006

12 1 0
                                    

𖢔⃦֯֟፝۫۫۫᷍ ⃦⃘⃪֯֟፝۫፝֟֯۫۫۫۫۫۫᷍᷍୦⃘⃪◍⃪⃘୦⃪⃘࿁⃪⃘֟֯۫۫۫͡ ⃘⃪⃘⃪⃪֯֟۫۫۫۫͡ ⃘֟֯۫۫۫͡🍷 ⃪⃘⃪֟֯۫۫۫͡࿁⃘⃪୦⃘⃪◍⃪⃘୦⃪⃘⃦፝֟֯۫۫۫᷍ ⃦⃘⃪۫֯֟፝۫۫۫͡᷍𖢔
CAPÍTULO 06 : O Informante
NATE WAYWARD P.O.V

꘩֟፝֯

▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Eu tava receoso sobre esse plano da Alexa, algo dentro de mim tava dizendo que algo ia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava receoso sobre esse plano da Alexa, algo dentro de mim tava dizendo que algo ia acontecer. Eu me sentia nervoso e pressionado. Maldita hora que eu aceitei fazer essa missão suicida com a minha irmã de isca.

A gente esperou por um bom tempo e nada aconteceu, até que fui avisado que os carros haviam chegado, eram os capangas do Nyckolas. Mandei todos ficarem em posição e se prepararem para fazer o flagrante, pq a Alexa ja devia ta com os provas. Todos foram se aproximando do local lentamente, tentando chamar o mínimo de atenção possível. Até o carro dos capangas passarem em alta velocidade para saída cantando pneu.

Algo deu errado!

Minha mente entrou em alerta total naquela hora. Eu corri para o local com a minha equipe igual um desesperado com o coração acelerado. Fomos no contêiner que as garotas estavam, e ele tava vazio.

Eu: Caralhoooo- Gritei dando um chute na porta do contêiner, vendo que tudo tava perdido naquele exato momento. Aqueles filhos da puta sabiam da nossa missão, eles sabiam que estávamos atrás. E estavam a um passo à frente da gente.


Eu escutei uma correria vindo do lado de fora e tiros, logo meu radinho começou a apitar.

Rádio on

Eu: Fala Domingues

Domingues: Chefe, encontramos as garotas e pegamos os suspeitos!

Rádio off

Eu desliguei aquele rádio e sai que nem uma bala de tão rápido para o local onde eles estavam. Porquê eu tinha esperança de encontrar a minha irmã no meio daquelas garotas, a missão não tinha ido toda por água abaixo.

Ao chegar no local todas as garotas já estavam sãs e salvas, dando algumas informações para os agentes, eu procurei pela minha irmã com os olhos e nada de encontrá-la. Minha mulher estava no local, ela tava pegando provas na cena do crime com um semblante triste.

Eu: Lizzie- Chamei pela mesma recebendo sua atenção na mesma hora, ela largou tudo para vim até mim.-  você a viu? Onde ela está??? Conversou com minha irmã?


Lizzie: Olha Nate, temos que conversar isso em outro local! - Disse tentando amenizar a situação.

Eu: Não tem oq conversar, eu preciso ver a minha irmã! Onde ela está?- Perguntei sentindo um desespero me consumir, aponto de eu não conseguir nem pensar direito. Eu não deveria estar agindo daquela forma, mas eu sentia que tudo aquilo era minha culpa. Porquê eu deixei ela executar essa missão. E tudo deu errado diante dos meus olhos. Eu sabia que ela havia sido levada, mas a ficha não havia caído ainda.


Lizzie: Amor vem comigo - saiu me puxando para longe dali e me levou embora para casa no meu carro. Pq eu nem sequer tava em condições de dirigir. Eu não conseguia manter a mente fria, tudo era minha culpa...


======

A gente chegou em casa e ela abriu a porta me levando para dentro de casa. Eu me sentei no sofá com as mãos na cabeça apreensivo sem saber oque eu iria fazer agora.

Lizzie: A gente vasculhou o local todo e não encontramos a Alexa - Ela disse com os olhos marejando tentando se manter firme, mas aquilo tava difícil até mesmo para ela. Elas eram grandes amigas, então aquilo afetou nos dois.


Eu: Ela foi levada Lizzie tudo por minha culpa - Baguncei meus cabelos nervoso e ansioso.

Lizzie: Não foi sua culpa, amor, nada disso foi culpa nossa! Eles sabiam da missão, alguém avisou a eles. Estava tudo bem feito, temos um informante no meio

Eu: Não Lizzie eu agi por imprudência, não pensei direito antes de agir.- Suspirei descontente.

Sofia: Mamãe e papai estão brigando ?- Escutei a voz da minha filha vindo da escadaria, e ali estava ela escondida olhando. A mesma tinha 6 anos, seus cabelos eram loiros igual à mãe e os olhos azuis iguais aos meus. Sua pele era clarinha feito neve, seu olhar transparecia tristeza.


Eu: Não, meu amor, o papai e a mamãe só tá conversando. - Dei um pequeno sorriso a ela, tentando esconder minha tristeza.

Ela veio em nossa direção, passando logo em seguida seus braços pequenos ao redor do meu pescoço e eu a abracei forte. E a Lizzie apenas me olhou com uma certa tristeza e pena. Fiz sinal para que ela se aproximasse, abraçando ambas as duas", Minha família era tudo que eu tinha e oque me restou, minha esposa, filhas e minha irmã. São tudo que mais amo e pensar em perder qualquer uma delas já me deixa eufórico e desesperado.

Mas eu agiria com a consciência e vasculharia tudo até descobrir quem foi o delator e faria ele pagar....

❦︎𝓝𝓪𝓼 𝓜𝓪𝓸𝓼 𝓓𝓪 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓪 ༄𝐍𝐲𝐜k𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora