⃜ꪶ⵿
Capítulo 02: Um tiro no escuro
ALEXA WAYWARD P.O.Vꪶ⵿✦⃜ꗄ⵿✿⃜ꢷ⵿𖣯᷒ᰰ⃑⃜⊱҈⃦֟፝͡.̸̷⵿۪ ⃦፝֟֟͡ ⊰҈̸̷⵿⃜𖣯ᰰ⵿᷒ꢷꗄ⵿✦⃜ꫂ
❅⃟᳝۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꪶ⵿⃜⬟⵿⃜◆⵿⃜♜⵿⃜⃜✿⵿⃜🌹⵿⃜✿⵿⃜♜⵿⃜◆⵿⃜ ⵿⃜⬟⵿⃜ꫂ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❅Fomos até o gabinete do presidente dos Estados Unidos eu e o Nate. E ao chegarmos os seguranças dele nos acompanharam até o escritório do presidente. No qual já estava à nossa espera, sua chamada tinha sido às pressas. Como trabalhavamos diretamente para ele em alguns casos. Sempre que ele nos chamava significava que era algo sério, de extremo sigilo.
Assim que adentramos a sala parecia que seus olhos brilhavam a nos ver. Sua animação era evidente que o mesmo até se levantou para nos cumprimentar.
Augusto: Sejam bem vindos de volta como é bom vê-los novamente - Sorriu silengelo
Nate: Digo o mesmo senhor presidente é muito bom encontrar com você- Ele estendeu a mão para nos cumprimentar e o Nate segurou e sua mão, logo ele estendeu em minha direção e eu apenas segurei, recebendo um beijo em minha mão.
Augusto: Alexa, continua bela como sempre meu diamante. - Elogiou.
Eu: Fico lisonjeada senhor Presidente- Sorrir perspicaz.
Nate nos olhou fazendo um breve barulho com a garganta para corta aquele clima que estava na sala. O presidente já tinha dado em cima de mim, porém eu nunca correspondo aos seus atos, apenas disfarçava e tentava fingir que nada acontecia, para que aquilo não se prologasse. Nada contra ele, apenas não queria aquele velho carcomido no meu pé.
Nate: Então o senhor nos chamou, sobre oque se trata? - Foi direto ao ponto.
Augusto: Tenho uma missão para vocês- Se prontificou.
Sentou-se sobre a cadeira se despousando sobre ela. Enquanto apontava para que nos dois se sentasse também.
Augusto: Já ouviram falar de Nycolas Lancaster ? - Colocou as duas mãos sobre o queixo.
Eu: Sim, ele é empresário. Dono de uma grande corporativa. De transporte marítima, tem hotéis, cassinos, restaurantes e vários outros estabelecimentos privados. Todos os dias a mídia pública fala sobre ele, seu nome está no 1° lugar da listagem de trilhonario do mundo. Um magnata! Eu fiz uma breve pesquisa...
Augusto: Eu sei, eu participei de eventos no qual ele estava. Porém aquilo é tudo uma fachada! Nycolas Lancaster é um mafioso, ele é chefe da Dyscye! Uma máfia que comanda todo os estados Unidos, tem filiais pelo mundo todo. Eu descobri a pouco tempo por meio de informantes. Tem domínio na Rússia e em todos os outros países de grande porte- Explicou.
Nate: Onde está esse informante? - perguntou.
Augusto: Foi encontrado morto na entrada da cidade. Não tinha absolutamente nenhuma evidência de sua morte no local, foi uma assassinato limpo. Estava nas mãos da interpol eles pegaram o caso eu dei uma carta branca a eles quando a Alexa esteve fora- Ditou e na mesma hora olhei para o Nate no qual fechou as mãos e ficou na dele para não socar a cara do velho.
Eu e Nate estávamos atrás dessa máfia a anos e nunca conseguimos descobrir nada, e quando finalmente conseguimos o nome do benfeitor, o presidente joga na mão de outras pessoas.
Eu: Iremos assumir o caso de agora em diante senhor Presidente- falei com firmeza.
O presidente deu um sorriso para mim. Talvez já esperasse que eu fosse assumir o caso. Seu olhar entregava tudo! Aquele caso me chamava bastante atenção, até pq o tal Nycolas não tinha nada contra ele. Nenhuma evidência que ele fosse criminoso, eu adoraria resolver esse caso.
Augusto: Esse caso ficará na mão de vcs dois, meus diamantes! pois vcs precisaram de reforço. Quero que encontre provas e coloque aquele bandido na cadeia. - Se alterou.
Nate: Desculpe a pergunta senhor presidente, mas porque do interesse repentino em Nycolas Lancaster? - Meu irmão deu logo uma cartada no velho. Esperando sua resposta.
Augusto: Não quero um homem como ele em meio a sociedade, se ele for um criminoso todos nós estamos em risco assim como a segurança do país. A essa altura ele já deve saber que estou atrás dele por conta do meu informante. Eu espero estar errado, é uma tacada no escuro. Se ele for chefe da Dyscye farei de tudo para tirar ele do poder e desmontar essa mafia - Respondeu com seriedade.
no fundo parecia que o presidente sabia bem mais do que estava nos contando. Meu faro de agente nunca falha! disso eu sabia que ele estava preocupado. Sua mudança corporal denunciava tudo isso. Se o tal Nyckolas Lancaster fosse mafioso isso abalaria o governo de Augusto. Já que tem mais dinheiro que o próprio presidente. Se podemos provar tudo isso e colocar eles atrás das grandes, seria uma tacada de mestre. Caso ao contrário ele poderia derrubar um país de primeiro mundo como os Estados Unidos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente prestem bem atenção no Augusto, ele também não é flor que se cheira e vocês logo iram entender....essa sede dele de justiça ainda vai dar Oque falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...