Sinopse.

2.8K 69 8
                                    

Oii meus amores! Como estão? Espero que bem!

Estarei iniciando uma nova história depois de anos sem escrever e espero que gostem desse novo trama. Será um romance bem interessante e cheio de surpresas que irá prender você com os casais, as brigas, os romances e tudo mais.

Uma dica: quando estiverem lendo, entrem dentro da história e imaginem.

Peço para que compartilhem a história se puderem e comentem bastante.

Boa leitura a todos!

_______

Marina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria,  com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os trabalhos de Enrico, o maior mafioso da Itália, prometeu Marina a Vicenzo, o herdeiro da máfia do estado da Puglia. Ao completar 20 anos, ela seria obrigada a se casar com o Dom da Máfia da Puglia, contanto que, algumas regras fossem severamente respeitadas, tudo daria certo se ocorresse conforme planejado, mas ninguém podia esperar que algo inusitado pudesse acontecer e atrapalhar esse grande evento que seria o casamento de Marina e Vicenzo, sendo assim dificultando a união das máfias que derrotariam o grandioso Enrico Martinelli.

_______

🔞 O livro contém palavras de baixo calão, sexo explícito, violência e drogas, devido a isso é indicado que apenas maiores de 18 anos inicie o livro.

⚠️ Será cobrado direitos autorais em caso de plágio, conforme previsto na Lei n° 9.610/98.

Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora