"Filmes e Lua" Lucas Inutilismo

3.3K 135 179
                                    

Já era mais de meia noite quando cantei um parabéns e desejei um feliz aniversário particular.

— Que bom que você gostou do tênis Lua. – vejo ela fazer a trend sem parar do tiktok com os pés batendo no chão.

— Ele é lindo! Tão gostoso aaah! Eu preciso de roupas novas pra usar com ele. – diz olhando no espelho.

— Vamos eu e você comprar, Luma vamos com a gente... você é sempre tão ocupada. – faço careta colocando a cabeça no colo da Luma que também estava sentada na cama.

— Verdade. É difícil sair nós três.

— Hmm, vou pensar.

— Para de se fazer de difícil. – olho para cima para vê-la.

— Tá bom. – ela diz e sorrio.

— Achei que você fosse dormir com aquele ratinho hoje. – apelidei o ficante dela de rato porque ele parece aquele carinha do ratatouille.

— Hoje não. Queria ficar com vocês.

— Fofo o esforço que vocês fizeram pra não deixar a solteira sozinha, obrigada. – brinco.

A Luma namora há um tempo já, e a Lua ficando com esse menino agora me torna a única encalhada do trio.

— Para, não é como se você fosse ficar sozinha, né? – Lua diz tirando o sarro.

Ela ri indo tirar o tênis e o coloca de volta na caixa.

— Vai cagar em.

Eu estava muito elétrica com energético no corpo enquanto quase todos na casa estavam dormindo.
Saio do banheiro usando a camiseta da relva da Luana.

— Olha que bonita que ficou. – coloco as mãos na cintura dando uma voltinha.

— Depois do meu irmão vai pegar minha blusa também, sua safada? – ela diz rindo encostada na cama.

— Pera, o quê? – Luma tira a atenção do celular me olhando.

De imediato arregalei os olhos porquê não achei que ela realmente soubesse. E nós não tínhamos conversado sobre isso ainda, só desabafei o fora que levei na frente do Lucas.

— Pode me contar isso S/n, como assim? Vocês tão de segredinho de mim? – perguntou.

Sentei na cama de casal no meio das duas e enfiei minha cabeça nos lençóis.

— Quem tá de segredinho é ela. – Lua me cutucou com o braço.

— Não é segredo gente... a gente se beijou, tá? Ta tudo bem eu ter feito isso? – olhei para as duas.

— Achou que ia escapar, né? Eu sabiaaa. Me conta!

— Mas sem detalhes porque vai ser nojento ouvir.

— É que tipo, eu achei que era piada. E eu ainda acho que seja, sinceramente... talvez ele tenha ficado com dó de mim, sabe? Porque o Tom me deu um fora e falou bem na cara dele que eu tava a fim dele. – escorei o rosto nas mãos e o cotovelo na cama.

— Ah amiga eu não acho que seja isso. Ele já te deu umas olhadas, assim, sabe? Ele não ia te beijar por pena ou só por implicância. Então sei lá eu conheço meu irmão. – Lua diz.

— Nossa me ajudou muito. – rio.

— Não, pera. – Luma ri.

— A Luana é péssima pra dar conselhos, sério, mas ó eu acho que ele quis sim. Só esperou o momento certo. Óbvio que ele não ia falar pra gente sobre você porque ele sabe que somos amigas, então ne... mas eu acho que foi intencional. Pelo menos na parte do beijo a Lua tá certa.

Imagines de delírios da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora