Capítulo 05: A Escolhida
ALEXA WAYWARD P.O.V_──֟፝͟͞
ꪶ⵿✦⃜ꗄ⵿✿⃜ꢷ⵿𖣯᷒ᰰ⃑⃜⊱҈⃦֟፝͡.̸̷⵿۪ ⃦፝֟֟͡ ⊰҈̸̷⵿⃜𖣯ᰰ⵿᷒ꢷꗄ⵿✦⃜ꫂ
❅⃟᳝۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꪶ⵿⃜⬟⵿⃜◆⵿⃜♜⵿⃜⃜✿⵿⃜🌹⵿⃜✿⵿⃜♜⵿⃜◆⵿⃜ ⵿⃜⬟⵿⃜ꫂ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❅Meu coração tava acelerado, aqueles caras nos pegaram e jogaram em outro conteirne. Parecia que eles tinham sido avisados sobre a missão. Mas como? Tinhamos um traidor na equipe? Todos que sabiam dessa missão tinham sido revistados e eram pessoas de confianças. Quem poderia ter feito isso? Essas perguntas rodeavam minha cabeça feito um vendaval. As garotas achavam que estava tudo sob controle, nenhuma delas estava desesperada. Porém tava tudo ao contrário do planejado. E talvez cada um de nós estivesse em risco.
Até que chegou no conteirne na faixa de uns 10 homens, todos armados. Vestidos como gangster trajando roupas pretas. Eu fiquei martelando minha cabeça para identificar qual deles era o Nyckolas. Só que eu me equivoquei. O Nyckolas não estava ali, apenas os seus capangas. Ele não tinha vindo! E aquilo me deixou perplexa. Saiu tudo o oposto da missão e eu tava correndo risco. Eles poderiam me descobrir a qualquer momento. Eu tinha que sair dali. E arranjar um jeito de levar aquelas garotas comigo", só que antes que eu pudesse conseguir pensar em algo um cara loiro entrou no contêiner. Ele parecia ter na faixa de uns 23 a 24 anos, seus olhos eram verdes. Ele era magro, alto e de pele clara. Suas roupas eram normais, apenas uma regata branca e uma bermuda da mesma cor. Sua arma estava na cintura visível e os homens pareciam obedecê-lo e temer a ele. Pois nenhum sequer olhava diretamente para ele. E se mantinham afastado dele. Eu achava que ele era Nyckolas, mas não era!
?: Essas são a garota chefe- O barrigudo se pronunciou olhando diretamente para gente, sem nem sequer olhar para o loiro. Oq eles temiam?
Ele se aproximou da gente e bateu a foto de cada uma, todas de cabeça baixa pq o barrigudo havia mandado, só que quando chegou em mim, eu fiz questão de encarar seus olhos. Que me encararam na mesma intensidade. Com curiosidade e insanidade. Ele ficou alguns segundos me fitando, até tirar uma foto e levantar voltando para o seu lugar. Passou um tempinho e ele olhou pros homens novamente e se pronunciou:
?: Eu vou ficar com a ruiva- Afirmou.
?: Só ela patrão? Temos outras tbm que garanto que o senhor pode gostar! - O barrigudo disse trêmulo olhando finalmente para o loiro, foi em questão de segundos para o loiro tirar a arma da cintura e atirar na cabeça do barrigudo. Fazendo as garotas gritarem de medo, menos eu! Pq eu já esperava tal reação. Ele era insano....
?: Mais alguém quer falar alguma coisa nessa porra? - Perguntou bem alto.
Todos os homens sem exceção ficaram em um silêncio total. E ele deu ordem para levarem as garotas embora, e dois dos capangas vieram até mim para me puxar.
Eu: Sai de perto de mim - gritei fiquei me esperneando, mesmo assim eles me puxaram pelo braço e colocaram uma venda em meus olhos, logo depois um capuz.
?: Se essa garota chegar com algum arranhão na sede, vocês vão pagar com a vida - Escutei o loiro dizendo antes dos capangas saírem me puxando dali.
Depois desse momento eles me arrastaram para fora, comigo sem enxergar nada e me colocaram dentro de um carro me levando para um local no qual eu não fazia ideia para onde.
Não dava para tentar mapear o local já que tudo que eu escutava era o cantar dos pneus, pelo fato do carro estar em alta velocidade. Eu me xingava mentalmente por não ter elaborado melhor. E também não ter escutado meu irmão quando ele esteve certo desde o início. Agora eu não sei oque faram comigo. Mas já espero pelo pior, vindo da máfia do Nyckolas. Porquê eu sei que esse desgraçado está por trás. Sinto isso minha intuição não falha", de alguma forma eu tinha que sair daquela situação. Mesmo que minhas mãos estivesse presa, e o cano de uma arma sendo pressionado em minhas costas para que eu não fizesse movimentos. Eles nem ao menos conversava entre si. O silêncio era meu pior inimigo. Como eu poderia lutar contra algo no qual eu não sabia como lidar?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...