CAPÍTULO 23: Os Parkers
DYLAN SCHISTAD p.o.v
Terminei de me vestir em frente ao espelho, abotoando as mangas do meu terno. E por um breve segundo eu lembrei da noite anterior com a Angel. Uma cena onde eu tava beijando seu corpo inteiro. Sua pele macia e aquele cheiro doce me deixava fissurado. Mas balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Éramos apenas amigos e ia permanecer assim, algo daquele tipo jamais iria acontecer de novo", arrumei meu cabelo. Por fim, passei perfume e saí do quarto. Indo em direção a sala, quando o Nash me puxou para o quarto dele. Lá tava o JJ e ele com uma cara nada boa.Eu: Oque tá rolando?- olhei os dois
Nash: Oque tá rolando??? Porque não explica o fato de eu ter visto você sair do quarto da minha irmã mais cedo sem camisa e com o cabelo molhado- Perguntou alterado apontando o dedo para mim.
Eu: Quer que eu explique Nash se tá bem na cara oque aconteceu - Afastei seu dedo de perto de mim e o JJ se levantou vindo na minha direção.
JJ: A minha irmã não é essa putas que você come por aí Dylan, se pensar em sequer brincar com ela eu esqueço nossa amizade e acabo com você - me encarou.
Nash: A gente conhece te conhece Dylan e não é de hoje. Eu não vou deixar a Angela entrar nessa lista - Ditou alto.
Eu: Acha que eu faria algo para machucar ela? Vocês tão ficando louco porra? Eu tenho plena consciência do que fiz, eu não sou um moleque vacilão. Não vou brincar com ela! Oque rolou ontem não vai mais acontecer. Já deixamos isso bem claro um para o outro- Afirmei.
JJ: Você só queria deixar ela em casa para...
Angel: Ele não fez nada! Nem me forçou a nada, eu que quis. Assim como fui eu que comecei e tinha plena consciência disso - Escutei a voz da morena.
Quando olhamos para porta ela havia entrado. A garota estava com um vestido azul, o cabelo castanho solto. Ela estava linda. Seus lábios vermelhos e seu rosto com uma maquiagem leve.
Angel: Eu quero que vocês dois deixem ele em paz agora - Exclamou alto. - Eu sei me cuidar muito bem, não preciso de dois guardas costas
Nyckolas: Mais que merda tá acontecendo aqui? Dá pra ouvir os gritos lá do meu quarto- Ele entrou no quarto tentando ajeitar sua gravata.
JJ: Já foi resolvido, não é Alessei? - Ele deu alguns tapinhas em meu ombro me lançando um olhar sádico. E eu tirei sua mão de uma vez o encarando.
Eu: Sim- Dei um sorriso sem mostrar os dentes.
O Nicky ficou andando pelo quarto enquanto ajeitava o próprio terno. Assim que terminou pegou um cigarro e acendeu dando uma tragada.
Nyckolas: Hoje é o dia da porra do meu casamento e eu não quero saber de brigar hoje. A Carla abriu a casa para 150 convidados dos mais próximos. Os de fora são mais de 50. e alguns fotógrafos. E pelo bem dá Alexa nada pode dar errado. Aqueles babacas lá fora que não fazem parte da nossa família vão querer tirar qualquer tipo de informação daqui de dentro ou fazer algo para provocar. Quero vocês focados, e se fizerem algo para envergonhar ela ou a família dela. Vocês vão pagar! Os três. Nada de gracinha, nada de ficar chapado, tbm nada de tentar matar alguém ou atirar no meio da multidão. O mais importante hoje, bando de malucos e que apesar das provações e os agentes da Dea que estão lá fora amigos dela, nada de briga. Não vai ter briga porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
حركة (أكشن)▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...