Fortaleza nos trás a sensação de paz com as ondas se quebrando na nossa frente e com o cheiro da maresia.
— Vou voltar no final de dezembro.
— Você vai passar a virada do ano aqui? – ele me olha.
Juntei uma parte do cabelo prendendo e deixando a outra solta.
— Esse lugar é maravilhoso, então espero que sim. – assenti. — E você?
— Não tenho muitos planos ainda... vivo o presente.
— Eu também, deixo a vida me levar.
Ele sorri.
Eu estive descobrindo muita coisa sobre ele hoje além da sua vida na internet.
Estávamos decidindo o lugar que iríamos de última hora para talvez jantar e beber um pouco.— Você quem conhece aqui melhor do que eu, me leva onde você quiser. – disse andando ao meu lado.
Caminhávamos na orla da beira mar e já era mais de dez da noite.
— Eu não sei... – ri. — Conheço lugares que eu gosto... – olhei para ele por cima do meu ombro.
— Então vamo'.
— Confia em mim?
— Você só tem me surpreendido até agora.
Sorri e ele sorri de volta.
O hotel fica menos de vinte minutos da orla e teríamos que atravessar a rua.
Olhei para a avenida dos dois lados onde vinham os carros rápido.Ele parou ao meu lado tocando sua mão na minha a entrelaçando.
Puxei ele rápido correndo na avenida e ele sorri com o ato inesperado e me diz que sou maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de delírios da noite
Fanfictionimagines que escrevo aleatoriamente. escrevo por diversão e porquê gosto de explorar minha mente. contém conteúdo sexual, abuso de álcool e drogas e alguns palavrões. personagens fem geralmente. vivo postando, repostando e atualizando por aqui.