Dias atuais
-- Você tem certeza que quer ir? -- Winter diz pegando em minhas mãos
-- Tenho, preciso acabar de uma vez com esse sentimento ruim que me prende a tudo que aconteceu -- Digo olhando nos olhos dela
-- A gente vai sentir sua falta -- Ela me abraça
-- Também vou sentir a de vocês -- Suspiro -- Diz ao Oliver, quando ele deixar de ser cuzão ele me liga
-- Você sabe que ele não queria que você fosse embora
-- Eu sei
-- Tenha certeza que um grito que você da, ele aparece lá para matar qualquer um -- Ela sorrir de lado
-- Preciso ir minha pequena
-- Se cuida, qualquer coisa chama a gente
Me despeço da Winter, dois anos tinha passado depois do dia que a gente queimou o internato e acabou com o lugar. Eu estava voltando pra encontrar a minha família, encontrar a minha irmã, tentei de todos os jeitos esquecer o que tinha acontecido comigo naquele inferno, mas nada adiantou.
(...)
Paro o carro na frente de uma mansão, o lugar onde tive algumas lembranças quando criança. Entro pela porta dos fundos, sempre ficava aberta aos funcionários, chegando na cozinha ouço uma música vindo de algum lugar perto de mim. Sigo o som e a cena que eu vejo diante de mim me paralisa por inteiro... Era ela, Nicova dançava balé perfeitamente, a coisa mais linda que vi em todo esse tempo, meu coração acelerou e meu corpo se arrepiou. O mundo ao meu redor sumiu.
Nicova
Avancei até a segunda música, escolhendo Dark Paradise - Lana Del Rey e aumentei o volume para abafar o ruído do lado de fora, andei ao redor do salão de festas quadrado, ainda com as marcações em adesivo áspero no chão. Eu podia senti-los gastos e já embotados, depois de anos de prática sempre que eu vinha visitar a família nos feriados. Quando meus pais davam jantares chiques, eles mandavam colocar mesas e cadeiras ao redor do salão, mas agora o lugar estava completamente vazio. Eu provavelmente poderia usá-lo como meu espaço de ensaios, já que era maior e não havia nenhuma mobília onde eu pudesse esbarrar. Ergui os braços, dobrei os punhos e abri um pouco os dedos, curvando a cabeça e me movendo, deixando a música assumir o comando. Isso. O familiar frio no estômago tomou conta, e eu girei e avancei, balancei e mergulhei ao redor do salão, sentindo a energia da música percorrer minhas veias. Então sorri. Movi-me por todo o lugar, sentindo o suor refrescar a pele e o rabo de cavalo atingir meu rosto à medida que eu fazia minhas piruetas; deslizei as mãos pela face e pescoço, a melodia circulando em meu corpo e deixando-me livre. Mordi o lábio inferior e inclinei a cabeça, movendo-me, girando e girando... agitando os braços e levantando acima da cabeça antes de passar a mão de um jeito sexy para afastar o cabelo para o lado. Minhas sobrancelhas franziram quando fechei os olhos com força e... Você tem o reflexo de fechá-los com força? Tipo... se você sentir dor ou quando está... excitada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertado
FanfictionOtto foi mandado para o internato logo após ter quase matado sua irmã adotiva por acidente, deixando ela cega... Sua família o mandou como forma de castigo, mas o que eles não sabiam é que Otto voltaria para reencontrar seus pais... Traumatizado com...