Marina Ferrero.
Convidei minha irmã para nos acompanhar nesse club. Nunca havia ido, gostaria de ir com uma presença feminina junto para poder me sentir mais confortável, já que Alessandro também vai.
Tive que insistir para que ela aceitasse. E tirar de sua cabeça a ideia de que eu iria embora com Enrico e a deixaria sozinha, como foi em Noronha. Eu jurei que não faria isso e nós apostamos 100 euros.
Resolvemos ir nos arrumar juntas em seu quarto, assim ela me ajudaria com a maquiagem.
Me vesti de um vestido prata de alcinha e um decote fundo, que ia até metade das coxas e com duas aberturas laterais as costas aberta e prendi o cabelo em um rabo baixo e Francesca tratou de cuidar da minha maquiagem.
Minha irmã vestiu um preto com prata curto de alcinhas e costas abertas. Ela estava linda. Arrasaria corações, ou melhor, arrasaria coração de Sandro que parecia estar caidinho por ela.
Quando decidimos descer, percebemos que já passava do horário combinado. A gente estava alguns minutos atrasadas.
Enrico e Sandro estavam no andar debaixo nos aguardando e quando nos viram paralisaram.
- Uau, está muito, mas muito linda - Sorriu me recebendo no último degrau da escada como um cavalheiro.
Senti seu beijo leve meus lábios e sorri retribuindo.
- Obrigada, meu amor. Você está lindo também - O olhei de canto de olho, enquanto me virava.
Alessandro continuava paralisado olhando minha irmã. Ela os cumprimentou foi direto para a porta de saída aguardar a gente para poder ir.
- Está bonita também, cunhada - Enrico elogiou Fran, mas sei que é para puxar o saco dela um pouco.
- Bonita é pouco para descrever - Consegui escutar Alessandro comentar com Enrico.
- Hoje é seu dia, irmão, vai com tudo - Enrico incentivou o amigo.
Entramos no carro, eu e Fran no banco de trás e os dois homens na frente.
Saímos do carro e Enrico colocou sua mão na base da minha cintura para me guiar. Não foi preciso mostrar ingresso e nem falar nome que os seguranças do estabelecimento liberaram nossa e entrada.
As luzes estavam baixas e o som alto, havia um bar enorme com diversos garçons, mais à frente um palco com pole dances onde duas mulheres dançavam sincronizadas. Os homens trajados de terno caros olhavam atentadamente para elas.
Haviam salinhas particulares com cortinas que eu consegui olhar brevemente enquanto passava em frente, uma dançarina praticamente nua dançando para homens.
- Aqui é incrível, cunhado. Melhor que os clubes que papai administra - Minha irmã elogiou.
Subimos para um mezanino que era área vip restrita.
Um garçom nos serviu de alguns drinks e eu logo tratei de pegar um que possuía frutas. Me parecia tão afrodisíaco.
Enrico e Alessandro estavam olhando para a movimentação do lado de baixo e conversando, enquanto eu e Francesca brindamos e começamos a dançar aquelas músicas.
A gente dançava colada uma na outra sem se importar com quem olhava.
Meu dom estava me olhando e bebendo seu drink, então eu o chamei com o dedo e ele veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...