Marina Ferrero.
Me olhei no espelho e gostei da minha aparência. Deixei meus cabelos longos e castanhos soltos com apenas com duas mechas frontais presas para trás. Usava um vestido longo prata com brilho e uma fenda que ia até o início da coxa, permitindo que minha perna ficasse à mostra, e calçava um salto preto. Optei pôr um par de brincos e um colar dourado para fazerem parte dos meus acessórios da noite, bem como uma maquiagem leve e básica para a ocasião.
Me sentia nervosa, era como se tivessem borboletas voando no meu ventre, pelo horário já sei que no andar debaixo da minha casa tem alguns convidados de papai e Vicenzo me aguardando.
Respirei fundo e decidi descer naquele instante, antes que a coragem fosse embora e eu desistisse de tudo e estragasse tudo o que papai havia planejado por anos.
Ao chegar no topo da escada, alguns olhares se voltaram pra mim imediatamente. Soltei mais um suspiro e comecei a descer os degraus encarando minha irmã estava ao lado de mamãe, conseguia notar a empolgação delas do alto dessa escada. Papai e Vicenzo estavam parados um ao lado do outro e pareciam hipnotizados ao me ver. Os demais convidados me olhavam atentos. Eu estava nitidamente tímida tendo atenção de todos para mim.
No final da escada sentir uma mão masculina segurar a minha e me ajudar gentilmente a descer os últimos degraus. Encarei quem me ajudava e vi que se tratava do dom Vicenzo a minha frente. Sorri em forma de agradecimento pela gentileza e terminei de descer os degraus.
Senti um beijo molhado no dorso da minha mão e controlei minha expressão de nojo e sorri sem mostrar os dentes.
- Estou completamente encantado senhorita Ferrero e futura senhora Giordano - Disse ele me encarando com sorriso ladino.
Que brega!
Vicenzo se aproximou, com uma mão segurando meu rosto e beijou meus lábios, um pouco mais demorado do que eu esperava. Afastei meu rosto para separar a aproximação e sorri forçadamente.
Há alguns meses, Vicenzo veio a Calábria, uma para ser apresentado a mim e outras para tratar assuntos de negócios com papai. A gente não tinha intimidade alguma e todas as vezes que nos vimos trocamos poucas palavras.
Agradeci a gentileza e me afastei educadamente dele. Segui andando indo em todos os convidados para cumprimentá-los, algumas pessoas aproveitaram para me parabenizar e dar presentes. Deixei todos em um canto, abriria todos quando tivesse mais tempo.
Parei alguns minutos para conversar com alguns amigos quando meu pai chamou atenção de todos e iniciou um discurso falando a quanto tempo aguardava por esse momento patrimonial da sua caçula, o quanto estava depositando sua confiança no Vicenzo para que ele me protegesse e como conheceu Antonio, pai de Vicenzo.
Eu estava sendo entregue pura e não podia perder minha pureza antes que me casasse com a pessoa que estava separada para mim, nem que fosse com meu próprio noivo. Isso faz parte do acordo que foi feito entre Antônio e papai, Vicenzo receberia sua futura esposa virgem e apenas dele.
Minha mãe, em toda minha vida, se assegurou de que eu não me envolvesse emocionalmente com ninguém para que não corresse esse risco de perder minha pureza. Houve uma época que sempre quando um garoto da escola tentava se aproximar, os seguranças que me rodeavam, os espantavam mostrando suas armas e falando para que não se aproximassem mais de mim.
Cheguei beijar um garoto no ensino média, mas nosso envolvimento às escondidas durou até um segurança ver e o expulsar como sempre faziam. Assim foi até que eu desisti de ter qualquer envolvimento com alguém e nunca mais tive.
Meus pais nunca esconderam que eu era separada a esposa do herdeiro da máfia, pelo contrário, eles deixavam isso muito claro, chegando a entrar no meu psicológico e me fazer ter peso na consciência sem nem mesmo fazer nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Desejo Fora de Controle (COMPLETO)
RomanceMarina cresceu dentro de lar de mafiosos, e com o passar dos anos vivenciou diversas situações de guerra entre máfias e seus trabalhos. Seu pai, um mafioso do estado da Calábria, com intuito de unir poderes entre as duas potências e acabar com os t...