Derek
— Será possível que ele pensa que pode se atrasar assim? — comecei a bufar de tanto esperar. Normalmente eu não diria tão ríspido. Meu carro, um Chevrolet Camaro preto com um Peter sorridente.
— O que estamos esperando?Eu havia chegado em Beacon Hills a pouco tempo, depois do que aconteceu com minha família, só ficou sobrando eu e meu tio Peter.Havíamos chegado na antiga mansão. Como eu jurava, só destroços.
— Como foi a viagem? — perguntou Peter.
— Foi bem, agora pela sua demora odiável — estava de mau humor como sempre.
— Está de mau humor hoje — ele ficou em silêncio, mas prosseguiu — melhor você descansar sobrinho.
— Ah! vou dormir no chão.
— Sabia que falaria isso — falou indo em direção ao carro — por isso temos o "loft" da família. Entramos no carro e saímos da reserva, e fomos em direção ao loft que, no entanto parecia um galpão.
Stiles
Acordei super atrasado hoje para escola. Pulei da cama e comecei a me arrumar. Tomei meu café da manhã correndo e vendo meu pai rindo.
— Não tem graça pai — falei de boca cheia.
— Vai devagar filho se não você acaba se engasgando — falou o xerife.Meu pai era o xerife da cidade. Então vocês sabem como e ser o filho dele. Sai de casa e fui correndo para meu jipe. Parei na casa de meu melhor amigo Scott. Ele ficou me olhando sem paciência.
—Stiles...— Não começa.Entrou no carro e partimos rumo a escola. Chegamos na escola e o resto do nosso grupo estava la. Lydia, Allison, Danny e Isaac.Mas como todo grupo de escola não é normal o nosso, era meio que diferente. Allison namorava Lydia e Isaac com Scott, e sobrando só eu e Danny.
— Oi! amor — Isaac falou vindo em direção a Scott.
— Ai amor — sussurrei. Scott olhou para mim de canto e riu. Cheguei perto de Danny e o abracei.
— Oi! amor — falei fazendo todos rirem.
— Sai Sti! — me respondeu envergonhado.
Deu o sinal e entramos na escola. Todos nos éramos da mesma sala. As aulas passaram em um piscar de olhos. Scott ficaria de ir com Isaac, então resolvi ir embora. Estava parado no semáforo. Quando um Camaro preto parou do meu lado. O vidro do carro estava aberto então pude ver quem era. Tinha que ser ele, olhos verdes com aquele ar de bad boy. Como ele era gato, simples eu sou apaixonado por ele. Fiquei encarrando por um longo tempo quando percebi que ele vira o rosto e fechou a cara. O sinal abriu e sai correndo para minha casa. Chegando em casa fui direto para meu quarto pensando em Derek Hale.
Derek
Como meu tio pediu para eu comprar alguns mantimentos. Já estava indo embora quando o sinal fecha na hora que chego. Bufei de raiva, percebi que parou um jipe ao meu lado e o motorista ficou me encarrando. Quando olho não imagino que veria ele de novo, Stiles lembro de quando olhei pela primeira vez para ele, usava uma capa vermelha com ponta parecendo orelhas e sorria para mim.
***Primeira vez***
Derek Estava com meu pai andando pela cidade Beacon Hills, como eu odiava sair eu dei uma chance de sair com ele. Saímos de uma loja quando o vi.Eu fiquei encarando quando nossos pais estavam conversando. Ele sorria para mim, mas eu o encarrava sem dizer nada. Ele usava um blusa com pontas parecida como as de um lobo na cor vermelha, olhos castanhos profundos.
— Oi — diz ele.
— ...
— Meu nome é Stiles — falou — qual é o seu?
— Derek — bufei, mas o mesmo ainda sorria.
Depois de saber o nome dele ficamos em um silêncio até que nossos pais terminaram de conversar, e fomos cada um foi para seu lado. Mas antes me virei para trás e vi ele me olhando, não era de minha natureza demonstrar algum tipo de reação, mas sorri para ele como seu eu quisesse mostrar para ele que eu tinha gostado.
***
Cheguei no loft e Peter já veio me enchendo o saco. Ele me viu e começou a rir.
— Qual é da graça? — perguntei.
— Sua cara — respondeu ainda rindo — você encontrou com ele não é?
— Com ele quem? — perguntei desentendido.
— Stiles, eu sei que sim.
— Está tão na cara assim?
— Sim, e também da para ver que gosta dele — engoli seco e fiquei nervoso.
— É claro que não! — falei tirando uma possível ideia na minha cabeça.
— Sério? — continuou — Seria uma pena eu pegar ele, aquela bundinha linda aqueles lábios lindos...
— Não repita isso nunca mais Peter! — agarrei ele pela camiseta e o mesmo começou a rir.
— Viu só, você gosta dele. Não acredito você o, ama!
Eu o larguei e fiquei pensando no que Peter acabou de falar. Eu o amo ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...