CAPÍTULO 20: Uma decisão
NYCKOLAS LANCASTER p.o.vHoje tinha sido um dia mais que corrido, já que tive que ir para empresa cuidar do próximo carregamento 50 toneladas de raxixe puro para Columbia. Depois organizei a próxima operação para Russia na mesma quantidade. Ambas seriam entregues na mesma semana. O JJ já estava de volta na ativa, nesse caso ele iria para Columbia e Dylan para Russia", e como troca de favor o Nate concordou em deixar a Dea afastada dessa operação. Já que ele queria me pagar de uma forma, dinheiro para mim não era grande coisa.
Havia acabado de chegar em casa, subi para meu escritório. E assim que entrei Baguncei meus cabelos, tirei meu paletó ficando com a camisa branca por debaixo, desabotoando a manga. afrouxei por conta do calor. Foi quando a Nina entrou na minha sala de uma vez brava. Com um corte no canto da boca.
Eu: Nina? Quem fez isso com você?- Perguntei olhando a morena brava em minha frente. Abri uma gaveta peguei algumas gases e um remédio para o machucado entregando para ela.
Nina: Isso?- apontou para o machucado- Foi a selvagem da sua "futura esposa"- Fez aspa com os dedos.
Eu: porque ela fez isso?- respirei fundo de forma cansativa e me encostei na mesa cruzando os braços.
Essas duas viviam brigando e eu já tava ficando maluco com elas, como duas mulheres podem viver como cães e gatos desse jeito. Eu tava mal dando conta das duas, como eu queria que meu irmão estivesse aqui, assim eu mandaria a mulher dele para ele de mala e cuia.
Nina: Eu joguei a história do Samuel na cara dela que ela inventou, disse a verdade sobre o fato dela querer se aproveitar de você - Deu de ombros.
Eu: Você oque????- Perguntei sem acreditar. - Nina Fox - Coloquei as mãos no meu rosto tentando me acalmar para não puxar o pescoço dessa mulher.
Nina: Eu não menti- Pois as mãos na cintura.
Eu: Nada disso foi invenção Nina, o JJ tava em observação na área hospitalar junto com o Nate porquê eles foram feitos de refém na missão de San diego que deu errado. A história do casamento foi eu quem deu a ideia- Exclamei já impaciente.
Nina: Pode até que essa história seja verdade, mas eu não acredito em nada que ela fale- virou o rosto.
Eu: Olha Nina Eu sei me cuidar, não preciso dos seus cuidados, na verdade eu quem deve cuidar de você. Pois você é minha responsabilidade! Somos uma família.....
Nina: É exatamente por sermos uma família que eu tô tentando proteger você - Explicou.
Eu: Eu não preciso de proteção, guarde essa proteção para o Ian que tá prestes a voltar. Porquê em algum momento eu irei trazer ele de volta. - Ditei.
Quando falei o nome do Ian ela se acalmou e ficou em silêncio, eu sabia o quanto essa história afetava ela. Mas era a única forma de parar essa mulher. Antes que eu surtasse.
Nina: Ok Nyckolas faça oque quiser- Ela deu as costas e foi saindo.
Eu: Nina- Tentei chamar a morena, mas ela saiu batendo a porta.
Fui em direção a janela e fiquei olhando para o mar pensando no que eu faria quando a Carla entrou batendo a porta também.
Carla: Que história é essa de sequestrar a Alexa Nicky???- Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Acción▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...