Marina Ferrero.
Após a consulta, peguei meu telefone e liguei para meus pais para falar da gravidez. Eles ficaram felizes e animados, já queriam marcar outra viagem para vir e acompanhar mais de perto a gestação.
Valéria estava passando pela cozinha e eu me aproximei para lhe contar a novidade. Eu contei de uma forma engraçada para ver sua expressão. Ela saltava de felicidade e disse que sempre sonhou com Enrico sendo pai e que ele seria um ótimo pai. Comentou que já desconfiava desde a época que apareci enjoando e vomitando nas primeiras semanas. Falava que não era normal, mas não queria colocar coisas na minha cabeça naquele momento, então ficou quieta.
- Uma hora esse bebê ia vir. Vocês dois parecem um casal de coelhos. Não pode deixar vocês sozinhos um minuto em algum lugar que já pegam fogo - Falou com aquele sotaque arrastado de irlandesa.
- É que a gente se ama Val - Tentei defender a gente e ri ao mesmo tempo.
- Isso é o fogo da paixão, é lindo o amor de vocês, você sim o faz feliz - Sorri com sua confissão - Agora vamos cuidar dessa alimentação, quero ver vocês três bem fortinhos.
Ela beijou minha testa e depois beijou a de Enrico, nos parabenizou e nós agradecemos todo carinho e cuidado dela.
Após o almoço, eu perguntei sobre data de casamento que ele tinha em mente. Ele queria que fosse o mais perto possível, não queria demorar muito e que o tempo seria apenas o necessário para organizar tudo.
Estaria passando pelo mesmo processo que passei a um tempo atrás, só que agora feliz, realizada e com o homem que amo.
__________
Faltava poucas horas para a cerimônia do meu casamento. Minha mãe e minha irmã estavam arrumadas me acompanhando, enquanto eu terminava o cabelo e maquiagem.
A cerimônia seria para amigos próximos e parentes, e uma super segurança reforçada que cercava a igreja.
Eu havia organizado junto com meu noivo nesse último mês, decidimos a decoração, as comidas e tudo possível.
Aparentava tudo estar certo, mas eu ainda me sentia apreensiva e com medo de algo dar errado. Se dessa vez desse algo errado, eu não ficaria feliz como fiquei da primeira vez.
Quando estava pronta, peguei o buquê e fui para o carro que me levaria até a igreja. Estava 20 minutos atrasada, houve um probleminha com o vestido. Quando tirei as medidas há algumas semanas atrás era uma, acontece que minha barriga cresceu alguns centímetros e o vestido estava apertado em meu ventre e meus seios estavam quase saltando para fora, pois crescem ainda mais. Enrico estava fissurado no tamanho deles.
Ocorreu tudo bem na cerimônia, meu noivo e agora esposo, estava lindo naquele terno sob medida, cabelos bem penteados, barba feita e seu olhar predador em mim o tempo todo.
Agora éramos marido e esposa. Eu que tinha o destino todo planejado pelo meu pai, me casei com seu ex maior inimigo e teria um filho dele. Viveria o resto de nossas vidas juntos, até que a morte nos separasse.
Curtimos a festa após o casamento. Aproveitei para dançar bastante e curtir aqueles momentos únicos.
Enquanto dançava meu marido me olhava indiscretamente conversando com alguns convidados. Seu olhar queimava meu corpo e eu sentia a eletricidade que seu olhar me passava.
Após a festa partimos para nossa comemoração particular, que seria nossa lua de mel, passaríamos alguns dias em Bora-Bora. A gente amava clima tropical.
Nós conhecemos vários lugares de Bora-Bora, é uma ilha romântica e familiar. A cultura deles é incrível e eu amei a culinária. Era difícil o bebê gostar de qualquer comida, a comida da Polinésia ele gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...