Passeio com o Dom.

912 41 4
                                    

Marina Ferrero.

Quando subi para o quarto, Enrico já havia tomado banho e estava sentado na cama mexendo em seu celular vestido apenas de uma calça de moletom.

Aguardei que ele falasse alguma coisa, mas não falou e nem me olhou. O clima ficou estranho depois que eu revelei meu sentimento.

Me virei de costas para a cama e tirei minha blusa e minha saia. Sentia seu olhar queimando meu corpo, andei em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e entrei de baixo para iniciar meu banho.

Me enrolei na toalha ao terminar e fui em direção ao closet. Senti novamente seu olhar em cada movimento meu.

Passei meu hidratante corporal que era o favorito de dele. Ele dizia que aquele cheiro foi o que viciou ele em mim. Sorri internamente ao lembrar dele falando isso.

Coloquei apenas minha camisola rosa e voltei para o quarto. Apaguei as luzes e deixei apenas a do abajur ligada.

Agora ele olhava cada movimento meu, olhava e comprimia os lábios. Me deitei do seu lado e virei para o seu lado oposto e me cobri com o edredom macio que ele tinha na cama.

Não havia falado nada, já que não ia ter conversa, eu iria dormir. Não ficarei me remoendo por ter exposto o que realmente sinto para ele.

Fechei meus olhos e esperei o sono vir. Alguns minutos depois senti o braço dele passar por minha coxa e quadris e me puxar para mais perto dele. Seu rosto logo se encaixou na curva do meu pescoço e suspirou. Sua mão alisava minha coxa com seu corpo encaixado atrás de mim.

Senti seus beijos no meu pescoço e nuca, puxei uma respiração funda e fechei os olhos novamente. Seus carinhos por meu corpo começaram a ter segundas intenções com apertos em meu corpo e seu membro duro na bunda, deixava evidente o que ele queria.

Ele me virou para ele com apenas uma mão e me beijou. Em questões de segundos, ele estava encaixado entre minhas pernas e com as mãos na barra da minha camisola para tirá-la. Levantei meu corpo para ajudar e logo estava completamente nua e excitada por ele. Ele tratou de tirar sua calça por completo e jogar em qualquer canto do quarto.

Enrico encaixou novamente em meu corpo e iniciou um beijo mais sensual, apreciador. Com uma mão ele se apoiava na cama e com a outra ele pincelou seu membro na minha entrada escorregadia, encaixou e se afundou nela devagar e por completo.

Ele me beijava, enquanto seu membro entrava e saía de dentro de mim de forma mais sensual e lenta, ele rebolava os quadris e fazia uma fricção diferente do que costumávamos fazer.

Eu respirava fundo e gemia. Enlacei minhas pernas em cima do seu coquis para que o sentisse ir mais fundo ainda.

Senti seus beijos desceram para meu queixo, passou a beijar meu maxilar e pescoço sem parar de se movimentar dentro de mim. Seus beijos desceram mais ainda para meu colo, senti ele me venerar com beijos no meu colo e meu ombro, primeiro um e depois o outro.

Seu olhar se voltou para meus olhos novamente e eu segurei seu rosto para que eu pudesse o olhar também, enquanto o sentia ir fundo.

- Eu te amo, Marina - Aproximou mais nossos rostos.

Ele deu uma investida forte e eu o senti acertar o ponto certo dentro de mim, gemi fixada nele, era apaixonada por ele.

- Sente, boneca, o quanto eu te amo - Meteu fundo em mim e com força. - Eu amo cada partezinha do seu corpo, amo todas suas características - Mais uma estocada forte em meu interior.

Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora