CAPÍTULO 10: Sobre refém
NATE WAYWARD P.O.VTinha completado uma semana desde o sequestro da minha irmã. Eu nem sequer conseguia dormir direito, ou até mesmo comer. Tava preocupado. Assim como a minha mulher que era melhor amiga dela. Depois daquele dia descobrimos que todas as garotas tinham sido soltas. Minha irmã foi a única que foi levada. Eu consegui prender alguns dos homens que estavam envolvidos naquela carga. Fiz o interrogatório e o desgraçado se recusava a dizer onde ela tava. Por esse exato motivo tirei ele da base. Levei para um galpão velho sem vigilância e torturei ele. Tirei todas as informações dele, e como eu já suspeitava, ela estava sob a posse do Nyckolas. A única coisa que aquele homem não sabia era onde ficava a casa dele. Por mais que eu quisesse usar as informações que ele me disse, não seria válido em um tribunal. Então o matei fazendo justiça com minhas próprias mãos.
Voltei para sede do Dea e pedi para que a Lizzie me fizesse uma lista de todas as propriedades do Nyckolas. Logo de começo ela questionou, mas eu disse que tive uma suspeita sobre ele. Mas não disse que eu descobrir que minha irmã estava com ele. Até porquê tudo que eu menos queria era minha mulher envolvida com aquela mafia, colocar ela e minhas filhas em risco era algo no qual eu não queria correr...demorou um tempo mais descobrir onde ele se encontrava.
~~~~~~
No outro dia eu estava bem cedo peguei minha bolsa, no quais estava com as armas. Joguei no porta malas do meu carro e peguei viagem. Já que do local que eu estava era meia hora para chegar até a casa dele.
Eu tinha um plano em mente para tira-la daquela casa, era arriscado eu ir sozinho sim. Mas eu tinha que comprovar com meus próprios olhos que ela estava lá. Se eu fosse como agente isso daria tempo para que eles fugissem.
Quebra de tempo...
Depois que cheguei próxima a casa, tive que parar meu carro distante para que não levantasse suspeita. Tinha segurança por toda a parte.
Os muros ao redor da casa eram bem grandes, mas daria para pular se eu conseguisse passar despercebido", parei o carro do outro lado da rua e fui andando para perto do muro. Peguei impulso e pulei para o outro lado de forma maciça para não chamar atenção. Tinha um segurança armado virado de costas. Eu dei um mata leão nele e desmaiei o mesmo. Para não chamar muita atenção.Aquela casa era enorme, não fazia ideia de como iria achar a Alexa. Mas tinha que me esforçar. Eu dei a volta na casa procurando seu quarto. O jardim era enorme, por exato motivo tive que correr enquanto procurava...quando finalmente achei bem no fim do jardim. Tinha uma porta de vidro enorme onde mostrava ela dormindo em uma cama. Isso me fez sorrir de felicidade por ver que minha irmã não tinha morrido. Eu fui em direção à porta de vidro na intenção de chamar ela. Foi quando vi o reflexo de alguém atrás de mim, quando me virei tinha à base de uns 20 homens armados e um cara loiro com um arma apontada bem para minha testa.
?: Pensou que ia a algum lugar?- Perguntou de forma irônica. - Se pensar em se mover ou fazer alguma coisa seus miolos vão sujar a porta da sua irmãzinha.
Eu: Você o Nyckolas?:- Perguntei com firmeza pondo as mãos no bolso.
?: Não- respondeu entre risos- Mas você não vai conhecê-lo tão cedo
Ele disse destravando a arma que tava apontada em minha testa, na mesma hora em um movimento rápido virei seu pulso para cima, e chutei sua perna e o mesmo soltou a arma e me deu um soco. Quando fui revidar um dos seus homens atirou na minha perna direita e eu caí de joelhos reclamando de dor.
?: já que você é visita tenho algo especialmente para você - Piscou para mim, e seus homens pegaram em cada braço meu e meu tiraram dali.
Colocaram um capuz em minha cabeça para que não visse nada e me levaram eu não faço a mínima ideia para onde.
~~~~~~
Eles tiraram o capuz de mim, eu estava em um galpão abandonado e me colocaram em uma cadeira onde amarraram minhas mãos e pés para que eu não fugisse.
?: O chefe da Cia e da Dea em pessoa feito refém, nunca pensei...- Sorriu.
Eu: E você loirinha quem é? Perguntei o olhando dando um sorriso, antes de receber outro soco dele. Que cortou o canto da minha boca.
?: Não suporto agentes, mas sabe que eu já fui um. Não um qualquer! Já tive o mesmo cargo que o seu. - Disse limpando as mãos.
Eu: Não sabia que tinham oferecido cargos para bandidos- Respondi cuspindo o sangue que tinha em minha boca.
?: eu não era um bandido, na verdade os verdadeiros bandidos é para quem você trabalha - Deu um sorriso de canto- Mas respondendo sua pergunta me chamo JJ, pode pesquisar no banco de dados da sua organização. Se caso você sair daqui com vida que acho difícil ou até mesmo se conseguir achar
Eu: Acredite eu sairei vivo, seu cabeça é a única que vai rolar
?: Isso eu tô pagando para ver- pegou uma faca de açougueiro e veio na minha direção.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...