A Visita.

1.1K 65 7
                                    

Enrico Martinelli.

Depois que Marina saiu da praia, fui para o hotel e liguei para Alessandro, precisava conversar com ele e pedir algum conselho.

- Fala irmão, que merda fez? - Alessandro falou ao entrar no quarto.

- Mano, eu beijei ela - Me sentei na poltrona que tinha no canto do quarto.

- Não acredito que chamou uma gostosa pra cá. Achei que estivesse focado nos negócios.

- Ela é gostosa, muito por sinal - Suspirei ao me lembrar de seu corpo em minhas mãos - Mas não é nenhuma dessas putas que está pensando - Apoiei o queixo na mão e olhei para um ponto fixo - Beijei a noiva do Vicenzo - Confessei.

- Puta merda Enrico! - Me repreendeu com o tom de voz elevado - Se aqueles idiotas souberem disso vão mandar a Itália inteira ir atrás de você e só pararão quando sua cabeça estiver solta do corpo.

- Disso eu sei, sabe bem que eu não tenho medo deles. Mas foi algo muito inesperado, acabei esbarrando com ela na praia. Porra, eu não resisti. Ela é linda e toda bravinha, delicada e gostosa - Respirei fundo e encarei meu amigo para saber se ele estava me repreendendo ou não.

- Ela pode ser tudo isso, mas é um baita problemão, larga de mão dela, cara, achar mulher assim é fácil, no Brasil tem muitas gostosas, já foi ao Brasil? - Respondi balançando a cabeça, negando - Mulher gostosa não falta... Mas se você quiser manter proximidade para usá-la, eu acho uma ótima ideia...

- Não tinha pensando em usar ela para afetar Vicenzo e Marco, você acabou de me dar uma ideia incrível.

- Ela cairia facilmente nos seus encantos.

Sorri com grandes ideias que surgiram na minha mente.

Alessandro pegou o celular, deu uma olhada e logo guardou.

- Será que a irmã dela cairia nos meus encantos? - Alessandro falou do nada e tomou minha atenção para ele.

- É o que?

- Nada cara, pensei alto - Ele coçou a nuca - Hoje vai ter um showzinho especial no clube La Noche, o que acha de me fazer companhia e você se divertir um pouco com algumas garotas de lá.

Me ajeitei, trocando de blusa roupa e me perfumando, logo saímos de carro em direção ao clube que Alessandro indicou.

Quando estava passando em frente a um restaurante luxuoso, próximo a boate, uma pessoa me chamou atenção. Os vidros do carro eram escuros, ninguém que está do lado de fora pode me ver aqui dentro, então diminui a velocidade do carro para observar melhor.

Era Vicenzo beijando Marina na calçada do estabelecimento. Apertei o volante com certa força e tranquei minha mandíbula. Eles se beijaram por mais segundos do que eu imaginava e se afastaram quando um carro foi estacionado na frente deles. Eles entraram no carro e eu arranquei dali sob os comentários de Alessandro.

Dentro do clube, estava servido de um drink em uma sala privada que tinha apenas eu, Alessandro e duas putas dançando para mim e duas dançando para ele. Eu bebia, enquanto elas dançavam sensualmente, mostrava seus seios com lingeries exageradas.

Marina. Os beijos da Marina. O corpo da Marina. A boca da Marina. A forma que a Marina se entregou quando nos beijamos. O gemido da Marina. O cheiro da Marina. Oh, ela estava tão cheirosa mais cedo. Seu cheiro doce e suave me deixou fascinado. Parecia uma droga.

Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora