CAPÍTULO 08: NAS MÃOS DA MAFIA
ALEXA P.O.VDepois que vi quem era o Nyckolas descobri que o desgraçado era pior que eu imaginava, escutei sua conversa com o cara loiro. Ele liberou as garotas e me sequestrou, na intenção de me fazer sua. Mas eu prefiria morrer com uma bala na cabeça que um dia ser dele. Eu o odiava tanto que ele não tinha idade. Mas confeço que sua aparência me surpreendeu. Já que eu esperava que o tal Nyckolas seria um velho de meia idade barrigudo. Pelo contrário, ele parecia tá em uma escala de uns 32 a 34 por aí. Tinha por volta de 1.94. moreno de cabelos lisos jogados para o lado. Barba bem feia, lábios rosados e olhos verdes. Magro com o corpo bem definido por um abdômen desenhado e braços fortes e firmes. Se não fosse um grande filho da puta eu diria que era o homem mais bonito que havia visto.
Após aquele mafioso rasgar minha roupa ele deu sua jaqueta para mim, que é óbvio que recusei. Mas ele colocou em mim mesmo contra minha vontade. Depois fechou o zíper e ela ficou grande até demais, já que ele era um homem bem alto. O mesmo pegou o canivete e cortou a fita que prendia minhas mãos. Foi naquele momento que me aproveitei da oportunidade, e fui para cima dele tentando socar sua cara. Mas o mesmo apenas desviava, parecia que sabia exatamente oq eu tava fazendo. Então fingi acertar outro em seu rosto mas na verdade era só para ele abaixar a guarda, assim eu poderia dar uma joelhada em sua barriga.
O mesmo caiu encostado sobre sua mesa e eu corri para porta, para que eu pudesse sair dali. Só que quando abri a arma do JJ foi mirada bem na minha cabeça. Ele ja tava esperando com oq eu fizesse isso, pos ele me olhava sério e eu pude ouvir a risada do Nycolas atrás de mim.
Ele tinha fingido! Ele deixou eu bater nele! Mafioso fdp
Jj: Pensou que ia em algum lugar? -Ele fez sinal com a arma para que eu voltasse para dentro da sala, e eu apenas voltei o encarando.
Nyckolas: Na verdade, ela pensou sim, mas o seu estilo de luta amador não vai deixar ela ir nem na esquina. - Debochou.
Eu: Falou o cara que caiu após uma joelhada na própria mesa - Rebati.
Nyckolas: Acha que conseguiria tocar em mim sem que eu deixasse? Vc é tão inocente...- Ele disse de forma divertida, e o Jj riu da situação, ambos estavam se divertindo com aquilo e eu só queria pegar uma arma e descarregar nos dois. Nem me interessava mais em prender.
Eu: Uma hora eu vou sair vc pode ter uma fortaleza mais eu destruo esse lugar e todos que tem dentro- Ditei convicta.
Nyckolas: Tente amor e eu faço da sua vida um verdeiro inferno- Se aproximou lentamente de mim e eu andei para trás tentando me manter distante.
Então era isso? Eu seria escrava daquele mafioso. Mesmo depois de tudo que fiz para tentar pegar eles, eu mesma cai na minha própria armadilha.
Eu: Eu jamais serei sua - o encarei com desdém
Nyckolas: Na verdade você vai, porquê você está sobre meu poder- Ele me puxou de uma vez pelo braço para perto dele de forma brusca, quando tentei falar algo. Ele enfiou uma injeção bem no meu pescoço. E em segundos eu apaguei ali mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo...
Quando acordei, estava em uma cama grande deitada sobre ela ainda com a jaqueta. Minha cabeça ainda estava um pouco tonta, devido ao ocorrido. Quando recuperei melhor a visão notei que estava em um quarto. Ele era cor de creme, muito bonito por sinal. Enorme, maior que o meu próprio. Já que devido aquela decoração o custo de vida era bem alto. Algo que eu não tinha, então me surpreendeu.(Foto do quarto👆)
Escutei batidas na porta e me mantive em silêncio. E uma mulher entrou, ela aparentava ter meia idade. De pele clarinha e cabelos castanhos.
?: Olá senhora, me chamo Amy. Trabalho para o senhor Nyckolas, sou empregada e a partir de hoje também vou passar a cuidar da senhora. - Deu um breve sorriso. - Como se chama ?
Eu: Alexa- Me pronunciei
Amy: Muito prazer, eu só vim avisar que o senhor Nyckolas estará na cozinha esperando para que vocês jantem juntos. Tome um banho, tem um vestido no closet para usar - Informou.
Eu: Eu não irei descer avise para ele jantar sozinho ou enfiar aquela janta no.....
Amy: Senhora, por favor. - Suspirou. - Desça para o seu bem não conhece o senhor Nyckolas não vai querer vê-lo com raiva- Aleto.
Ela se curvou como sinal de respeito e saiu do quarto fechando a porta, por um momento pude escutar ela trancando com a Chave do lado de fora.
Meus olhos se encheram de lágrimas por tal situação, finalmente eu deixei meus sentimentos saírem depois de guardar eles o dia inteiro. Me doía ver que eu me tornei prisioneira de alguém tão sádico. Sabia que talvez nunca mais eu fosse ver minha família de novo", As lágrimas caíram sem parar e eu chorei de forma silenciosa abraçando meu próprio corpo na intenção de um pequeno consolo.
Levantei devagar da cama e fui até o banheiro, abri a porta e fui tirando o moletom e me despindo da minha langerie para que pudesse banhar.
Aquele lugar não tinha saída, nada além da imensidão do oceano pela janela do meu banheiro. Não tinha como escapar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...