Cap 21

294 37 9
                                    

Algumas horas depois chegamos ao nosso destino, olho de longe e vejo tudo queimado, tudo era cinza, aquele lugar estava caindo aos pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois chegamos ao nosso destino, olho de longe e vejo tudo queimado, tudo era cinza, aquele lugar estava caindo aos pedaços...

-- É aqui? -- Nicova olhava ao redor

-- Sim, não quero que entre lá -- Seguro sua mão

-- Não vou te deixar sozinho -- Ela aperta

-- Só não quero que se machuque -- Abraço ela e sinto seu cheiro doce

-- Não vou me machucar, vamos entrar e sair juntos -- Então ela me puxa

Entrando no unico lugar que ficou coberto, vejo vários pedaços de madeira queimado

-- Você está bem? -- Nicova para de andar, minhas mãos estava geladas e suando

-- Vamos continuar -- Dou um sorriso acolhedor a ela

Passamos por um corredor até chegar no local marcado, Owen estava em pé.

-- Se está solto por que não fugiu? -- Pergunto a ele

No mesmo instante sou golpeado na cabeça e desmaio... Abri os olhos e encontrei Nicova amarrada. Seus olhos estavam fechados, seus pulsos presos com correntes de ferro acima da sua cabeça e seu rosto machucado.
Naquele momento, todo o meu mundo se desfez. Eles a tinham.

Liam estava com a única coisa que eu amava.

— Você chegou — Liam comenta com um sorriso no canto dos lábios. Se eu pudesse, o arrancaria do seu rosto com uma navalha.
Olho para o homem escorado na porta, seus braços estão cruzados e a cicatriz grotesca no seu olho que eu mesmo fiz,  está em total evidência.

— Você parecia ansioso pela minha presença. — Dou de ombros com uma tranquilidade forçada.
Todo meu corpo implora para arrebentar seu rosto e correr até a minha Diabinha.

Nicova es amarrada a alguns passos de distância. A sua pele clara tem machucados evidentes, seus olhos  parecem tão confusos. O vestido está rasgado em alguns pontos e sujo de sangue.

Seu corpo está suspenso por correntes, seus pés praticamente não tocam o chão e sequer consigo imaginar a dor de ficar com o corpo assim.
A boca tão esperta não emite uma palavra e está com um corte visível do lado esquerdo.
Suas íris encontram as minhas, ela pisca suavemente e seu cenho franze de um jeito tão dela que fico com falta de ar.
Dou um sorriso tentando dizer que vai ficar tudo bem, que ela vai ficar bem. Nicova pisca de novo, até esse movimento parece ser doloroso para ela.

Filhos da puta.

Olho para Owen, que já estava na sala, e o desgraçado desvia o olhar.

— O problema de vocês sempre foi comigo, libertem a garota — rosno, virando para Liam .

— Vou encher sua cabeça de balas que nem Deus vai te reconhecer -- Liam diz apontando sua arma

--  Eu sou ateu, atire como quiser... Não sou religioso -- Debocho

— Realmente, não temos interesse na vadia  -- fala com um sorriso doentio. Minha pele esquenta, meus punhos tremem, contudo, me controlo. — Mas você não pode mesmo achar que é tão fácil, certo?

Ele é maníaco, nada nessa porra foi fácil.

— O que você quer? — ladro.  Seus olhos brilham.

— Que você ajoelhe.

Rio, claro que ele pediria essa merda.

Claro que isso foi tão bem arquitetado e planejado que ele não me quer apenas morto, Liam me quer humilhado.
O filho da puta sabe que não me importo com a morte, sabe que estou pouco me fodendo para a dor. Assim como sabe quanto prezo pelo meu poder.

Olho para Nicova mais uma vez, ela parece cansada. Seus olhos piscam lentamente e tentam dizer alguma coisa.
Entendo o pedido, a recusa silenciosa que praticamente implora para que eu não lhes dê esse prazer.
Sorrio para ela da mesma forma que fiz tantas outras vezes, o canto da sua boca sobe e uma lágrima escorre pela sua bochecha.
Reviro os olhos em uma provocação forçada e me aproximo dela.
Ouço o barulho de uma arma engatilhada atrás de mim e vejo de soslaio ao menos duas em minha direção.

— Não sabia que eu era tão perigoso assim, Liam — debocho, sem tirar meus olhos de Nicova  em momento algum.

balança a cabeça de leve e a ignoro, olhando para ela e, somente para ela, ao me ajoelhar na sua frente.
Não lhes dou o gosto de acharem que estou fazendo isso por qualquer um, que não seja Nicova.  Porque eu jamais ajoelharia por qualquer pessoa que não fosse ela.

— Vergonhoso um homem como você se ajoelhar por uma garota.

Travo a mandíbula, ignorando o comentário. Outra lágrima escorre pela bochecha da minha Diabinha.  Mantenho o controle e sorrio, garantindo que está tudo bem.

-- O que você tem para contar aos dois pombinhos, Owen?  -- Ainda ajoelhado fico encarando os olhos delas

-- Vocês não são irmão adotivos -- Fico confuso mas continuo quieto -- São meio primo e meio irmão -- Meu coração gela, Nicova derrama outra lágrima

-- Conta direito Owen -- Liam continua provocando

-- É por isso que vocês não podiam ficar juntos, eu engravidei a tia do Otto e a Nicova nasceu -- Filho da puta desgraçado -- Martina é mãe apenas do Otto

-- E o que aconteceu com a mãe da Nicova? -- A voz do Liam já estava me irritando

-- Matei ela, não podíamos ter esse tipo de escândalo na família -- O olhar da Nicova transbordava dor, a revelação me causou arrepios que nem mesmo eu sei explica -- Eu sempre tentei te afastar dela Otto, mandei você para o internato mas você insistiu no erro, se você está aqui outra vez a culpa é toda sua, você dormiu com sua própria irmã, esse é um dos piores pecados e você cometeu várias vezes













Comenta que posto o próximo capítulo ❤️

Não tô preparada, não tenho sanidade para isso... Que odiooooooooo do velho desgraçado do Owen. Estamos caminhando para o final 💔 se preparem, só dor atrás de dor

LibertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora