0013

8 1 1
                                    


CAPÍTULO 13: A armadilha
JACKSON PARKER (JJ) P.O.V

No dia seguinte, era uma manhã de segunda-feira, havia acordado e trocado de roupa após o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, era uma manhã de segunda-feira, havia acordado e trocado de roupa após o banho. Sai do quarto e fui para cozinha, o relógio marcava 11:00 horas. Entrei na cozinha e abri a geladeira atrás de algo para comer.

Amy: Bom dia Sr JJ. Procura algo?- Escutei a Amy falar comigo e tomei um susto com ela aparecendo do nada atrás de mim.

Eu: Bom dia Amy, nem vi que você estava aí- Dei um sorriso. - tava caçando algo para comer tô faminto

Amy: Eu vou já servi seu almoço e o da Carla, ela está na área da piscina. Se quiser posso levar o almoço de vocês lá. Todos os outros já almoçaram- respondeu sorrindo.

Eu: Agradecia muito de coração, não seríamos nada sem você nessa casa Amy- Elogiei a senhora que  deu uma risada

Amy: Pare com isso menino - me deu uns tapas no braço levemente.

Eu: Se o Nyck chegar procurando por mim diz que tô lá na piscina ok?!? - Ela concordou e eu sai indo para área da piscina.

Fui andando para lá, quando encontrei com a marquesa deitada de biquíni sobre a cadeira de banho. Com os óculos escuros pegando sol, parecia até mesmo estar dormindo. Dei um pequeno sorriso, me aproximei devagar e roubei um beijo dos seus lábios. Ela assim sentiu o beijo tirou o óculos e deu um sorriso para mim.

Eu: Bom dia minha marquesa- Ela levantou da cadeira e pulou no meu colo. E eu a segurei pela cintura, para não deixá-la cair.

Carla: Muito bom dia- Respondeu sorrindo e me beijou.

Uma das minhas mãos foram para seu rosto, enquanto a outra prendia ela contra meu corpo. Seus lábios macios me beijavam de forma intensa e cheia de desejo. Ela pediu espaço com a língua e eu cedi, deixando ela explorar minha boca. Com a minha língua brincando com a sua, quando fui aprofundar o beijo e oque estávamos fazendo a Amy chegou dando uma torce forçada e nos largamos.

Amy: Que isso criança- Repreendeu arrancando risos da gente. - Eu trouxe o almoço

Carla: Muito obrigada Amy, o cheiro tá maravilhoso- se aproximou da mesa e eu puxei a cadeira para ela em um gesto rápido.

Amy: Vocês formam um casal tão lindo, parecem aqueles casais da tv....

Dylan: Eu sempre falo isso para eles, dona Amy. Alguém me escuta? Não só a senhora- Ele veio chegando com uma cara de sono e abraçou a Amy.

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora