Marina Ferrero.
- Eu também estou sentindo sua falta - Sua voz era fraca, ele abriu os olhos com dificuldade e me encarou.
- Meu amor! - Me abaixei novamente e beijei seu rosto.
Ele tentou levantar o braço para me alcançar, seu corpo doía por não ter se movimentado durante mais de um mês. Ele gemeu de dor e não se mexeu mais.
- Não precisa fazer nada. Eu vou chamar o médico e avisar que você está acordado. Esperamos tanto por isso - Beijei novamente sua bochecha, passaria o dia o beijando.
Acionei o botão que chamava o médico responsável e em minutos ele apareceu na porta. Checou todos os sinais dele. Olhos, saturação, batimentos e nível de anemia. Ele aparentava estar bem.
- Qual seu nome completo? - O doutor perguntava.
- Enrico Joseph Martinelli.
- Sabe quem é ela?
- Minha noiva.
- Se lembra do porque está aqui?
- Ainda tudo está confuso. Eu lembro que teve um momento que eu dormi... - Ele falava tentando lembrar e com dificuldade para associar um acontecimento - Eu acho que desmaiei quando ele acertou minha cabeça.
- Certo... Sua memória está, ok. Senhor Martinelli, sou o doutor que cuidou do seu caso durante esse mês. Sua noiva foi muito companheira, esteve aqui todos os dias e só ia embora quando a gente insistia. Criamos até uma amizade - Ele riu e Enrico que estava sorrindo fechou a cara quando ele falou da amizade. O conheço o suficiente para perceber que não gostou e que ficou com ciúmes e agora vai ficar com pé atrás com o doutor.
- Você teve uma boa recuperação durante seu coma. Ficou por um tris de morrer e chegou aqui aparentando estar muito cansado de tudo o que passou - Eles já sabiam e não me falaram. Olhei para o doutor concordando com suas palavras - Se tivesse dado entrada no hospital uma hora depois, provavelmente não estaria mais vivo, seus sinais vitais eram bem fracos e você estava hipotérmico - Enrico prestava atenção - Já devidamente bem, você precisará fazer fisioterapia todos os dias até que a fisioterapeuta ache que está suficiente. O senhor fraturou quatro costelas e também ficou um tempo sem andar, então a fisioterapia é boa para que os ossos não atrofiem.
- Quando ele vai ser liberado? - Perguntei, não aguentava mais ficar em casa sem ele.
- Ele ficará em observação e quando eu ver que está ok, será liberado - Respondeu nos encarando e segurando o prontuário.
- Não gosto que fique de conversa com minha noiva. Eu estava dormindo, mas ainda sou perigoso - Enrico falou com expressão séria para o doutor, se ajeitando na cama.
- Pode ficar tranquilo que ela deixou bem claro que é comprometida - O doutor sorriu e Enrico se quietou - Bom, precisa de alguma coisa?
- Quero um pouco de água e uma lasagna. Será que posso? - Ele pediu tímido.
Sorri olhando para o médico esperando sua resposta e segurei a mão de Enrico.
- Dificilmente aqui no hospital terá uma lasagna, se sua esposa quiser buscar em um restaurante, está liberado. A água a enfermeira já irá trazer. Recomendo que não faça muito esforços físicos por causa das costelas e para não subir sua pressão arterial por causa do tempo de inércia e nada de ingerir bebidas alcoólicas, ok?
- Entendi. Obrigado - O médico se despediu e ia saindo quando Enrico brincou - Estou de olho.
Ri enquanto ficava do seu lado o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...