✦⃜
Capítulo 04: A Rosa Selvagem
ALEXA WAYWARD P.O.V
_
ꪶ⵿✦⃜ꗄ⵿✿⃜ꢷ⵿𖣯᷒ᰰ⃑⃜⊱҈⃦֟፝͡.̸̷⵿۪🍷⃜ ⃦፝֟֟͡ ⊰҈̸̷⵿⃜𖣯ᰰ⵿᷒ꢷꗄ⵿✦⃜ꫂ
❅⃟᳝۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꪶ⵿⃜⬟⵿⃜◆⵿⃜♜⵿⃜⃜✿⵿⃜🌹⵿⃜✿⵿⃜♜⵿⃜◆⵿⃜ ⵿⃜⬟⵿⃜ꫂ⃦֟፝͞⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ ⃟۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❅No dia seguinte, ali estava eu no meu escritório pronta para missão. Bagunçando levemente meus cabelos em frente ao espelho. Para dar um aspecto de que eu tinha tentado fugir de algo, já que eu teria que me misturar entre as garotas. Minhas roupas estavam o mais simples possível. Estava com um short jeans curtinho e uma blusa de alça fininha preta.
Confesso que pela primeira vez entre todas as minhas missão nenhuma me deixou aflita como essa. Eu tava convencida que ia dar certo, mas parte do meu corpo tava aflito", travo minha arma ao retirar ela da minha cintura e coloco ela sobre a mesa. Até que escuto leves batidas na porta e peço para entrar e meu irmão vem até mim.
Nate: Ta na hora maninha, você tá pronta?- Perguntou.
Eu: Já nasci pronta - Sorrir tentando passar confiança a ele.
Ele soltou um breve suspiro em preocupação e veio em minha direção me pegando de surpresa com um abraço no qual retribui.
Nate: Toma cuidado - Alertou.
Eu Pode deixar- Sorrir
Me desfiz do abraços e saímos da sala indo em direção ao salão principal onde estavam todos os agentes. Todos ficaram em posição, com o armamento preparado, fazendo uma reverência assim que entramos na sala.
Nate: A equipe alfa vai na frente estaremos logo na entrada do porto assim que a Alexa adentrar para ir até os containers. Equipe ômega estará cercando o local, e a equipe beta vai ta na saída em peso. Quero vcs 100% nessa missão, se forem vistos a missão acaba. - Deu a ordem.
Eu: Lembrem-se rapazes o foco dessa missão é Nyckolas Lancaster, sem distrações. Os envolvidos serão trazidos para base com vida- Ditei.
Todos concordaram, e saíram para acatar as ordens de Nate, assim como eu. Ninguém queria que essa missão desse errado.
~~~~
A gente seguiu para o local em carros disfarçados, todos os homens estavam armados com elas escondidas, menos eu. Pq eu tinha que manter o disfarce, não podia colocar nada a perder. Tudo que tava comigo era uma câmera no botão da minha blusa e uma escuta no botão do meu short jeans. Assim tudo passaria despercebido, era uma missão às cegas.
A minha segurança nessa missão tinha sido dobrada como o Nate havia dito. Juntamos forças, colocamos o Fbi e a Dea em trabalho em campo. Já a Cia cuidaria da vigilância, não tinha uma tecnologia mais avançada que a da Cia, eles podiam ver exatamente tudo que estávamos fazendo. Não tinha oque dar errado nesta missão, hoje o presidente conseguiria oque ele queria. E eu e o Nate levariamos mais um caso para nossa ficha como resolvido.
====
Segui para o local de partida depois de deixar minha equipe, e fiquei escondida atrás de um dos conteirnes. Eu tinha que fazer de tudo para não ser vista.
Após uns 5 minutos o conteirnes que estava com as garotas chegou no porto em um navio cargueiro. Os suspeitos colocaram o navio sobre o porto. E abriram as portas, revelando varias garotas. Todas elas pareciam ter na faixa de 18 a 20 anos a mesma idade que eu ali. Elas estavam assustadas, mas não podiam gritar pq tinha um cara armado com elas lá dentro. Então eu tinha que esperar até eles deixarem elas sozinha. Até pq eu não podia criar uma distração, isso ia chamar a atenção deles e fazer com que eles ficassem assustados e levassem elas para longe. Tudo que pude fazer foi aguardar", levou um tempinho até eles se afastarem do conteirne para se sentar em uma mesa beber e jogar baralho. Essa foi a oportunidade perfeita para que eu silenciosamente entrasse naquele conteirne. Elas me olharam sem entender o porquê eu tava ali.
Eu: Não se assustem, eu sou agente da Dea, eu vou tirar vcs daqui. Estamos no meio de uma operação. - Informei na intenção de acalmar elas.
Elas concordaram e eu pedi para uma delas se afastar e me misturei no meio. Foi em questão de segundos para o cara entrar no local, seu olhar parou diretamente em mim.
?: Eu não lembro de você bonitinha? Você veio na viagem? Eu não tinha te visto- Sorriu maléfico.
?: Ela é minha prima, fica longe dela- Falou alto seriamente.
Uma das garotas disse me puxando para perto dela, e o cara riu indo até ela dando um tapa no seu rosto. Fazendo a garota vira-lo por conta do impacto. Minha vontade era estourar a cabeça daquele merda com um tiro.
Eu ia lembrar perfeitamente do seu rosto pq quando eu chegasse na delegacia eu iria descontar oq ele tava fazendo com as garotas da melhor maneira possível! Ele era baixo, cabelos grisalhos quase calvo e barrigudo.
?: Sabe vc é um verdadeiro anjo garota eu acho que vou me divertir com vc antes de te entregar para o chefe- Ele disse olhando para mim com um sorriso nojento no rosto, enquanto eu o encarava com um olhar mortal. Se ele soubesse o quanto eu queria matá-lo lentamente, ele não iria nem se dirigir a palavra a mim.
Porém, antes mesmo que ele chegasse em mim, escutamos barulho de pneu de carro raspando a pissara vindo em alta velocidade para cá.
Ele chegou!!!!!
O cara se afastou na mesma hora e ficou em posição longe da gente, assim como os outros caras que estavam do lado de fora. Que entraram que nem uma bala para dentro do contêiner. Foi naquela hora que o plano começou.
Eu fiquei contando os segundos para eles entrarem naquele conteirne. Até que o celular de um deles tocou e ele saiu para atender, quando voltou mandou o outro cara pegar a gente para trocar para outro conteirne, foi ai que eu fiquei aflita. Pq aquilo não tava no plano. Se eles trocassem a gente de conteirne o Nate não saberia em qual estavamos, pq todos eram iguais. Sem falar que o local no qual ele estava não dava visão ampla para cá. Ele não iria ver nos saindo e os conteines não tinham sequer numeração. Como eu iria avisá-lo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎
Action▭̸̸̸̷᮫᮫꤫ꪰ۫▭̸̷ꪰ▬▬ ⸙̷ִ୭ִ𝅼̼ᬶ̣̣̣̣̥̥♔⃪❀ꦽ̱ꦿຳ߲ꫭི̣̣̣̥̥҂᬴𝆬͜᭖࣪ᬼ̼༘𝆬᷼♚̷̸·ཻ̣̣̣̥݊❜ུ♔⃪ᬶ༘᷼•⃪ꪰ𖣓𐇽ꦹ NAS MAOS DA MAFIA ᭕𐇽໑𝆬.̷ꦿﻬ᭄𝅮𝆟୭࣭፝֟۫۫۫݊♚̷ི𐇽❀ꦽ୭ᬶᬄ⃪𖣓𖤘 𖤘֟፝۫۫۫┄ི┄̷̸ི ꯲✿̷࣭߲𝕾𝓝𝔂𝓬𝓸𝓵𝓪𝓼 ℯ 𝓘𝓪𝓷 𝓛𝓪𝓷𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓻 ᥣૂ፝֟۫۫۫⃩𑂆...