"Dia de jogo" Lucas Inutilismo

1.7K 76 59
                                    

Quarta feira, dia nacional que além de ver jogos, me arriscava a jogar...
Passava das 20h da noite e a entrevista não chegava ao fim de jeito nenhum.

Não me aguentava de ansiedade para poder finalmente ouvir um "dignidade já".

Assistia de longe os três meninos sentados na mesa bebendo e conversando alto, rindo sem parar.

A única mulher no meio do trio é a Valen Bandeira, que faz os meninos ficarem no chinelo com as piadas e os flertes tão descarados.

Ela é extremamente engraçada que me faz querer gravar tudo o que ela fala.

As mensagens do Marcelo, um dos meninos que jogam futebol na quadra junto com a gente, chegam sem parar.

As perguntas eram de quando sairíamos do prédio, e o porquê da demora.

o motivo da demora é os dois entrevistados, que são exclusivos, nunca pisaram no podpah
[20:07]
acho importante ressaltar isso
[20:07]
é a primeira vez deles aqui
tem que aproveitar bem, né
[20:08]

KKKKKKKKKKKKK entendi
[20:08]

A realidade é de estresse do dia, e com a merda da situação de ser chamada para jogar hoje.

O problema é de uma única pessoa estar escadala no meu time, o querido que sempre se acha o maior engraçado, que na verdade é um demente.

Minha paciência estava esgotada desde as últimas semanas, onde ele conseguiu ficar insuportável por algumas piadas.

Ouvi o Igor tentar defender ele para mim na sexta feira passada, o que foi em vão.
Ele disse e repetiu que, ele realmente tem o problema de acabar fazendo piadas ou dizer coisas ironicamente ou sarcasticamente sem limites.

Me aconteceu algo parecido onde tive o desprazer de conversar com ele e não sabia como reagir.
Ele simplesmente meteu a frase mais estúpida do mundo com um rosto sério, repeti a cara de tédio para ele entender que não tinha gostado.

E a seguinte ação dele foi sorrir e começar a rir descaradamente.
Acho que os trinta primeiros anos de vida de um homem é assim mesmo, meio imaturo.

Meu dedo do meio foi em seu rosto pouco antes de virar as costas para ele. A partir desse dia ele tem tentando ser menos chato e sorria largamente tentando ser simpático comigo quando me via com os meninos.

Participar dos bastidores do programa, e ter amizade com os meninos por fora, fazem com que eu trombe com ele por mais vezes que gostaria.

Eu sei que é ridículo detestar e estar com raiva de alguém assim, é igual aquelas coisas que acontecem na escola quando pegam birra das pessoas.

Mas é inevitável.

Os meninos riem alto agora me fazendo desligar a tela do celular e colocar para baixo na mesa.

— É mano... tá tarde... ó, vamo lá, Igão. Que a S/n tá toda ansiosa pra jogar um fut hoje... – ele sorri me olhando.

Continuei séria até a Valentina me olhar e eu sorrir para ela.

Ela me faz um coração com as mãos.

— To vendo mesmo... – puxa o sotaque. — Tá muito feliz que vai jogar.

— O importante é que ela tá já pronta pra ir...

— E com isso, obrigado Lucas.... por vir. E você Valen, como sempre também aqui... obrigado por estarem presente em mais um podpah, nós amamos vocês. – Mítico sorri para eles.

Imagines de delírios da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora