Desânimo.

2.3K 94 4
                                    

Olá minhas lindas!!

Segue o primeiro capítulo do livro!

Avisando que o livro tem um "pouquinho" de hot kkkkk se não gostarem desse tipo de conteúdo, então peço que descontinue a leitura, todos os outros termos de plágio e conteúdo +18 estão especificadas na sinopse.

Eu estou apaixonada pelo casal que vem aí, eles são completamente apaixonados um pelo outro, então acredito que você também vai se apegar neles igual eu me apeguei.

Espero que gostem e muitoo, se puderem comentar e compartilhar, me ajudaria bastante na divulgação.

Boa leitura a todos e fiquem a vontade!!!

___________________

Marina Ferrero.

- Não há motivos para que você esteja desanimada justamente hoje! - Francesca falou puxando meu braço com o intuito de me tirar da cama - Vamos Mari, já são 7h da manhã e temos o dia todo para curtir! - Insistiu.

- Eu não quero! - Me mantive deitada sem vontade nenhuma de conviver hoje.

Apesar de ser meu aniversário, eu não me sinto animada igual a maioria das pessoas ficam quando completam 20 anos. Ficar deitada o dia todo e fingir que esse dia não existiu não me parece uma má ideia.

Meu desânimo não é por um motivo qualquer, além de ser meu aniversário, hoje é o dia da minha festa de noivado, o dia que serei entregue ao Dom Vicenzo, o herdeiro da Máfia da Puglia, Business Rascal. Minha família passou a semana ansiosa para que esse dia chegasse logo. O primeiro passo seria o noivado no dia do meu aniversário e então aconteceria, o quanto antes, o tão esperado evento, o casamento de duas pessoas de máfias rivais.

O casamento se trata de um acordo que meu pai, o Dom da Right Shot na Calábria e o falecido Dom da Business Rascal tem planejado desde que eu nasci para que unissem força contra Rocco.

Acontece que, mesmo após a morte do Dom Antonio Giordano em um confronto com a Máfia da Sicília, o acordo permaneceu vigente e todos os poderes dele foram sucedidos para o único filho e herdeiro da máfia, Vicenzo Giordano, meu futuro noivo.

Esse acordo surgiu há mais de 20 anos atrás para derrotar a maior máfia da Itália, a Blood Red que fica na Sicília. Ela quem tem a maior entrada e saída de mercadorias do país, maior armamento do continente, maior tráfico de drogas e maior quantidade de confrontos vencidos contra qualquer máfia, seja Russa ou Italiana a muitos anos.

As vezes que conversei com papai para entender melhor sobre, ele disse que a Blood Red tem feito serviços sujos como sequestro e tráfico de crianças a anos, mas fica encoberto para que não chegue aos ouvidos da sociedade e gere grande repercussão. O trabalho mais sujo que uma máfia faz é o tráfico de pessoas e animais. Um crime que nem as máfias tão grande, como Business Rascal e Right Shot são capazes de colaborar. Com isso, papai pretende derrotar Blood Red para acabar com o trabalho sujo deles que vem se estendendo por anos, já Vicenzo, nutre ódio do Dom Enrico pela morte de seu pai Antonio.

- Mari, hoje é o grande dia e eu estou com todo o cronograma do nosso dia em minhas mãos! - Francesca disse ao me soltar e ir abrir as janelas do quarto.

Resmunguei com o incômodo da luz do dia nos meus olhos e me forcei a sentar na cama.

- Eu não quero me casar! - Reclamei para minha irmã mais velha com a intenção de que ela pudesse me salvar desse dia.

- O Vicenzo é um gato! Não tem motivos para que não queira, minha irmã. Pense pelo lado positivo, poderia ser bem pior com um velho nojento - Insistiu ainda querendo me convencer de ficar animada.

Vicenzo não era feio. As poucas vezes que o vi, ele estava bem trajado em uma roupa social, quem o olhasse pensaria que ele é um grande CEO de uma advocacia.

Embora visualmente ele não fosse feio, isso não me prende a querê-lo.

- Fala isso porque não é você que vai se casar com um cara que você não quer! - Eu praticamente vocifero em direção minha irmã.

Me coloquei sob meus pés e andei em direção ao banheiro sob o olhar dela a cada passo que dava.

- Se você não se casar com Vicenzo, não sabemos o que a máfia siciliana é capaz de fazer, talvez destruir nosso território, talvez sequestrar mais crianças e aprisiona-las em cativeiro. Pense bem Marina, tudo isso é para nosso bem e só com essa união através, desse casamento que poderemos revidar o mal que eles fazem.

Ouço com atenção o que minha irmã diz e reflito no que seria melhor. Ainda assim, me casar não me parece a melhor opção. Há soluções melhores que isso para conseguir acabar com a Blood Red, não é possível que não haja outra forma de resolver isso.

- Pense bem nisso e se anime. Te aguardo em 20 minutos para iniciar o dia - Fala empolgada.

Francesca se retira do quarto e fecha a porta atrás de si. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, iniciando um banho quente. Lavo meus cabelos e passo um sabonete corporal. Ao sair do banho, alcanço a toalha, enrolo uma na cabeça e outra no corpo.

Hidrato minha pele com um creme corporal, me visto da roupa que havia separado. Uma blusa de alcinhas preta, uma saia cargo cor bege e um tênis que combina com o look. Penteio os cabelos e deixo-os soltos para que seque naturalmente.

Me juntei a minha família na mesa de jantar e dei bom dia a minha mãe Antonella e ao meu pai dom Marco que estavam sentados tomando seus cafés. Noto que tem um bolo enfeitado em cima da mesa com velas acesas. Sorrio agradecida e eles me desejam um feliz aniversário e me abraçam.

- Ansiosa para esta noite minha princesa? - Pergunta meu pai.

- Sim, não vejo a hora - Menti, mas se reparassem bem veriam que estou mentindo através da minha expressão de insatisfação.

- Seu futuro noivo logo vai estar em nossas terras e vai ficar aqui um bom tempo para que vocês criem um vínculo - Minha mãe me informou, me fazendo encara-la.

- Por isso eu vou te levar ao shopping hoje, para que esteja impecável para seu futuro esposo - Francesca falou.

- Isso filha, acho uma ótima ideia. Será bom para Marina para que se distraia um pouco da ansiedade - Afirmou mamãe.

Embora Francesca não fosse filha legítima de minha mãe, ela tratava minha irmã como filha.

Francesca é fruto de um outro relacionamento que papai teve no passado. A mãe biológica de Fran veio a falecer em um acidente quando Fran ainda era um neném. Papai cuidou de Fran sozinho durante um período até que conheceu Antonella e se casou com ela. Eu vim ao mundo 4 anos depois de Fran. Antonella se encarregou de cuidar da minha irmã como sua filha legítima desde que se aproximou de Marco e hoje elas tem uma boa relação.

Por ser fruto de outro relacionamento, ela não foi prometida a ninguém. Fran é uma ótima irmã, está sempre vivendo de seus caprichos e me ensinando da vida.

- Bom... Ele já deve estar pousando em terras calabresas, vou indo para que possa acertar algumas coisas com o Vicenzo antes da festa - Papai disse se levantando e dando um beijo na testa de cada uma de nós, colocou seu casaco e o chapéu de um tradicional mafioso e saiu pela porta afora.

- E eu e Mari já vamos também, não quero que ninguém chegue em cima da hora hoje - Fran falou e se despedindo de mamãe com um beijo no topo da cabeça.

Me despedi de minha mãe e caminhamos até a garagem de casa, onde tinha um carro de cada estacionado. Fran dirigiu com rumo ao shopping para fazer compras de roupas para que possa usar enquanto estiver na presença do dom. Faço as compras necessárias, passo no salão para cuidar das unhas e dos cabelos.

O dia de compras com minha irmã termina em um clima leve. Durante o caminho de volta para casa sinto como se meu peito fosse esmagado por uma sensação estranha. Estava chegando a hora e eu veria o dom novamente, mas agora seria para outra ocasião e não apenas para conhecer ele ou para alguma reunião de papai.

__

Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora