O minha casa estava agitada, bom, antiga casa. A família toda reunida contando até com minha bisa estava lá para comemorar o dia das mães. Cheguei com a sacola lilás nas mãos e a vi sentada do lado das minhas tias.
— Feliz dia das mães, mãe. – entreguei o presente.
— Obrigada meu amor. Eu sou feliz de ser sua mãe. – ela diz me abraçando.
Ao ver o presente ela pede para eu colocá-lo em seu pescoço de imediato. O colar era todo delicado e tive vontade de pegar para mim.— Quero saber como é o presente da mãe do Carlos, vou mandar mensagem perguntando pra ela mais tarde. – ela me diz quase que como uma alfinetada.
— É o mesmo que o seu, bobona. Eu achei eles bonitos e pensei em comprar. — disse e recebo um "uhum".
Algumas horas sai o almoço e o clima de família grande estava posto há muito tempo com as panelinhas. A minha única panelinha de fofoca era o grupo da minha mãe, minha tia e minha bisavó. As três eram a fonte de onde saia até casamentos.
— Minha filha, o seu namorado não veio hoje, por quê? Conta pra vóbisa, ele tá bem? Vocês estão bem? – ela diz toda judiada sentada na namoradeira.
— Tá bem sim vó... ele não veio porque tá com a mãe dele, mas já já ele tá aí. – sorrio.
— É verdade, ele nem veio hoje. Ontem ele respondeu meu story, ele é uma graça. — minha tia diz comendo bolo.
— Sério, tia? – rio. Minha mãe da uma olhada segurando a risada.
— O que foi? – perguntei.
— É. Ele perguntou quando vou fazer aquela massa. Mandou bem assim, "tia linda, que saudade! To querendo aquela massa, sai quando?" – ela responde.
— Vocês aí. Fica iludindo todo mundo da família achando que tão juntos e não se assumem.
— Ele quer mesmo tia. Vive falando disso. E eu não tô iludindo, mãe. Eu nunca nem fiquei com ele. – falei saindo dali para buscar meu celular.
Ouvi um murmurar "duvido" e minha tia rir. Quando as memórias da noite passada começaram a aparecer, meu sorriso se congela no rosto e a vergonha vem.
MEU DEUS.
O seu beijo.
Sua testa na minha.
Seus dedos em mim.
Seu sorriso que crescia junto ao meu.
Seu corpo quente.A sua risada.
E principalmente o cuidado que teve comigo.
Eu amo aquele menino e não é pouco.
Abri as últimas mensagens no celular e ele havia me respondido.Babe: Bom dia meu amor
[09:31]
Babe: Ressaca?
[09:31]
Babe: Passo aí depois do almoço <3
[09:32]Ok, talvez ele não se lembre. Ele estava bêbado também, não é? Talvez seja isso.
Talvez ele tenha me beijado por pena ou porque estava muito bêbado mesmo...oii tô não :)
[13:00]
você tá bem?
[13:00]
minha tia fez aquela massa hoje... vou guardar pra você, tá?
[13:00]> você: você tá bem?
Babe: não tô! saudade
*foto de visualização única* ele fazia um bico e fingindo estar triste.
Babe: OBRIGADA DEUS OBRIGADA TIA
[13:01]mas você tava cmg hoje de manhã vei [13:02]
vem logo antes que eu durma tô com mto sono já
[13:02]
*foto de visualização única* de metade do rosto e língua pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de delírios da noite
Fanfictieimagines que escrevo aleatoriamente. escrevo por diversão e porquê gosto de explorar minha mente. contém conteúdo sexual, abuso de álcool e drogas e alguns palavrões. personagens fem geralmente. vivo postando, repostando e atualizando por aqui.