CAPÍTULO 25: Um adeus ou um até breve
DYLAN SCHISTAD p.o.v(Aviso: Hot abaixo👇)
O casamento acabou por volta das 22horas. Todos já estavam indo embora os seguranças escoltavam eles para fora. O Nyckolas e a Alexa foram passar a lua de mel na casa de campo dele. Saíram de carro na mesma hora que a festa terminou. Deixando responsável pela casa, eu, JJ e Nash. Que quando o local foi esvaziado e a casa fechada. JJ subiu pro quarto da Carla, Nash foi "dormir" com a Aurora sobrando apenas eu e a Angel.Angel: Bom, aquele passeio ainda está de pé?- Perguntou mordendo os lábios de maneira envergonhada.
Eu: Claro que tá -dei um sorriso de canto.
Estendi o braço e ela segurou me acompanhando para fora da casa. Onde a minha Ranger Rover preta estava estacionada. Abri a porta do assento de passageiro para que entrasse. Depois fechei a porta e dei a volta entrando na cadeira de motorista. Girei a chave na ignição e dei partida saindo dali em alta velocidade. Ela ligou o som e deixou a música tocando. Com a gente percorrendo a cidade.
Eu: Sabe princesa, eu vou sentir sua falta - olhei para a garota por alguns segundos.
Angel: Eu também vou sentir a sua, você é meu melhor amigo. Aquele lugar vai ser um buraco sem você - fez biquinho.
Eu: Mas eu vou sempre manter contato prometo, e se um dia dê para visitar eu irei sem pensar duas vezes -afirmei.
Girei o volante dobrando a esquina indo para saída da California em viagem para Santa Barbara. Era a alguns minutos apenas.
================
Quando a gente chegou, eu parei o carro na praia, em uma parte abandonada. E abri o teto solar para que a gente pudesse ver melhor a vista daquela praia a noite.
Angel: Aqui é tão lindo- Sorriu.
Eu: Sim é...-voltei a olhar a morena atentamente.
Seu olhar tava sobre a praia, eu me inclinei e segurei em seu rosto. Virando ele para mim com as ponta dos dedos. A sua atenção foi direcionada para mim. Nossos rostos se aproximaram e eu a beijei. Só que dessa vez não foi algo calmo, nos beijamos com pressa e desejo.
puxei para meu colo e sentei ela em cima. Seus lábios brincavam com os meus, mordia e puxava para si entre os dentes de maneira como se quisesse judiar. Desci os beijos para seu pescoço e abaixei a alça do seu vestido. Revelando seus lindos seios, que estavam duros apenas com meus beijos. Levei minha boca até o esquerdo e passei minha língua em volta. Enquanto o outro brincava entre meus dedos. Ela se contorcia sobre meu colo, arfava com meu ato", parei por uns segundos oque tava fazendo. Puxei a lavanca da cadeira e ela abaixou de uma vez. Seus olhos só expressaram puro desejo, suas mãos tiravam o vestido. Relevando sua calcinha fio dental branca, que tava encharcada. Minha boca salivava querendo tomar para mim. Com isso, peguei na sua cintura. Levantei ela e coloquei sua intimidade bem na altura da minha boca. Chupei como se fosse o doce mais gostoso no qual eu havia provado na minha vida. A Angel gemia buscando por mais contato. Sua cabeça tombou para trás, e seu peito subia e descia com a sua respiração desregulada.
Angel: Annn Dylan.....- Gemeu.
Escutar ela gemendo meu novo fazia meu pau ficar estralando de tão duro. Na verdade apenas por ver ela nua já ficava assim. Eu mordia sua pele de maneira leve e deslizava minha língua por ela toda. Depois simulei pequenas estocadas dentro dela. Repeti aquele processo até fazer ela gozar para mim.
Eu: Isso...boa garota - coloquei ela de volta sobre o banco.
A morena veio tirando o meu terno depois ajudei ela a tirar minha calça. Por fim minha cueca, meu pau pulou para fora. Seus olhos estavam fixo nele. Segurei de maneira carinhosa em seu queixo e coloquei sua boca nele. Que começou a chupar e lamber me arrancando um gemido prazeroso. Sua boca era quente e macia, minha mão foi para seu cabelo, onde eu enrolei dando uma volta. Fodendo sua boca, estocando em sua bochecha e sua garganta. Fodi aquela boca deliciosa até eu gozar.
Voltei a beijar seus lábios trazendo para mim descendo minha mão pela sua bunda farda e apertei com vontade. E dei um tapa, fazendo ela gritar abafado entre o beijo. A Angel sentou em meu pau e eu deixei ela comandar, segurando em sua cintura. Seus gemidos altos ecoavam junto com os meus gemidos. aquela garota era um fenômeno da natureza. Aquele seu corpo escultural me levava à loucura", Abracei sua cintura e soquei sem dó na sua buceta gostosa rosada. Seria uma noite inesquecível... não só para mim.
Angel: Assim .... não para ...por favor....- implorou de tanto prazer. Sua boca tava entreaberta.
Desci meu rosto para seus seios fartos e brinquei com eles. Chupava, mordia e apertava eles durante a foda maravilhosa que tínhamos.
Isso durou até de madrugada, em várias posições possíveis. Depois que gozei nela, a gente tomou banho na praia. Aproveitando o último momento juntos. E fomos embora no outro dia, ambos com sono para Sete gotas. Pois teria que levá-la para o aeroporto.....
°°°°°
Depois que chegamos na mansão, tomamos café. Ela subiu pro quarto dela e eu fui para o meu. Tomei um banho demorado, vesti uma roupa limpa e peguei as chaves novamente descendo as escadas. O segurança levava as malas dela para o carro. Se despediu dos irmãos, logo em seguida levei a garota para o aeroporto. Que ficava a uns 20 minutos de casa.
Angel: É aqui...eu tenho que ir- Suspirou assim que chegamos. - Hora de dizer adeus
Eu: Para mim é só um até logo, me recuso a dizer adeus a você - Respondi olhando a garota.
Angel: Tudo bem, até logo Dylan- Sorriu.
Ela me deu um último beijo de despedida e foi embora. Pegando viagem para Itália....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Ação▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...