Alessandro Di Lucca.
Depois que Enrico e Marina se foram, eu perguntei se Francesca queria continuar ali ou se preferia ir embora também.
Ela estava com uma bebida nas mãos e dançava animada, as vezes me olhando nos olhos e rebolando sensualmente. Isso não daria certo.
- O que você acha, que eu quero ir ou ficar? - Ela chegou mais perto e falou no meu ouvido por causa da música alta.
- Pela animação, acho que prefere ficar - Respondi tentando controlar o desejo de beijar sua boca.
- O que eles tem é ciúmes de casal, é normal. Daqui a pouco eles vão se resolver - Ela falou com tanta certeza, que eu apenas concordei.
Não estávamos sozinhos no mezanino, agora tinha mais três homens que eram amigos milionários de Enrico e duas mulheres com eles.
Continuei parado olhando a movimentação da parte de baixo e bebendo meu whisky gelado. Imperceptivelmente, Francesca estava dançado praticamente na minha frente, quase encostando sua bunda em mim.
Só conseguia pensar que eu não seria calmo o suficiente para não pegar ela de jeito se caso ela encostasse esse bumbum gostoso em mim.
Quando fui à Calábria com Enrico, eu fiquei no terraço do prédio ao lado para observar quem entrava e saía da casa dos Ferrero. Algo que eu não contei para Enrico era que na posição que eu estava, eu tinha uma ótima visão da janela do quarto de Francesca. Isso quando ela não fechava as cortinas.
Eu a via se arrumar para sair, a via de toalha enrolada no corpo. Não queria invadir a privacidade da mulher que não tem nada a ver com que fomos fazer ali, mas também não deixava de lado observá-la de vez em quando. Embora eu estivesse atraído, observando não era melhor forma de me aproximar de mulher, principalmente quando se tratava de Francesca Ferrero. Iria parecer um adolescente virgem que observa a vizinha gostosa pela janela.
Desde que eu a vi de toalha, meu corpo já desejava o seu, eu queria poder estar perto dela em todos os momentos que a via semi nua diante da lupa de ampliação do binóculo. Mas teve uma vez que eu havia praticamente passado a noite naquele terraço, era de manhã, primeiro horário, eu estava meio cansado por ter passado a noite em claro, não via a hora de ir deitar um pouco, então eu vi uma movimentação básica no quarto dela e coloquei o binóculo para poder ver melhor, foi aí que meu desejo por ela aumentou.
Ela se levantou e abriu as cortinas, ela estava com uma camisola azul bebê que quase não tampava seus seios, sua bunda. Eu desejei que ela estivesse sem calcinha. Meus pensamentos foram comparados com um de um adolescente de 15 anos naquela manhã.
Eu lembro que fiquei excitado ao ver seu corpo semi nu e sexy daquele jeito. Mas ao vê-la completamente nua quando ela tirou sua camisola, praticamente na minha frente, meus nervos quase explodiram, ela se abaixou de costas para janela pegar algo que havia caído no chão, foi meu fim.
Ela tinha uma pele lisa e seu bumbum era lindo, eu amaria beija-lo. Beijar sua pele por inteira. Ela tinha o tom de pele bem clarinho, com umas palmadas o mais leve que fosse ela ficaria vermelha. Quando ela se abaixou eu tive uma breve visão da sua vagina.
Só conseguia pensar que aquilo era errado demais, mas era melhor que ter as putas dançando pra mim. Ela se virou de frente e eu vi seus seios medianos através da transparência da camisola.
Ela saiu do meu campo de visão e eu decidi, a partir dali, que não subiria mais naquele terraço. Eu não poderia mais ter contato nenhum com aquela mulher, ou eu também poderia perder o controle assim como Enrico perdeu o controle com Marina.
Eu fui para meu quarto de hotel, naquele mesmo hotel que estava no terraço e fui tomar banho. Gozei pensando no corpo dela, pensando em nós dois juntos no quarto. Seus gemidos devem ser arrebatadores.
Os dias foram passando e ao invés de me afastar dela, nós acabamos nos aproximando. Eu sempre a desejava como algo a mais, mas Francesca era desapegada e não ligava para essas coisas.
Em Noronha foi quando mais nos aproximamos e criamos um vínculo, quase mandei meu controle para outro país, mas ela só me via como um amigo.
Agora com ela passando esses breves dias aqui em Sicília, não conseguia disfarçar, eu a admirava, eu a queria cada dia mais. Ela iria embora em breve e eu não queria perder a oportunidade. Foda-se o controle, me pergunto porque estou me controlando tanto com ela se somos dois solteiros.
Ela estava linda jogando aquela bunda pra cima e para baixo e me olhando. Meu membro vibrava com aquilo. Se fosse em outros tempos, eu estaria com uma puta no meu colo, mas meu foco essa noite é uma ruiva linda que está me provocando desde o início da noite.
De forma imperceptível, ela estava mais colada em mim que antes, ao rebolar eu senti sua bunda roçar descaradamente no membro que estava duro na calça. Quando ela o sentiu duro e diminuiu a velocidade do seu movimento e deu mais uma rebolada devagar nele.
Filha da puta!
A virei para mim e puxei seu corpo para que ficasse grudado no meu. Minha pélvis batia em sua barriga.
- Não tem noção do quanto eu quero te pegar nessa noite e pode ter certeza que não vou me controlar quando estiver a sós com você - Minha voz saiu como um rosnado.
- Não precisa se controlar tanto Sandro - Ela estava alegre por conta da bebida.
Sua mão desceu meu peitoral e parou em cima do meu pau e apertou.
Segurei seu rosto e a beijei com força. Uma de minhas mãos foram pra sua bunda e apertei sua nadega. Nosso beijo se sincronizava e sua boca era deliciosa. Ela sabia o que estava fazendo com a boca e com a mão, que fazia movimentos pra cima e pra baixo.
Ela apertava as pernas uma na outra. Nós não estávamos mais aguentando de desejo um pelo outro.
Quando deu certo horário, a chamei para ir para minha casa e fomos de táxi já que viemos com carro do Enrico.
Entramos na minha casa aos beijos. Ela já não estava tão bêbada quanto antes, então não tive peso na consciência em ter ela.
Nossa pressa era tanta para ter um ao outro, que transamos no sofá da sala mesmo. Depois fomos para o quarto e eu a tive durante a noite toda.
Seus gemidos eram realmente deliciosos de ouvir, assim como o sabor doce da sua boceta.
Não precisei dizer que foi a melhor foda da minha vida, pois o jeito que nos entregamos foi intenso e fervoroso.
Dormimos cansados e agarrados um ao outro, isso já era de manhã.
______________
Um capítulo sobre Fran e Alessandro, pra quem achou que não fosse dar em nada... Alessandro tá atento há muito tempo na ruiva rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...