Capítulo 03-missao em risco
ALEXA WAYWARD P.O.V
_──֟፝͟͞
ꪶ⵿✦⃜ꗄ⵿✿⃜ꢷ⵿𖣯᷒ᰰ⃑⃜⊱҈⃦֟፝͡.̸̷⵿۪🍷⃜ ⃦፝֟֟͡ ⊰҈̸̷⵿⃜𖣯ᰰ⵿᷒ꢷ👠✿⃜ꗄ⵿✦⃜ꫂ
❅⃟᳝۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꪶ⵿⃜⬟⵿⃜◆⵿⃜♜⵿⃜⃜✿⵿⃜🌹⵿⃜✿⵿⃜♜⵿⃜◆⵿⃜ ⵿⃜⬟⵿⃜ꫂ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❅Eu e o Nate retornamos para a sede da Dea para que a gente pudesse decidir oque faremos a respeito dessa missão, tínhamos que bolar um plano. O presidente iria nos fornecer todos os recursos possíveis para executar a missão. Tinhamos o seu total apoio e quantos soldados quiséssemos. Porém tudo que acontecesse seria um caso fechado. Onde a sociedade não teria qualquer informação a respeito. Já que Nyckolas era um homem poderoso, poderia usar qualquer coisa ao seu favor inclusive a impressa. Que facilmente pode ser comprada por míseros dólares.
~~~~
Assim que chegamos fomos direto para sala do Nate, no momento que eu passei, logo fechei a porta e me joguei sobre a cadeira. Vendo o meu irmão ir para janela olhar a vista pensativo com as mãos sobre seus bolsos. Ele estava inquieto, sua mente estava trabalhando de mil maneiras de como fazer tudo isso.
Eu: Eu tenho uma ideia, porém acho que você não vai concordar... - Fui sincera.
Nate: Se sabe que não vou concordar pq ainda quer me dizer? - se virou para me olhar.
Eu: Porque é a melhor que temos! Então me escute.- Pedi.
O mesmo suspirou e fez sinal com a cabeça para eu prosseguir, me arrancando um sorriso dos lábios.
Eu: O informante disse que a Dyscye mexe com tráfico de mulheres. Que uma vez por ano eles recebem o carregamento de mulheres para trabalhar para eles. Ele disse o local da entrega e o horário eu pretendo me meter no meio para chegar até o Nyckolas. Se ele for realmente o chefe! Podemos encurrala, e prender ele em flagrante delito - Explico de forma sútil.
Naquele momento eu vi o Nate mudar ele ficou totalmente indignado com oque eu disse. Como se eu tivesse dado um tapa nele.
Nate: Não, nem pensar! Você só pode ta de sacanagem Alexa! Se infiltrar no tráfico porra. Ficou maluca? Nem pensar eles podem te matar se te pegarem como policial, na vdd te matar e o básico que aconteceria depois da tortura ne? A gente vai liberar aquelas pessoas e vai extrair informações dos encarregados do serviço. - Me encara.
Eu: Vc não tá pensando direito Nate! Eles nunca vão entregar o chefe deles. Você acha mesmo que pegar os encarregados vai dar em alguma coisa? Se eu for pra aquela porra eu posso pegar todas as informações necessárias e ferrar com esse cara pro resto da vida. - supliquei tentando convencê-lo.
Meu irmão era bem protetor, eu não tirava seu direito, mas isso era uma grande chance de darmos o maior passo de nossas vidas", levantei da cadeira encarando o mesmo, tentando pôr na cabeça dele que aquilo era um plano perfeito e não tinha nada para dar errado. Mas ele não concordava de forma nenhuma. E pra mim a gente tava perdendo uma oportunidade gigantesca.
Eu: Se vc for extrair informações desse caras eles podem muito bem inventar um milhão de coisas e nunca entregar o chefe deles. Já que eles tem um respaldo que não os obriga a falar a verdade. Sem falar que a gente ainda pode pegar um processo por alegar que o Nyckolas é um criminoso sem provas concretas! - Joguei minha próxima carta, como argumento.
Nate: É melhor um processo do que te ver em um caixão! - Ditou alto.
Eu: Nathaniel no momento que entramos pra essa droga de trabalho, sabíamos os riscos que iríamos correr trabalhando aqui. Mas para te deixar mais tranquilo eu tenho uma ideia melhor. Faremos nossos agentes cercarem o local, uma vistoria antes da operação começar. Para que tudo ocorra bem! Deixaremos o local cercado, eu apenas preciso gravar ele! Para ter provas de que ele está envolvido com isso, eu vou levar uma câmera implantada na roupa. E um localizador junto, assim que ele aparecer recolho as provas. A gente dá voz de prisão e sai daquele local, e salva as mulheres que estão sendo traficadas - bati com as pontas dos dedos na mesa como sinal de empolgação.
Ele parecia bem apreensivo e pensativo com oque eu tinha dito, eu só queria que ele me desse carta branca e eu faria esse plano dar certo. Nenhum dos meus planos falharam, tinha 100% de chance de ocorrer tudo bem.
Nate: Ok, faremos o seu plano. Eu vou assumir a frente da equipe e você vai de acordo com as minhas regras. Eu vou dobrar sua segurança, vou te dar o prazo de uma hora, se caso ele não aparecer saímos de lá levando os encarregados e pronto. - Se deu por vencido com um suspiro pesado, enquanto massageava a testa com os dedos para aliviar o estresse.
Eu: Feito - Bati palminhas.
Dei um sorriso para o mesmo super empolgada e ele apenas negou com a cabeça dando um sorriso leve. Ele tava bem preocupado, mas eu não tirava sua razão se fosse ao contrário eu estaria do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...