0024

10 1 2
                                    


CAPÍTULO 24: O Casamento
Autora p.o.v

(Decoração do casamento 👆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Decoração do casamento 👆)

O relógio marcava 15horas, foi a hora que as pessoas começaram a chegar na casa de Nyckolas Lancaster. O homem mais famoso e mais falado de toda Califórnia. Em todos os canais abertos de tv estavam falando do seu casamento. Que tinha 200 convidados para grande mansão das sete gotas. Que seria a maior festa de todos os tempos. A frente da sua casa estava lotada de paparazzis e jornalistas que faziam cobertura para falar da festa do magnata. Sua esposa Alexa Wayward o diamante da Dea. Essa notícia bombásticas tava no 1° ranking de assunto mais comentados nas redes sociais. Enquanto isso, em Washington D.c o presidente gritava com seus assistente. Querendo uma explicação do porquê seu diamante estava se casando com o Lancaster. Ele ligava para o Nate sem parar, que por vez atendeu e disse que isso tudo fazia parte do plano para derrubar o Nyckolas. Mas tudo não passava de uma mentira. Até porque Nate não tinha mais intenção de entregar o magnata, muito menos estragar a vida da sua irmã.

Enquanto isso dentro das Sete gotas. Os homens que trabalhavam para o Nyckolas estavam misturados no meio da multidão de olho em absolutamente tudo que acontecia. Se qualquer um que fosse sequer tentar atacar o chefe deles, fariam um banho de sangue. Essa era a prioridade, assim como as ordens que haviam recebido. O local estava cheio e dentre eles estavam os sócios do Nyckolas. Homens que trabalham para ele sendo encarregados de outros países. Como Russia, Marrocos, Mexico, Japão, Coreia do sul, entre outros...todas sendo comandada por um único homem. Conhecido no mundo do crime como o imperador sanguinário. Sua fama procedia assim como seu poder. Todos o temiam", Nyckolas estava no altar conversando com sua filha. Empolgado por ver a garota depois de tanto tempo. Ela era seu maior tesouro e seu orgulho. Conhecida no mundo do crime como "a princesa mafiosa" já pelo seus amigos e fãs "a patricinha do império Lancaster" a única herdeira do conglomerado da família. Enquanto o mafioso conversava com sua filha, sua segurança particular estava sendo feita por sua elite pessoal que o cercava. Os três mercenários Nash, JJ e Angel Parker. E o Hacker Dylan Schistad. Uma mente criminosa incrivelmente brilhante. Todos eles vestidos de padrinhos mas armados até os dentes.

╮°˖✧╭╮°˖✧╭╮°˖✧╭╮°˖✧╭╮°˖✧╭╮.

Já no quarto da Alexa, a garota se preparava para seu casamento. Seu cabelo estava sendo arrumado por sua cunhada Carla, é a Nina fazia sua maquiagem em frente ao espelho. A ruiva estava nervosa. Ela nem ao menos acreditava que estaria se casando com aquele mafioso que ela dizia tanto odiar.

Angel: Lexy eu trouxe seu vestido o Françoa veio entregar - A morena entrou no quarto.

Nina: Angel que bom que chegou a gente tava mesmo precisando de ti, eu te trouxe mais você sumiu menina- Sorriu.

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora