Futuro Papai.

966 41 6
                                    

Enrico Martinelli.

Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura depois de um banho de verdade no banheiro da minha casa.

Eu ainda estava muito travado ao andar e fazer certos movimentos com os braços, pernas e coluna ao abaixar e levantar. Havia ficado muito tempo deitado em coma e isso deixou minhas juntas duras. Por isso o doutor indicou a fisioterapia, eu começaria amanhã pela manhã.

Ouvi barulhos vindo do closet e provavelmente Marina estava lá se vestindo. Vesti minha cueca que havia deixado em cima da cama e vi uma caixinha branca. Não tinha nada escrito, era simples. Ela não estava aqui quando eu cheguei, estava?

Peguei a caixinha na mão e subiu um cheirinho bom dela. Deve ser algum presente de boas vindas, sorri feliz ao pensar que seria isso e resolvi abrir.

Franzi as sobrancelhas quando vi um papel em cima. Segurei o papel na mão e olhei o restante das coisas que tinha dentro da caixinha. Um sapatinho de bebê e um teste de gravidez, segurei o teste na mão e estava 3+ semanas - gravidez - positivo.

Meu coração começou a acelerar. Isso era verdade ou era brincadeira de Marina. Caramba! Não podia acreditar! Eu sentia um misto de felicidade com surpresa. Essa era a palavra, eu estava muito surpreso. Ela tomava remédio, não poderia ser verdade. A gente nem tava planejando isso.

Olhei para o pequeno papel em minha mão e comecei a ler.

"Parabéns futuro papai!
Eu sei que não fui planejado para vir ao mundo agora, isso era um plano só para daqui uns anos, mas não sabemos o propósito de Deus na nossa vida, então por causa de um dia de esquecimento da mamãe, eu estou chegando para mudar a sua vida e a da mamãe para melhor. Tenho certeza que vocês serão os melhores pais para mim e farão de tudo me fazer feliz. Eu já amo vocês e consigo sentir o amor que vocês sentem por mim desde o ventre. Pode ficar tranquilo papai, que os enjoos que a mamãe sente sou eu mostrando o que eu gosto e o que eu não gosto de comer."

Ouvi os passos de Marina se aproximando e eu estava sentindo diversas emoções. Meu sangue parou de circular pelo meu corpo, eu acho que vou desmaiar. Minha boca está seca, preciso de água.

Bebi um copo de água que estava no móvel ao lado da minha cama e voltei a olhar aquele papel e o teste.

- Está tudo bem? - Ela perguntou com o corpo próximo ao meu.

- Amor, é verdade? - Balancei o teste em minha mão.

- Eu descobri um dia antes do resgate. Eu não tomei o remédio regularmente amor, olha no que deu.

Dou poucos passos até ela e a abraço. Minha mulher teria um filho meu, porra eu seria pai de um filho dela, ela me daria um filho. Eu nem pensava em ser pai agora, só que com essa notícia agora eu me sinto completo. São tantas emoções que eu não consigo descrever.

Pai?

Quem sou eu para ser pai de um bebê.

Será que vou ser bom pai?

Minha mente não parava um segundo pensando nisso.

- Amor, eu estou feliz. É o melhor presente da minha vida. Eu já amo muito nosso filho - Coloquei minha mão na sua barriga e acariciei.

Olhando agora está realmente mais inchada que o normal, geralmente sua barriga é lisa como se ela malhasse, mas nunca vi Marina pegando sequer numa barra de ferro, só na de carne. Ri internamente com meu pensamento malicioso. Como eu não notei isso no corpo da minha mulher, o corpo que eu conheço cada pedacinho.

Beijei seus lábios levemente. Pedi permissão para adentra com minha língua em seus lábios e aprofundar os beijos, ela retribuiu o beijo no mesmo ritmo que o meu. Estava matando a saudade de seus lábios e de seu gosto, eu a amo tanto que chega doer meu peito. Desci minhas mãos para sua cintura e apertei aproximando mais seu corpo no meu.

Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora