🚫🔞 O capítulo que está prestes a ler contém cenas de violência e abuso e são capazes de causar gatilhos ao (a) leitor (a), caso não se sinta confortável em lê-lo, pular esse capítulo.
_____________
Vicenzo Giordano.
Burro e furioso.
Eram as duas palavras que definiam como estava me sentindo ao receber a notícia de um dos meus soldados.
Marco sempre teve razão quando disse que quando Enrico ficava muito quieto, era porque estava preparando algo.
Dessa vez não podia imaginar que ele estava tão próximo ao ponto de estar na cidade de seu inimigo. O tempo todo se estive debaixo do meu nariz e ninguém o viu, ninguém o descobriu.
O que esse cara aprontou por aqui?
- Marco, como que nenhum dos seus homens não souberam que ele estava o tempo inteiro debaixo do nosso nariz - Eu andava de um lado para o outro impaciente.
- Só ficaram sabendo quando seu voo ilegal saiu da cidade o levando de volta pra Sicília e a notícia só chegou agora depois de investigarem de quem se tratava esse voo - Respondeu.
- Minha vontade de matar ele está maior agora - Eu estava furioso - Ele levou crianças? - Perguntei a Marco já sabendo a resposta.
- Não sabemos, mas pelo tamanho do voo, não.
Ouvi um um som vindo da porta da sala de Marco e me virei imediatamente para olhar quem era.
Minha noiva estava parada na porta nos observando de forma desconfiada.
- De quem estão falando? - Perguntou.
- Descobrimos hoje que Enrico esteve aqui na cidade. Soubemos hoje, três dias depois - Respondi raivoso.
- Vocês estão indo longe demais com essa obsessão - Ela não estava surpresa e nem assustada com a notícia que havia dado.
- Não posso deixar passar as coisas que ele me fez e que ele tem feito desde que nasceu - Expliquei me aproximando da minha noiva, ela se esquivou e foi até seu pai.
- Apenas acho que se as coisas se resolvem.
- Por isso não vamos matar de imediatos, vamos sequestrar e se ele não colaborar, vamos matar - Falei e sorri, enquanto ela me olhava com uma expressão que eu não soube decifrar.
- Não é assim que as coisas funcionam na máfia minha filha e você sabe bem disso - Marco falou com o olhar longe, provavelmente sua cabeça esta fervilhando em pensamentos.
- Eu só não quero que aconteça algo ruim às pessoas que amo - Suspirou e olhou para janela.
Eu a entendia, mas quando se trata de Enrico não podemos dar trégua.
- Gracinha - Fui até ela olhando seu corpo por de trás.
Marina tinha um corpo lindo e eu não via a hora de trepar com ela. Tirar sua virgindade e me aproveitar de seu corpo até que eu me saciasse.
Há dias tento me aproximar com segundas intenções, mas ela sempre se mostra irredutível e fiel as regras de seu pai. Marco fez uma lavagem cerebral nela com essas regras imbecis das quais eu nunca concordei. Deixa só ela me dar uma abertura que eu vou foder ela, seja onde for.
Hoje sua roupa está mais apresentável, estava cansado de suas roupas simples e casuais. Ela é noiva do dom da Business Rascal, então tem que se portar como uma, e não como uma adolescente que se arrumou para ir ao shopping com sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...