Marina Ferrero.
Eu e Enrico estávamos sentados à mesa juntos para tomar café, meus pais tinham saído para fazer visita a outro lugar turístico na cidade, Francesca ainda não havia chegado, então só estava eu e ele em casa e Valéria na cozinha.
Ouvimos a porta se abrir, pensei que fosse meu pai e minha mãe, mas era Francesca sem salto, com vestido amarrotado, cabelo bagunçado.
Já imagino como tenha sido a noite.
- Bom dia - Sorriu sem graça.
- Bom dia - Enrico respondeu educadamente, enquanto comia.
- Quando terminar de comer, vou ficar te esperando no meu quarto - Francesca falou e subiu rapidamente.
Enrico terminou seu café da manhã e se despediu deixando um beijo em meus lábios. Ele avisou que estava atrasado e que ainda ia se encontrar com Sandro e deixou um motorista a minha disposição para ir para a ONG.
Ajudei Valéria com a bagunça do café da manhã e alguns minutos depois, subi para conversar com Francesca.
Bati na porta uma vez e entrei sem esperar sua resposta. Ela tinha tomado banho, estava com uma roupa casual e cabelos molhados.
- Já até imagino com quem passou a noite - Supus imaginando quem era.
- Foi com ele mesmo! - Confirmou sorrindo - Eu não imaginava que ele era tudo isso. E assim... - Ela estava empolgada contando - Inicialmente, quando o conheci, eu não pensava nem em ter amizade por motivos óbvios, depois minha percepção foi mudando e hoje foi o meu limite. Ele estava lindo naquele noite passada, não parava de me olhar e lógico que o álcool ajudou um pouco a ter coragem - Contou animada, sentada na cama.
- Fico feliz, mas eu sempre achei que uma hora vocês iam acabar se pegando - Ri ao confessar e ela me olhou incrédula.
- Estava tão na cara assim? - Eu confirmei com a cabeça e rimos juntas -
- Ele não te olha de hoje, faz dias que eu percebo os olhares dele para você - Contei sem surpresas.
- E você nunca me disse? Para mim não passava de amizade! - Disse em tom altivo.
- Isso você quem tinha que perceber - Ri e ela revirou os olhos.
- E você e o Enrico, se resolveram? - Perguntou, mudando de assunto, me ajeitei sentada na cama dela e puxei uma respiração funda.
- O clima está meio estranho, não conversamos muito hoje - Estava me sentindo triste, não gostava desse clima.
- Vai ficar tudo bem. É um momento de casal e logo passa, fica tranquila - Sorriu e passou a mão em minhas costas, demonstrando apoio.
- Eu espero.
Ficamos algum tempo conversando, quando papai e mamãe entraram no quarto de Francesca e sorriu ao nos ver. Eles iriam embora hoje e por incrível que pareça, eles estavam gostando de passar os dias aqui. Disseram que precisavam de um tempinho longe da máfia para curtir a sós. Comentaram que as pessoas daqui são educadas e gentis, Francesca concordou e eu sorri alegremente ao ouvir isso.
- Vamos ir embora hoje, mas queremos deixar o convite para você e Enrico para irmos até a casa de praia passar alguns dias para descanso. Fiquem a vontade para chamar aquele amigo, Alessandro, não é? - Minha mãe o convite de forma gentil e eu sorri.
Já minha irmã, quando mamãe falou nome de Alessandro, arregalou os olhos e comprimiu os lábios.
- Pode deixar, iremos sim - Fiquei de pé para abraçar minha mãe e depois meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...