"Não pare de me amar" Pedro Orochi

3.8K 180 865
                                    

— Tudo bem isso tá ficando ridículo já. – suspiro irritada arrumando o cabelo olhando no espelho do carro.

— Você quer falar mas não quer ouvir, S/n. Essa é a porra do problema. – diz prestando atenção no retrovisor.

— Tá bom Pedro, entendi. Você tá certo.

— Não é questão de estar certo, e sim que você quer ser a dona da razão.

— Você também quer amor. Mas o que você quer que eu faça? Já disse que não tem como resolver as coisas assim de um dia pra noite. Se você quiser resolver, tem que ser com calma. – falei o olhando.

— Eu só tô cansado de ter que me doar sempre pra isso funcionar, será que tem como parar querer tudo na sua hora? – seus dedos apertam o volante.

— Tudo bem. Nós podemos então ficar sem se ver, é ótimo ter um webnamoro mesmo. É isso que você quer? – pergunto impaciente.

— Caralho você tá sendo muito egoísta mano, não é possível. Não tô falando disso, S/n. E sim de aprender saber lidar com a vida, e você tem que parar de ser uma mimada.

— Você também é! Você se irrita porquê nós somos iguais!

— Não, espera. Você quando fica sem sua amiga, fica toda dodói da cabeça, e quantas vezes ela não teve que dormir na nossa cama por que você não queria ninguém além dela? E eu que sou mimado?

— Isso não tem nada a ver com a gente. Porque se for pra colocar amigos no meio, vamos falar das milhares de festa que você sai com seus amigos e eu fico horas sem saber de você.

— Achei que isso não fosse um problema. – ele desvia o olhar da pista para mim.

— Não é! Mas isso me deixa uma insegurança do caralho. Se tiver alguém, me fala. Por favor, porque é melhor do que eu me enganar com isso.

— Alguém quem? Pelo amor de deus, eu já disse pra você que o problema somos nós, não tem ninguém.

— Ta bom, se não tem alguém então eu querer ficar com meu namorado é o problema?

— Você ta distorcendo tudo o que eu to falando, percebeu? – me olha brevemente.

— Me explica então.

— To dizendo que você tem que parar se ser mimada, querer tudo na sua hora.

— Só isso? – pergunto com desdém.

—  Não, e que você quer ter razão de tudo. Principalmente sobre aquele cara lá que você ficou na defensiva.

— O meu professor? – o olho desacreditando e segurando para não rir.

— To falando sério, já percebi muito risinho e conversinhas de vocês.

— Amor, você sabe que ele é meu professor e ele é amigo nosso, não tem porquê ta com esse pé atrás.

— Aí S/n, como se isso tivesse te impedido antes, né?

— A única coisa que me impede agora é meu caráter, o compromisso e o amor que tenho com você. – falo e ele fica em silêncio.

Era a formatura da minha melhor amiga, que iria acontecer em um hotel em menos de uma hora.

Nós não estávamos exatamente atrasados, mas em cima da hora. O problema que estava acontecendo é que nós brigamos. Feio.

Primeiro porque estávamos longe um do outro por alguns dias, já que ele trabalha com a internet e não consegue ainda se mudar para minha cidade, e porque eu trabalho demais aqui. A minha vida é aqui, e a dele também é, ele só não tem ainda um jeito oficial de ficar aqui.

Imagines de delírios da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora