Capítulo 09: O Jantar
ALEXA WAYWARD P.O.VDepois que a Amy deu seu aviso sobre o jantar, eu abri o armário peguei o vestido branco no qual estava nele. E coloquei em mim depois da lingerie. O mesmo coube como uma luva, na medida certa do meu corpo. Como se fosse feito especialmente para mim...era estranho. Eu joguei meus cabelos para trás, e sai do quarto descendo as escadas.
Foi quando pude ver com clareza aquela casa, tudo feito nos mínimos detalhes. A mansão mais linda de toda Califórnia.
(Sala👆)(Cozinha👆)
O chão feito de porcelana pura e o estilo rústico da casa declaravam que tudo havia sido escolhido por ele. Não era uma casa qualquer. Era impressionante se não fosse o fato de ser uma prisão de um homem lunático feito o Nyckolas.
Assim que entrei na cozinha não teve como não olhar a vista diretamente para o mar. O pôr do sol era lindo....eu dei um breve sorriso. Que sumiu assim que vi ele me olhando da ponta da mesa. O mesmo estava com roupas, uma camisa regata preta e uma calça da mesma cor. Seus cotovelos apoiados na mesa e suas mãos sobre seu queixo.
Nyckolas: Finalmente desceu achei que teria que buscá-la.- Mudou a postura sobre a cadeira ficando em posição informal.
Me mantive em silêncio, puxei a cadeira e me sentei. Meus olhos pousaram sobre o talher das mesa, onde tinha uma faca de serra de ponta redonda. No qual eu toquei brevemente, querendo jogar em sua jugular. Que foi em questão de segundos para que eu pegasse na intenção de jogar e ele virou meu pulso rapidamente e prendeu minha mão sobre a mesa.
Nyckolas: Você é rápida para agir mais lerda para pensar- Soltou uma pequena risada.
Eu: Você acha? Certo, continue com esse pensamento - Dei um sorriso gigantesco para ele antes de revirar os olhos.
Os seus empregados entraram na cozinha com um carrinho de refeições. Onde começaram a nos servir, era filé de carne mal passada com molho por cima e risoto ao vinho branco", meu estômago chegava até roncar de fome.
Nyckolas: Coma! E não tente nenhuma gracinha ou eu te prendo naquele quarto e você fica a noite inteira sem comer ou sla talvez dias quem sabe- Sorriu de canto.
Olhei para o prato de comida em minha frente e peguei o garfo e segurei o filé cortando ele com a faca e levando até minha boca. Aquilo estava tão bom que minha barriga agradecia pelo alimento.
Nyckolas: Boa garota- Tentou fazer carinho no meu rosto mas eu em ação rápida dei um tapa em sua mão antes que ele tocasse.
?: Nyck - Escutei uma voz feminina falar bem alto. Antes de entrar na cozinha onde estávamos.
Era uma mulher morena quase com a mesma altura que eu, cabelos escuros e olhos castanhos. Estava com um vestido preto bem colado, com um decote enorme. Que parecia que seus peitos pulariam para fora. Ela passou por mim e abraçou a cabeça dele, quase esfregando seus peitos na cara dele.
Nyckolas: Nina, nem vi que tinha chegado. Quer jantar? - Perguntou voltando a olhá-la tentando manter uma devida distância.
Nina: Sim eu estou faminta- Sorriu para ele e voltou sua atenção para mim séria- Uma convidada nova Nyck?
Nyckolas: Ela não é uma convidada. E sim a minha mulher - afirmou.
Nessa hora eu pude ver um certo olhar de ciúmes vindo dela, se ela não soubesse disfarçar tão bem diria que até de raiva.
Nina: Mulher? - Forçou uma risada.
Nyckolas: Exatamente, ela vai ser senhora dessa casa- Disse ainda sem tirar sua atenção de mim.
Durante a conversa deles eu já tava terminando minha refeição, não me dei trabalho de trocar qualquer conversa com ela. Porque em minha visão não era necessário. Me levantei da mesa, saindo da cozinha. Subindo as escadas novamente para o quarto. Porém antes de fechar a porta escutei brevemente eles discutindo na cozinha. Era curioso um cara que já tinha mulher, simplesmente arrumar outra. Devido a reação dela, com certeza era algo para ele. Então para que ele me queria ali?....
Fechei a porta e fui para janela, me sentando em uma poltrona para olhar o jardim, enquanto abraçava minhas pernas. Não tinha como fugir, aquela casa parecia uma fortaleza. Tinha homens armados por todo lado, apesar de isso ser o de menos. O problema era o próprio Nyckolas!
~~~~~
Depois de um tempinho ali na poltrona, eu senti meus olhos pesarem de sono e dormir ali mesmo. Na mesma posição que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...