0014

10 2 1
                                    


CAPÍTULO 14: MEMÓRIAS
NYCKOLAS LANCASTER P.O.V


Olhei para o meu relógio sobre meu pulso e ele marcava 19:00 horas. Estava sentado sobre a poltrona batendo levemente meus dedos sobre o braço do estofado esperando o JJ chegar com o Nate Wayward. Tinha passado mais de 5 horas de tempo e nada deles ou passar qualquer notícia.

Soltei um breve suspiro impaciente e escutei os saltos da Alexa sobre vindo em direção a sala. Redirecionei meu olhar para o começo das escadas e a mesma vinha em minha direção.

Alexa: Alguma notícia do meu irmão com o Jj- Perguntou.

Eu: Nada ainda- Respondi colocando as mãos atrás da cabeça e relaxando.

Alexa: Se isso for alguma brincadeira sua só para materem ele eu juro que farei você se arrepender por isso- ameaçou encarando meus olhos.

Eu amava ver ela brava, seu olhar desafiador e ameaçador era tão sexy e cativante. Que me prendiam sobre aquelas íris castanhas. Nem se quer conseguia desviar. Mas sabia que aquilo tudo não passava de preocupação. Ela amava a família, e não a julgava por isso....

Eu: Não é nenhuma brincadeira, meu amor. Eu realmente vou trazer seu irmão é só esperar e ver - Apontei para o sofá para que ela pudesse se sentar. A ruiva ficou meio desconfiava mas sentou no sofá de frente para mim

Na mesma hora a Carla entrou na sala com uma cara nada boa, pelo seu jeito ela tava desesperada. Mas mantinha aquilo escondido.

Eu: Oque houve?- A Loira veio andando até mim.

Carla: O Dylan tá voltando da operação C.p.o ele tem algo importante para falar com você- Respirou fundo inquieta.

Eu: Mas ele não pode deixar a operação assim. O carregamento tem que cruzar a fronteira, os pilotos só chegam as 8 - respondi, ficando em alerta.

O Dylan nunca largava uma missão se não fosse algo realmente grave e importante. Ele era um russo, e a palavra de um russo fiel vale ouro. Era isso que me intrigava. Mas algo tava me dizendo que isso tinha haver com o JJ e essa missão em San Diego.

Eu: Você precisa ir para o lugar do Dylan e assumir a missão Carla, preciso de alguém de confiança lá - voltei minha atenção para loira.

Carla: Não posso, e se ele trazer notícias do JJ????- ela parecia perplexa com oque eu disse. - Eu vou ficar

Eu: Não não vai, o carregamento não pode ficar no meio do mar. Você vai pegar a lancha e vai direto para lá, se eu souber de qualquer coisa sobre ele te aviso- afirmo.

Carla: Mas Nicky .....

Eu: É uma ordem Carla, além de ser seu irmão eu ainda sou teu chefe. Você vai para essa missão agora e sem mas- Interrompi ela e dei a ordem.

A loira concordou com a cabeça ainda com raiva, em silêncio ela apenas saiu e foi fazer oque mandei.

Alexa: Ela só tá preocupada com o namorado como pode ser assim?- Me questionou.

Eu: Não questione minha maneira de dirigir meus negócios. Até porque eu não pedi a porra da sua opinião, muito menos oque você acha ou pensa. - A encarei.

Alexa: Você é mesmo um ogro - Ela jogou o travesseiro em mim, no qual eu peguei antes que chegasse em meu rosto.

O Dylan entrou quase correndo dentro de casa com o Notebook em mãos vindo colocar na mesinha de frente para mim.

Dylan: Temos um problema - Disse ofegante.

Eu: Pode falar- Me aproximei da tela do notebook assim como a Alexa.

Dylan: Perdi o sinal com o gtr do JJ. O rádio dele não responde. Por sorte consegui rastrear o local onde eles estão antes de tirarem a bateria do celular. - Me sentou sobre o sofá para me mostrar os arquivos. - Eu invadi as câmeras de segurança da cidade de Santa Barbara e peguei as filmagens dos caras que o sequestrou

Ele colocou as imagens e mostrou um homem de meia idade, barba grisalha, cabelos um pouco esbranquecento mas na tonalidade preto. Ele era um pouco baixo, e barrigudo.

Alexa: Não não.... você tem que tira-los de lá - Ela se afastou rapidamente.

Na hora eu olhei para ruiva, percebi que seus olhos se encheram de lágrimas. E o medo assumir ela. Eu nunca tinha visto ela assim, mesmo quando eu ameacei e fiz tudo aquilo.

Alexa: Ele.... vai....matar todo mundo e não vai restar nada- Respondeu com uma certa dificuldade.

Foi quando eu por meros segundos percebi que ela tava tentando uma crise de pânico. Ela começou a chorar sem parar e soluçar. Eu a puxei contra o meu peito e abraçei a garota. Sua respiração começou a ficar desregulada, e seus lábios alcançando outra tonalidade.

Eu: Alexa...ei ei olha para mim- segurei em seu rosto e para tentar pegar sua atenção- quem é ele Alexa?

Alexa: Meu pai - Ela disse chorando bastante de medo. Se escondeu no meu peitoral- Por favor, salve meu irmão Nyckolas, não deixa ele morrer-

Eu: Alessei vai buscá-los, junta os homens e vai - Ele fez que sim com a cabeça e saiu de imediato.

Quando voltei minha atenção para Alexa, ela havia desmaiado. Meu coração se acelerou com tal cena, não sabia porquê mais tava preocupado.

Eu: Nina- Gritei.

Nina: Para de gritar Nyck eu tô indo- gritou do segundo andar. E veio descendo as escadas.

Eu: Chama o doutor valença agora - Ordenei.

Nina: O que aconteceu?

Eu: Agora Nina- Gritei novamente, ela voltou correndo para o quarto para buscar o celular.

As lágrimas desciam pelo rosto da Alexa e eu secava devagar fazendo carinho sobre seu rosto. Foi naquele momento que percebi que odiava ver ela chorando. Mesmo eu dizendo para o meu coração que deveria odiar aquela mulher. Tava acontecendo ao contrário....

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora