0015

13 1 1
                                    


CAPÍTULO 15: O Resgate
DYLAN SCHISTAD P.O.V

Depois que o Nyck deu a ordem eu saí da sala indo para o jardim da casa, e montei uma equipe de 50 homens para aquela operação que estavam no instituto da Dyscye naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Nyck deu a ordem eu saí da sala indo para o jardim da casa, e montei uma equipe de 50 homens para aquela operação que estavam no instituto da Dyscye naquela noite. Todos iriam pôr o disfarce da policia local, queríamos que eles pensassem que isso não fazia parte de nenhuma mafia. Assim não poderiam fugir, por achar que a polícia só faria a inspeção de rotina e provavelmente uma prisão sem fundamento algum.

Me disfarcei como chefe de polícia, com um terno simples e um óculos sem grau preto. Portando um distintivo falso no meu bolso.

Joel: Estamos prontos senhor só aguardando suas ordens- Ele informou assim que a equipe toda terminou de carregar as armas.

Eu: Ótimo, sairemos agora. Peguem as vans- Eles concordaram e foram buscar os carros.

E eu sai indo em direção ao meu carro enquanto destrava minha arma, colocando sobre o cós da minha calça na parte de trás das costas", meu Bugatti Veyron preto estava estacionado na garagem quando entrei, virei a chave ligando o motor, fazendo um ronco alto no mesmo. Dei partida e sai em alta velocidade.

Durante o caminho, logo em cima do painel do meu carro, subi a tela limpa do meu computador, onde peguei as câmeras da cidade no qual mostravam o local. Já que eu precisava saber quantos homens estavam mantendo a segurança. E para minha surpresa eram 20. O rádio de transmissão começou a apitar e eu peguei, colocando na mesma frequência que o do Nyckolas.

Nyckolas: Dylan ?- Me chamou.

Eu: Pode falar tô escutando- Respondi sem tirar meus olhos da estrada.

Nyckolas: Você já tá a onde? - coloquei o radinho preso no suspenser e troquei de macha, pisando fundo no acelerador.

Eu: Passando da fronteira de Los Angeles - Informo.

Nyckolas: Beleza quero que faça o seguinte. Traga Samuel Wayward vivo para mim, o restante não quero que sobre nenhum. Essa operação visa trazer o JJ e o Nate vivos o resto e só resto Entendeu?- Esperou minha resposta.

Eu: Sim senhor - Ele desligou o radinho e eu voltei minha atenção para o computador. Avisando aos meus homens como iria funcionar nossa chegada.

1 hora e 30 minutos depois....

Paramos os carros numa esquina antes para não levantar suspeita e seguimos para o local em fila, para que saíssemos despercebidos. Tinha dois homens protegendo a porta de entrada da casa. Era como um armazém no local, bem amplo.

Coloquei o silenciador na minha arma e atirei nos dois, fiz sinal com os dedos para que meus homens invadissem o local.

Joel: Polícia, todo mundo parado porra- Ele gritou ao invadir o local.

Foi na hora que todos jogaram as armas no chão, por estamos em maior número. Todos colocaram as mãos para frente para serem presos.

Eu: Fogo- Gritei e os homens fuzilaram todos que estavam naquela sala. Enquanto eu saí na frente fui procurar os meninos no segundo andar da casa.

Aquele local fedia a sangue, e a caniça parecia que tinha morrido mais gente que o normal e o local abafou o cheiro. Eu coloquei uma máscara sobre meu rosto e segui caminho. Sai chutando as portas de uma por uma.

Foi quando em uma delas eu achei Samuel virado de costas, ele tava olhando para janela. Parecia tão despreocupado.

Samuel: Chegou cedo rapaz- Ele se virou para mim com um sorriso no rosto. Suas roupas pareciam que foram lavadas com sangue de tão vermelha. - Pode me prender, eu vou sair depois mesmo

Eu: Prender?- Soltei uma risada irônica e atirei em suas duas pernas, vendo o velho cair sobre o chão. - Isso é pelo Nate  - Me aproximo indo até ele e dou uma coronhada na sua cara vendo ele desmaiar - E isso pelo JJ tem sorte de não te matar seu monte de merda

Cuspi nele e mandei meus homens levarem e colocarem na van, enquanto voltei para procurar o JJ e o Nate.

Eles estavam no último quarto, ambos desacordados, com ferimentos graves. Estavam repletos de cortes pelo corpo inteiro. Fui rapidamente até eles e tirei as correntes que os prendiam sobre o teto.

JJ: Dylan- Ele me chamou ainda cuspindo sangue, sua voz era fraca.

Eu: Sim sou eu- Tirei a máscara e o Joel me ajudou a pegar eles.

JJ: O Nate vai morrer se não for logo....ele já tava baleado. Mas o Samuel tirou uma grande quantidade de sangue que ele tinha....se não fomos rápidos perderemos ele- Respondeu com dificuldade

O Joel levou o JJ e mais dois homens vieram pegar o Nate, levando para a outra van, onde ele tinha espaço para ir deitado.

Depois toquei fogo naquela casa com os corpos dentro, e segui viagem com eles de volta para Califórnia. Não iria deixar rastros. Meu trabalho era limpo, isso iria atrasar a polícia. Eles não iriam ter que abrir inquérito. Deixando a Dyscye fora das vistas dele como sempre esteve....

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora