001

12 1 0
                                    


Capítulo 01: O Caso
ALEXA WAYWARD P.O.V



                _──֟፝͟͞─̸ ̸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                _──֟፝͟͞─̸ ̸

            ꪶ⵿✦⃜ꗄ⵿✿⃜ꢷ⵿𖣯᷒ᰰ⃑⃜⊱҈⃦֟፝͡.̸̷⵿۪ ⃦፝֟֟͡ ⊰҈̸̷⵿⃜𖣯ᰰ⵿᷒ꢷꗄ⵿✦⃜ꫂ
            ❅⃟᳝۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꪶ⵿⃜⬟⵿⃜◆⵿⃜♜⵿⃜⃜✿⵿⃜🌹⵿⃜✿⵿⃜♜⵿⃜◆⵿⃜ ⵿⃜⬟⵿⃜ꫂ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❅

Naquela manhã acordei sentindo os raios de sol sobre meu rosto, me espreguicei sobre a cama. Para variar eu havia esquecido a janela aberta, eu odiava dormir com a janela aberta por conta da claridade, mas em dias nos quais eu chegava cansada eu acabava esquecendo de fechar. O dia tava mais ou menos nublado. Com pouquíssimo sol, do jeitinho que eu tanto gostava, para mim eu passava o dia inteiro na cama. Porém sabia que não era possível, já que eu tinha que ir para a Dea. Já faz uma semana que eu estava fora resolvendo um caso. Agora que retornei a Los Angeles tinha que retomar a mesma rotina.

Me levantei da cama pegando meu celular sobre o criado mudo, marcava exatamente as 8:00AM. Me direcionei ao banheiro, pegando minha toalha que tava estendida sobre a poltrona. Peguei a mesma e fui para o banheiro, bocejando ainda de sono", entrei no banheiro, fiz minhas higiene matinais, depois tomei um banho bem demorado.

°°°°°

Assim que terminei de me arrumar passei uma make leve, e soltei meus cabelos ruivos. Eu estava com uma calça jeans preta, uma camiseta da mesma cor e uma botinha de salto. Para mim, aquele era o look perfeito para um dia longo de trabalho.

Abrir a gaveta pegando minha arma e colocando sobre minha cintura com ela já destravada, eu nunca andava com a arma travada, já que não sabia o momento que eu iria ter que me defender. Previnir é melhor que remediar", sai do quarto descendo as escadas. Eu morava em uma casa de dois andares, a 8km da civilização.

Lucia: Bom dia senhorita Alexa, seu café está na mesa. - Avisou

A Lucia estava com sorriso no rosto assim que entrei na cozinha, ela trabalhava para mim há anos. Era uma boa pessoa, não era uma empregada qualquer, era uma boa amiga. Que já me ajudou em alguma situações que não vem muito ao caso agora.

Eu: Bom dia - Sorrir.

puxei a cadeira para que eu pudesse sentar. Na mesa tinha bolo de laranja, que eu claramente amava, smoothie de morango que era meu preferido. Tinha pães, leite, geleia e mais salgados.

Lucia: Como foi sua viagem ? -Perguntou sorridente.

Eu: Nossa, eu nem te conto foi extremamente cansativa. Senta toma café comigo.  - Apontei para cadeira em minha frente.

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora