Hoje provavelmente é um dos dias mais importantes da vida dele, e de toda a sua carreira, rotina.
Fazer esses shows, além de trazer felicidade, o traz de volta para vida. O palco conecta seu corpo, sua alma fazendo sua vida ter sentido.
Foi o que ele me disse antes de terminarmos, em um dia distante.
Ele batucou as pontas dos dedos indetermináveis vezes enquanto falava empolgado de como que seria o show.As mais de duas horas dançando e pulando no palco e sua voz mudando de tom a cada música diferente. O meu dedo desenhou círculos invisíveis seu peito descoberto em cima da sua tatuagem.
— Vai ser muito foda, amor. – ele disse.
— Eu não tenho dúvidas, eu vou estar lá te esperando e admirando da grade na pista, tá? – olhei seus olhos que se iluminam.
— Promete?
— Prometo.
No final não foi em tese tão ruim, só não foi o que de fato esperávamos. Hoje a data é importante, esperada, planejada, e eu, por mais que a situação esteja diferente nunca parei de admirá-lo.
Nos acompanhavamos nas redes, principalmente no Instagram onde ele é mais ativo.
Nossa última conversa foi um parabéns que mandei quando ele finalmente estreitou sua música, sua própria música em todas as plataformas, com clipe e tudo.
tudo que sai de você é bem feito e com dedicação, sua música e o clipe estão incríveis. Você é um artista e tanto, Lucas. To feliz e orgulhosa.
lucasinutilismo: obrigado, S/n, por sempre acreditar em mim e me apoiar, amo você! <3
Foi inesperado receber um eu te amo aquele dia, depois de tantos, tantos dias sem ouvir aquilo dele. Foi como se fosse a primeira vez, que fez meu coração palpitar e eu sorrir.
Uma nova mensagem chega em meu celular com algumas vibrações em sequência.
lucasinutilismo: eu espero que ver você hoje no show
lucasinutilismo: vai ser muito importante se você for
lucasinutilismo: tô com saudades S/aO ingresso já estava em minhas mãos há mais tempo que o previsto com minha amiga entusiasmada para ir vê-lo.
Eu também estou, de longe ele sempre foi extremamente talentoso com tudo que se propõe a fazer.
Chegou em casa uma caixa preta decorada do Lucas para mim. Havia um papel grande em preto e amarelo, uma caneca com estirante decorado com a frase "Minha playlist de funk", e uma camiseta personalizada.
Se fiquei feliz como uma boba com a mensagem, mesmo depois de ver ele várias vezes após o término, imagina com essa caixa agora.
Nada de muitas especulações sobre isso aconteceu, apenas que faltou tempo e uma certa vergonha, de se posicionar para ter atitudes de namorados naquele último mês.
As nossas vidas além de diferentes, eram corridas, o que me fazia temer em várias coisas, como ele também nunca foi preso a um relacionamento.
O quarto está bagunçado com roupas espalhadas e maquiagens sobre a penteadeira dando a visibilidade que há mulheres se arrumando no local.
A porta do guarda roupa está aberta, com roupas caindo pelo chão. Os aparelhos de cabelo no chão ligados à tomada, com uma toalha sob eles para não se queimar.
A garrafa de vinho na mesa e a música que sempre toca antes de sair. Acho que é este o ritual mais repetitivo, mas importante que sempre acontece quando vamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de delírios da noite
Fanfictionimagines que escrevo aleatoriamente. escrevo por diversão e porquê gosto de explorar minha mente. contém conteúdo sexual, abuso de álcool e drogas e alguns palavrões. personagens fem geralmente. vivo postando, repostando e atualizando por aqui.