0011

10 1 1
                                    


CAPÍTULO: 11 : tentativa de fuga
ALEXA WAYWARD P.O.V

No dia seguinte eu acordei, tomei banho e fiquei na cama encolhida com a toalha sobre meu corpo já que não tinha roupas ali para vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte eu acordei, tomei banho e fiquei na cama encolhida com a toalha sobre meu corpo já que não tinha roupas ali para vestir. Fiquei um bom tempo olhando para janela, era por volta das 8 da manhã. Até que escutei batidas na porta e a Amy entrou pedindo licença.

Amy: Bom dia senhora, vim trazer seu café da manhã - Disse ponto a bandeja ao meu lado.

Eu: Onde está o ogro? Não veio me obrigar a ir fazer companhia para ele no café?- Perguntei séria.

Amy: O Sr Nyckolas está no seu escritório. Disse para mim avisar para que a senhorita tome seu café e se apronte pois iram sair- Informou.

Eu: Sair? Para onde?- Perguntei curiosa.

Amy: Ele não disse senhora- Ela colocou uma sacola branca sobre a cama e se curvou como sinal de respeito saíndo do quarto.

Aquela era a chance perfeita para que eu pudesse fugir, talvez depois dessa eu não tivesse outra! Por esse exato motivo iria aproveitar", tratei de tomar o café bem rápido, quase queimando a própria língua por estar quente, chegando até a fazer careta por sentir queimar. Depois peguei um pedaço de bolo e mandei pra dentro. Já que eu precisava ganhar ânimo e forças para fugir.

Quando terminei meu café, abri a sacola que ela havia trazido, tinha uma lingerie preta. Uma camiseta de alça verde escura, uma calça jeans e uma jaqueta preta acompanhada com uma botinha de salto da mesma cor.

~~~~~~~

D

esci as escadas depois de pronta, meu salto chegou a ecoar pela casa. Chamando a atenção dele, que tava na poltrona mexendo no celular. Assim que ele me viu deu um sorriso.

Nyckolas: Bom dia meu amor- Disse sorrindo.

Eu: Vá a merda- Forcei um sorriso.

Nyckolas: Tão doce - Levantou e veio na minha direção e em imediato segurou no meu queixo com firmeza- Não me faça ter que te ensinar bons modos. Não vai gostar da forma como irei fazer isso meu bem

Eu: Prefiro morrer do que te chamar de amor- Respondi encarando seus olhos verdes.

Nyckolas: Sua forma de me desafiar me excita. - Ele soltou meu rosto de uma vez. - Vem temos que ir.

Ele me puxou para que eu andasse em sua frente, eu sabia muito bem o porquê. Ele tava me olhando de cima para baixo enquanto eu andava, eu sentia o peso do seu olhar sobre minha bunda e a minha cintura.

Saímos de casa, indo em direção a um ranger Rover preto que tava parado próximo no jardim. Foi que pela primeira vez consegui ver sua casa por completo na parte da frente. A mansão recebeu o nome de "sete gotas".

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora